Shark JH250: Opiniões de proprietários

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

robertogalindo escreveu:Cara tenho mais fotos com os detalhes...vou postar assim que tiver tempo(trampo é f&¨%$)....quanto ao alfoge que o amigo perguntou...comprei ele aqui mesmo na cidade é um nacional mais de otima qualidade.
Quanto ao farol,pensei em botar duplo tambem...mais optei pelo visual mais clean....
A historia dessas modificações começou apos uma queda, pois sobrei em uma curva, o farol quebrou ...e é de plastico e muito caro, comprei esse que é demetal cromado de alta qualidade que é usado em modificações(opcional) para harley,shadonw,tambem arranhou parte da pintura aí ja fiz uma pintura nova, feita por uma oficina muito boa daqui que mexe com veiculos importados de luxo.
Modesta parte ficou muito bem montada as alterações, onde paro ninguem sabe que moto é....
<<<gostaria>>>

OBS: A venda: Pinça de freio dianteiro, farois auxiliares. (Pinça dianteira em otimo estado,pois troquei o freio completo,a caixa do hidraulico da manete quebrou na queda,e veio tudo completo,montei com o kit novo,porem a pinça anterior em estado de zero)
Lamento pela queda amigo, é mais vendo isso por outro lado quem ganhou foi a moto em beleza parabens,assim q possivel coloca ai as fotos valeu... :shock: :lol: :roll: :idea:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Avatar do usuário
robertogalindo
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Set 2011, 12:42
Localização: Natal

Eu quero alongador dos pedais dianteiros e plataformas....troco nas peças que descrevi que tenho a venda....fazemos qualquer negocio!!!
Quem souber de quanto custa ou como comprar,"plataformas e alongador dos pedais"
Sabendo me digam!
<<< I am the Nightrider. I'm a fuel injected suicide machine.I am the out-of-controller! >>>
Avatar do usuário
AldoSatoro
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Jun 2011, 12:00
Localização: Nova Iguaçu

Fanton escreveu:
AldoSatoro escreveu:Amigos não sei postar fotos, mas vejam o viddeo da minha Tuba. O lobsomem da muito bem pintado mas pretendo mudar, e colocar plataforma e colocar um farol diferento igual a do amigo ai da foto ou um duplo.
minha tuba http://www.youtube.com/watch?v=N5bYdv80pvs
Meu gostei do trabalho isso é pintura ou adsivo???? diz ai... :shock: :mrgreen: :mrgreen:
quero colocar um trabalho desse no meu tanque...
:arrow: :arrow: :idea: :?:
Amigo sim é uma pintura no tanque muito bem feita por um tatuador de Itaperuna RJ, eu não sei quem pintou pois peguei a moto ja pintada.
Shark 250 o mata cachorro salvou ela (Tuba) e eu .
Agora sem moto :( mas estou com um gol G3.
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

AldoSatoro escreveu:
Fanton escreveu:
AldoSatoro escreveu:Amigos não sei postar fotos, mas vejam o viddeo da minha Tuba. O lobsomem da muito bem pintado mas pretendo mudar, e colocar plataforma e colocar um farol diferento igual a do amigo ai da foto ou um duplo.
minha tuba http://www.youtube.com/watch?v=N5bYdv80pvs
Meu gostei do trabalho isso é pintura ou adsivo???? diz ai... :shock: :mrgreen: :mrgreen:
quero colocar um trabalho desse no meu tanque...
:arrow: :arrow: :idea: :?:
Amigo sim é uma pintura no tanque muito bem feita por um tatuador de Itaperuna RJ, eu não sei quem pintou pois peguei a moto ja pintada.
Esse trabalho se chama envelopagem muito usado em carros, agora em moto ficou muito bom o trabalho é um adesivo de vinil, tem com cores diversas eu acho q assim que sair da garantia eu vou mandar envelopar a minha tambem!!..show!!!.
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Avatar do usuário
AldoSatoro
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Jun 2011, 12:00
Localização: Nova Iguaçu

