Shark JH250: Algumas idéias para personalização

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Seguem algumas fotos que poderão trazer referências de personalização para as TUBAS.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Divirtam-se!

Abraços,
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Ae galera, fiz mais uma montagem meia boca da shark como ficaria com o coletor de ar e algo mais que n sei o nome hehe, além dos paralamas da GARINI T3, tirei as cores para evitar mais trabalho hehe.

Imagem
By manocharlie at 2009-08-23
Mirage 250
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

http://media.photobucket.com/image/hond ... rright.jpg

Mais um Honda Rebel do estilo que eutinha feito no photoshop (com motor pintado de preto). Esse modelo ficou muito massa, bem agressivo, com o preto fosco que na minha opinião é muito linda. O interessante que pude perceber, que além dos faróis, rodas que são diferentes da rebel, a Shark possui um tank um pouco maior, mas acredito que pode ser que quando eles fazem um bopper da Rebel, eles colocam um tank menor para poder "realçar" o motor que por não ser em "V" fica maior lateralmente, fazendo que com que o motor fique maior que o tank, que na minha opinião fica mais agressiva ainda.

obs: Como faço para linkar uma imagem, mas sem que esteja no meu "imageshack"? Tipo... que apareça a foto aqui e não precise clickar para ver.
Mirage 250
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Desculpa saiu duplicado, pode apagar esse aqui :)
Mirage 250
DelFloripa
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Ago 2009, 00:38

Comprei minha Shark, vou pegar no sabado. Confesso que vou andar com ela assim originalzinha, mas estou de olho nas dicas de alterações, porque logo logo com certeza vou modificar algo...rs
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Ae defloripa, eu gosto da shark do jeito que é... na verdade comprei para principalmente passear, viajar com minha namorada, futura esposa hehe mas olhando essas fotos e vídeos da rebel (ou shark) boppers, confesso que estou apaixonado por uma hehe Eu não gostava muito do estilo bopper mas realmente tem alguns que são muito bonitos, mas o problema é que se eu fizer um bopper ou chopper, não vai ter lugar pra minha namorada haha por isso estou pensando em fazer uma mistura de estilos, tentar deixar ela parecida com um bopper mas com um banco confortável para minha pikena :)abaixo segue uma foto da moto de um cara do orkut (já postei aqui uma vez) mas eu deixei o pneu traseiro beeem largo (no photoshop) que é uma das coisas qeu eu pretendo fazer na moto no futuro.

Imagem
By manocharlie at 2009-08-27

Ah sim, parabéns pela aquisição, espero qeu a Shark lhe traga muitas alegrias.
Mirage 250
felipenaziasene
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Out 2010, 22:11
Localização: Goiânia

Ficou massa a montagem. To querendo colocar um pneu mais largo na minha. Tirar a rabeta e colocar a placa de lado. To pensando em tirar o sissy bar tb.

Manocharlie escreveu:Ae defloripa, eu gosto da shark do jeito que é... na verdade comprei para principalmente passear, viajar com minha namorada, futura esposa hehe mas olhando essas fotos e vídeos da rebel (ou shark) boppers, confesso que estou apaixonado por uma hehe Eu não gostava muito do estilo bopper mas realmente tem alguns que são muito bonitos, mas o problema é que se eu fizer um bopper ou chopper, não vai ter lugar pra minha namorada haha por isso estou pensando em fazer uma mistura de estilos, tentar deixar ela parecida com um bopper mas com um banco confortável para minha pikena :)abaixo segue uma foto da moto de um cara do orkut (já postei aqui uma vez) mas eu deixei o pneu traseiro beeem largo (no photoshop) que é uma das coisas qeu eu pretendo fazer na moto no futuro.

Imagem
By manocharlie at 2009-08-27

Ah sim, parabéns pela aquisição, espero qeu a Shark lhe traga muitas alegrias.
Zafir
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Abr 2011, 11:08
Localização: Barueri

Michael Piders escreveu:Seguem algumas fotos que poderão trazer referências de personalização para as TUBAS.

Divirtam-se!

Abraços,
Pow vi as fotos achei legal, coisa q eu reparei, (posso estar enganado) + todas as fotos q vc posto as motos estão com motor da cb 400?? seria uma modificação legal pra dar uma turbinada em uma shark... quanto q ta em média um motor desses???


abraços
Moto: Na Dúvida do Capeta!!! - Pandora (em breve)
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Amigo zafir, na verdade o bloco do motor da shark é parecido com o da cb400...
Zafir
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Abr 2011, 11:08
Localização: Barueri

Ricardo Nascimento escreveu:Amigo zafir, na verdade o bloco do motor da shark é parecido com o da cb400...
eu tinha reparado isso mesmo... dai veio uma cena na cabeça agora (inbecil + veio) ... lembrei do filme Velozes e Furiosos em q o Vin Diesel tem um Dodge Charge eu acho com motor trocado ( e envenenado pra %¨*%#*#) e na arrancada a dianteira erguia... ja penso deixa desse jeito a shark??? :lol: auhauha
Moto: Na Dúvida do Capeta!!! - Pandora (em breve)
Responder