Shark JH250: Opiniões de proprietários

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Traxx

Responder
danilo-estradeiroshark
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Ago 2009, 19:10
Contato:

02 Ago 2009, 19:37

:lol: :P :mrgr
Primeiramente parabens pelo forun muito completo foi aqui que tirei todas as minhas duvidads e comprei minha shark

sobre a moto to gostando muito, é muito bem acabada bem reforçada armonia entre as pecas dirigibilidade muito boa estabilidade a moto mantem bem na pista a velocidade concigo andadar ate tranquilo em 120 KH uma velocidade que para uma custom ta ate de bom tamanho concegue andar mais forte mas no meu caso 120 esta otimo deixei a moto no meu gosto personalizei a parte de piintura deixei toda preta no documento é preta intao fica tudo certo acessorio por inquanto tirei todos deu um ar mais esport no meu gosto fico legal ..aonde paro a moto é comentada a maioria pergunta a moto tem uma boa impresao nao tive problema com a moto por ela esta com 500 km esta engatinhando ainda mas blz

ESSE VIDEO COM ESCAPAMENTO ORIGINAL MAS AGORA COLOQUEI O ABERTO O RONCO FICO SHOW !!!05/10/2010
http://www.youtube.com/watch?v=6o6JckCt5TM
Manocharlie
Mensagens: 247
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

02 Ago 2009, 19:58

Parabéns pela aquisição cara. Ae, poste algumas fotos da sua moto pra gente cara, se personalizar mais tb nos mantenha atualizados, isso vai nos ajudar muito com novas idéias e manutenção. Vlw.
Mirage 250
Avatar do usuário
Nonato
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jul 2009, 18:14
Localização: Penápolis

09 Ago 2009, 12:37

Danilo, gostei do que postou, o mês passado achei que teria a minha, mas deram quase a metade do preço em lance, prova que o interesse pela SHARK 250 tem sido mto grande, mas este mês vou tentar outra vêz, já que vc disse que ela anda a 120 km/h sem forçar e um outro proprietário me falou que a dêle dá 130 km/h, não que pretendo correr, mas um pouco de potência ajuda nas ultrapassagens, sendo assim o maior problema a ser resolvido deve ser a trepidação, pois os demais vem sendo resolvidos pelas concessionárias. Acho que opinião como a sua, vai ajudar mtos que como eu gostaram da moto, a eliminar os receios e partir pra aquisição já, mesmo que por consórcio! Tks!
Gostei do estilo, do preço, mas quando vi o motor ligado, decidi por ela!
Manocharlie
Mensagens: 247
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

09 Ago 2009, 16:50

Eu tb to nesse lance de consórcio, próximo mês eu darei um lance (meu primeiro), tomara que eu seja sorteado, cada dia que passa é uma tortura. "Eu estou me mijando na porta do banheiro", entendem essa situação? hahaha
Mirage 250
Michael Piders
Mensagens: 268
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte
Contato:

23 Set 2009, 09:43

Caros COLEGAS,

meu brinquedo está agora com aproximadamente 2.800 km rodados de PURA ALEGRIA.

Estou próximo da revisão de 3.000 e não tenho nada a reclamar!

A vibração continua e pelo visto a TRAXX não tomará nenhuma providência permanecendo nos ignorando.

No mais, apesar de alguns parceiros terem, infelizmente, tido alguns momentos pouco satisfatórios, no geral, percebo que das marcas chinesas que entraram, a TUBA é a moto que proporciona o menor índice de insatisfação, passando inclusive a GARINNI que sempre imaginei que fosse a mais próxima da perfeição!

Sem nenhuma novidade a acrescentar, pois, nenhuma outra modificação foi feita ainda, e, tampouco novos problemas!

Abraços,
Avatar do usuário
fireangelboss
Mensagens: 43
Registrado em: 20 Jul 2009, 14:29
Localização: São Vicente
Contato:

23 Set 2009, 17:33

Ola Michael...tdo blz
Realmente a moto é muito boa, tambem não tive grandes problemas que não tenham sido resolvido de imediato pela concessionaria.
Tenho que concordar com vc, realmente ela esta se saindo melhor que a maioria das chinesas q estão no mercado. Acho que se a marca se estabilizar no mercado, futuramente teremos um aumento na qualidade.
Mais vamos continuar de olho....

Ps. A minha ja esta com 2600km logo farei a proxima revisão. Se tiver alguma novidade na revisão, poste aqui pra gente.


Abraços

FireAngelBoss
Avatar do usuário
ceschneider
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Out 2009, 12:26
Contato:

16 Out 2009, 12:33

8) Pessoal...

Fechei negócio com a minha Shark ontem... Tô ancioso pela chegada dela para andar a vontade...
Quero ir pra Curitiba em janeiro, viagem de mais ou menos 1500 km (ida e volta)...
Decidi comprar pensando no custo benefício do produto, mas para a minha surpresa, olhei o preço dela hoje no site e descobri que ela baixou de preço, fiquei frustrado.
Coisas da vida.
Tbm quero dizer que este site ajudou-me mto na hora da decisão, então... Obrigado.

Assim que tiver domado bem a bichinha eu escrevo de novo, abraço.
Rocco277
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Out 2009, 11:26
Localização: Recife

22 Out 2009, 14:27

Galera, estou querendo comprar uma custom e diante de tantas opções, vi que entre as mais "populares" (baratas) a Shark 250 é a que tem melhor mecanica, pós venda e assistencia.
Estava em duvida entre VBlade 250, Kansas 250 e a Shark 250. Vocês recomendam qual?
Tenho 1,92m e 92 kg.
Obs: Será minha primeira moto.
Avatar do usuário
ceschneider
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Out 2009, 12:26
Contato:

22 Out 2009, 15:15

8) Olha cara...

Eu estou na mesma situação, fechei negócio com uma Shark, a V-Blade tem mecânica cara pelo que entendi até o momento, e pelo menos onde eu moro, tá difícil de conseguir tudo, até para as Web.
Visualmente, acho a Kansas muito carregada, prefiro a shark, parece mais leve, mais simples...

Abraço.
Helino
Mensagens: 63
Registrado em: 24 Abr 2009, 19:07
Localização: São Paulo
Contato:

22 Out 2009, 16:38

Galera, estou querendo comprar uma custom e diante de tantas opções, vi que entre as mais "populares" (baratas) a Shark 250 é a que tem melhor mecanica, pós venda e assistencia.
Estava em duvida entre VBlade 250, Kansas 250 e a Shark 250. Vocês recomendam qual?
Tenho 1,92m e 92 kg.
Obs: Será minha primeira moto.
Rocco,

Pelo que sei a V-Blade saiu de linha para ser reformulada, mas a V-Blade que estava no mercado até então, tinha muitas reclamações, cheguei a ler em alguns fóruns, que a falta de qualidade a nitidamente visível nas peças plásticas...

Com relação à Kansas, foi uma linha limitada... acho que será relançada já atendendo ao PROMOT 3, como Horizon 250, mas sabe-se lá a qual preço...

A Shark é a minha primeira moto e pesquisei por mais de 1 ano antes de fechar a compra. Hoje, após 5 meses e 4.200km, estou extremamente satisfeito, é só felicidade!

De todas as opções deste estilo, nessa faixa de cilindrada, acredito que só a Kasinski Mirage seja melhor, mas custa uns 80% mais...
Responder