Shark JH250: Remoção da sirene do pisca

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Caros COLEGAS,

logo que peguei minha TUBA, solicitei na autorizada que fosse removida a sirene do relé do pisca, o que foi prontamente atendido.

Contudo, em decorrencia desta remoção, começou a haver infiltração de água na peça o que provoca o acionamento ininterrupto da lâmpada de seta, ou seja, sem o efeito de pisca.

Isso se dá por causa de um orifício no causo do relé que antes alojava a sirene e agora ficou aberto permitindo a entrada de água no mesmo.

O problema foi resolvido removendo-se a capa do relé e preenchendo a fenda ou o orifício com silicone ou cola quente.

Como um adicional, pude constatar que o relé do pisca pode ser substituido pelo da TITAN em caso de defeito na peça.

Abraços,
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Olá amigo Michael, a minha Clotilde tamebm saiu da loja sem a sirene de pisca, mas até agora não tive este problema, mas é muito bom saber disso, pois, caso precise já sabemos como proceder.
Valeu pela dica, e esse relê já pode entrar naquela lista de peças.
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Eu tenho que tirar um dia para anotar todas essas dicas. Quando eu for receber minha moto, vou fazer tanta exigência que o vendedor/mecânico vai ficar maluco. Vlw pela dica Michael.
Mirage 250
Responder