Fanton escreveu:
AldoSatoro escreveu:
Fanton escreveu:
AldoSatoro escreveu:Amigos não sei postar fotos, mas vejam o viddeo da minha Tuba. O lobsomem da muito bem pintado mas pretendo mudar, e colocar plataforma e colocar um farol diferento igual a do amigo ai da foto ou um duplo.
minha tuba http://www.youtube.com/watch?v=N5bYdv80pvs
Meu gostei do trabalho isso é pintura ou adsivo???? diz ai... :shock: :mrgreen: :mrgreen:
quero colocar um trabalho desse no meu tanque...
:arrow: :arrow: :idea: :?:
Amigo sim é uma pintura no tanque muito bem feita por um tatuador de Itaperuna RJ, eu não sei quem pintou pois peguei a moto ja pintada.
Esse trabalho se chama envelopagem muito usado em carros, agora em moto ficou muito bom o trabalho é um adesivo de vinil, tem com cores diversas eu acho q assim que sair da garantia eu vou mandar envelopar a minha tambem!!..show!!!.

Amigo não é adesivo! Como eu já dise anteriormente é pintura com sertesa eu só não sei quem foi o artista. Foi usado aquelas pistola especiais tipo caneta, se você ver pessoalmente você sabera que é pintura ok.
Shark 250 o mata cachorro salvou ela (Tuba) e eu .
Agora sem moto :( mas estou com um gol G3.
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

AldoSatoro escreveu:
Fanton escreveu:
AldoSatoro escreveu:
Fanton escreveu:
AldoSatoro escreveu:Amigos não sei postar fotos, mas vejam o viddeo da minha Tuba. O lobsomem da muito bem pintado mas pretendo mudar, e colocar plataforma e colocar um farol diferento igual a do amigo ai da foto ou um duplo.
minha tuba http://www.youtube.com/watch?v=N5bYdv80pvs
Meu gostei do trabalho isso é pintura ou adsivo???? diz ai... :shock: :mrgreen: :mrgreen:
quero colocar um trabalho desse no meu tanque...
:arrow: :arrow: :idea: :?:
Amigo sim é uma pintura no tanque muito bem feita por um tatuador de Itaperuna RJ, eu não sei quem pintou pois peguei a moto ja pintada.
Esse trabalho se chama envelopagem muito usado em carros, agora em moto ficou muito bom o trabalho é um adesivo de vinil, tem com cores diversas eu acho q assim que sair da garantia eu vou mandar envelopar a minha tambem!!..show!!!.

Amigo não é adesivo! Como eu já dise anteriormente é pintura com sertesa eu só não sei quem foi o artista. Foi usado aquelas pistola especiais tipo caneta, se você ver pessoalmente você sabera que é pintura ok.
OK,ficou massa valeu!!! 8) 8)
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Tal técnica de pintura chama-se aerografia, moçada.

8)
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

Ae sharcolinos,comprei um GPS automotivo vou adaptar na honolavio moto agora ñ vo parar na boca por engano uhmm...!
:shock: :evil: :twisted: :roll:
É perigoso se perder aqui no RJ tem fica experto rssrsrss...!
:arrow: :roll: :twisted: :evil:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Avatar do usuário
AldoSatoro
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Jun 2011, 12:00
Localização: Nova Iguaçu

Depois mostra a foto de como ficou a ficsação do GPS ok.
Ai galera nesse ultimo final de semana dias 17 e 18 de Setembro de 2011 eu fui no 8° encontro de motociclistas em Bananal SP com minha Tuba, ai ela não fez feio foi e voutou tranquilo ritimo do comboio 100Km/h 300km de viagem no total,e ainda minha Tuba chamou a atenção até dos caras que tinha as 1200 CC, que maravilha :lol:
Galera eu e uns amigos estamos querendo montar um moto grupo quem for de nova iguaçu e querer participar entre em contato ok
Shark 250 o mata cachorro salvou ela (Tuba) e eu .
Agora sem moto :( mas estou com um gol G3.
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

Falou assim q chegar d chimgchimgling...! j deve t por ai...!
Essas motos são boas de mais gostei muito d minha tem uns ruidos q na CC eles resolverão e só,...!boto n estrada e acelero sem problemas ñ faz feio.
Pena q parou d fabricar mas é agora q vamos conhecer a Traxx e ver se é séria ou ñ...!
No mas estou tranquilo com minha Tuba...!

:shock: :shock: 8) :roll:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Responder