Shark JH250: Opiniões de proprietários

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
Dkanjo
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jun 2012, 09:36
Localização: Natal
Contato:

E então, acabei de chegar da Caioca Motos na PB com uma Shark, vim para Natal na faixa de 80 ~ 110 e não senti nada na moto, vibração, barulhos e etc... Teve uma hora que ela chegou a topar os 140, mas como era primeira viagem nela reduzi na hora. Enfim, agora é emplacar e rodar pra ver. :)

Ah, lá ainda tem mais do modelo. A minha saiu por miseros 6 conto.
fuinaguerra
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jun 2012, 14:44
Localização: Natal

Po dkanjo a viagem que eu faco e de natal ate martins e agora em outubro to meio receoso mas vou tentar vlw
henryfelipe
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jan 2013, 19:54
Localização: Vitória do Mearim
Contato:

sebastian2 escreveu:olá, eu coloquei alongadores ou comandos estendidos de inox todas as despesas somaram 200,00 alonguei em 20cm porem tive que serrar o mata cachorro, mas ficou muito bom!
Será que alguém ainda tem um comando desses pra vender ???
Henry Felipe
entheosasm
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2014, 15:54
Localização: Fortaleza

Alguém sabe onde posso encontrar uma Shark em Fortaleza-CE?

Ou em algum estado do Nordeste?

Obrigado!
alvaro dantas filho
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Set 2015, 15:08
Localização: Rio de Janeiro

entheosasm escreveu:Alguém sabe onde posso encontrar uma Shark em Fortaleza-CE?

Ou em algum estado do Nordeste?

Obrigado!

Acho que saiu de linha estou correto? so nos restou a bolt da shineray e a Horizon da Dafra
Underhood
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jan 2017, 10:01
Localização: Osasco

Amigos e moderação, Me desculpem se estou postando em local errado pois confesso que sou leigo na utilização do fórum embora eu tenha acompanhado o mesmo desde seu nascimento (sempre lendo) mas só agora resolvi me inscrever. Eu tenho uma Shark 250 que adquiri recentemente com 18.000km. Sou mecânico entusiasta, amador, de garagem mas já trabalhei profissionalmente com isso. Fiz muita coisa na moto pois a mesma estava com a manutenção desleixada e comprometida. Primeiro, a moto estava com as buchas da balança, rolamentos de roda e de caixa de direção comprometidos. Carburador com todos orings ressecados e vazando. Aquela maldita válvula de ar suplementar (aquela que alguns chamam erroneamente de catalizador...)estava com seus retentores estragados, e por este motivo levava óleo pra dentro da câmara de combustão (a moto soltava um fumacê doido). O óleo da bengala estava uma caca só... OU seja, até que fiz um "bocadim" de coisas na motoca e ela melhorou 80%. Pelo valor que paguei na moto e pelo motivo do povo que não sabe mexer descartar a moto (a preço de banana) por falta de peça, até que valeu a pena a aquisição!!
Gostaria de conhecer o pessoal que ainda tem esta moto aqui na região de São paulo (e outras regiões também) pra podermos trocar "figurinhas" com a finalidade de conhecermos melhor a motoca e podermos nos ajudar com relação a manutenção da mesma. Desde já agradeço a moderação e aos colegas e futuros amigos.
Abraço e bons ventos.
Irlandio_Sales
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mar 2018, 22:11

danilo-estradeiroshark escreveu: 02 Ago 2009, 19:37 :lol: :P :mrgr
Primeiramente parabens pelo forun muito completo foi aqui que tirei todas as minhas duvidads e comprei minha shark

sobre a moto to gostando muito, é muito bem acabada bem reforçada armonia entre as pecas dirigibilidade muito boa estabilidade a moto mantem bem na pista a velocidade concigo andadar ate tranquilo em 120 KH uma velocidade que para uma custom ta ate de bom tamanho concegue andar mais forte mas no meu caso 120 esta otimo deixei a moto no meu gosto personalizei a parte de piintura deixei toda preta no documento é preta intao fica tudo certo acessorio por inquanto tirei todos deu um ar mais esport no meu gosto fico legal ..aonde paro a moto é comentada a maioria pergunta a moto tem uma boa impresao nao tive problema com a moto por ela esta com 500 km esta engatinhando ainda mas blz

ESSE VIDEO COM ESCAPAMENTO ORIGINAL MAS AGORA COLOQUEI O ABERTO O RONCO FICO SHOW !!!05/10/2010
http://www.youtube.com/watch?v=6o6JckCt5TM
Brother tu consegue 120 Km/h de boas nessa moto, irmão pois a minha vibra muito na velocidade de 110, a minha anda de boas em 100, 120 já não dá.

Com relação aos acessórios achei que perdeu o estilo da moto.
Irlandio_Sales
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mar 2018, 22:11

Dkanjo escreveu: 17 Jul 2012, 21:14 E então, acabei de chegar da Caioca Motos na PB com uma Shark, vim para Natal na faixa de 80 ~ 110 e não senti nada na moto, vibração, barulhos e etc... Teve uma hora que ela chegou a topar os 140, mas como era primeira viagem nela reduzi na hora. Enfim, agora é emplacar e rodar pra ver. :)

Ah, lá ainda tem mais do modelo. A minha saiu por miseros 6 conto.
Coloca umas fotos ai da motoca pra gente da uma olhada, tu comprou ela nova por esse valor, diz onde comprou.
Irlandio_Sales
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mar 2018, 22:11

entheosasm escreveu: 18 Nov 2014, 16:08 Alguém sabe onde posso encontrar uma Shark em Fortaleza-CE?

Ou em algum estado do Nordeste?

Obrigado!
Estou vendendo a minha, moro no interior do Ceará totalmente em dias e conservada.
Responder