Shark JH250: Peças genérica e ou...

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
sebastian2
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mai 2011, 19:29
Localização: Natal

olá amigos, estou com o retentor do amortecedor dianteiro estourado, na autorizada não tem, alguem sabe algum compativel? desde já agradeço!
Avatar do usuário
AldoSatoro
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Jun 2011, 12:00
Localização: Nova Iguaçu

sebastian2 escreveu:olá amigos, estou com o retentor do amortecedor dianteiro estourado, na autorizada não tem, alguem sabe algum compativel? desde já agradeço!
Amigo eu acho que o da CB 450 ou CB 400 serve ok copare as medidas e diga pra nois. e a canela de uma delas tambem é compativel.
Shark 250 o mata cachorro salvou ela (Tuba) e eu .
Agora sem moto :( mas estou com um gol G3.
sebastian2
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mai 2011, 19:29
Localização: Natal

obg, vou fazer isso, depois digo a vcs, abraços!
sebastian2
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mai 2011, 19:29
Localização: Natal

caros colegas,coloquei os retentores da cb400, o mecanico falou q ficou otimo, obg pela dica, abraços!
Avatar do usuário
AldoSatoro
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Jun 2011, 12:00
Localização: Nova Iguaçu

sebastian2 escreveu:caros colegas,coloquei os retentores da cb400, o mecanico falou q ficou otimo, obg pela dica, abraços!
Que bom que deu sertinho agora temos mais uma peça que serve na nossa tuba :lol: :lol: :lol:
Ha e só p´ra complemetrar a canela da CB400 tambem serve na nossa tuba só tem que fazer uma adaptação nela acho que tem que fazer uma especie de corte no lado que fica interno um torneiro consegue fazer olhando a original. É isso fui :lol: :)

Quanto vc pagou nos retentores, no oleo e no serviço?
Shark 250 o mata cachorro salvou ela (Tuba) e eu .
Agora sem moto :( mas estou com um gol G3.
sebastian2
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mai 2011, 19:29
Localização: Natal

olá, paguei 36,00 no par levei na autorizada, o mecanico é gente fina dei 15,00 a ele, pedi pra ele tbm colocar farol q comprei da kansas ficou muito bonita. vlw!
JH
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Nov 2011, 00:33

opa pessoal,tenho como ajudar vcs a encontrar peças para as suas tubas,qualquer coisa entra em contato no [PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM]
so vale este e-mail
PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM. Mais detalhes em: Sobre divulgar endereços de email - viewtopic.php?t=3280

Divulgar e-mail nos posts não é mais permitido para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam. Para informar um endereço de e-mail para outro usuário utilize MP (mensagem privada).

DehCarmo - Moderação
Avatar do usuário
AldoSatoro
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Jun 2011, 12:00
Localização: Nova Iguaçu

Caros amigos me digam se vocês tem problemas com a queima da lampada do farol e da sua luminosidade? Bom eu tambem "tinha" . Bem amigos eu troquei o bloco optico do farol pelo o da Brasilia e consequentimente a lampa por uma generia H4 35/35W. e ficou muito bom fasam o mesmo, quanto ao bloco basta apenas serra as 3 fiquisações do bloco deixando ele todo redondo, para fixa-lo basta cortar 3 pedaços pequenos de chapa de aluminio tipo um ligote com um furo pro parafuso original e pronto adapte uns terminais e vc pode usar o proprio rabicho original. bloco optico R$20,00 lampada H4 35/35W R$05,00. É isso ai .....
Shark 250 o mata cachorro salvou ela (Tuba) e eu .
Agora sem moto :( mas estou com um gol G3.
guilima
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2012, 22:07
Localização: Salvador

fiz na minha e deu certo nunca mais tive problema.

- relé do pisca para carro universal 4 pinos
- fusível grande de 30 amper usado em sons automotivo

Obs: troque urgente o fusível original pois ele possui uma resistencia que quando estraga deixa de alimentar a bateria e o sistema causando a queima da bateria este fusível é uma caixinha branca ligada ao fio positivo (vermelho)da bateria.

Att: perdi duas beterias para achar o problema. após a troca do relé e do fusivel a seis meses nunca mais tive uma lâmpada queimada.

a shark após 128km/h gera corrente desordenadamente, apenas relés e fusíveis acima mensionados suportam.
o fusível pode ser adaptado na caixa de baterias mesmo já o relé vc pode por na caixa de ar onde fica o filtro.
GuiLima
sebastian2
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mai 2011, 19:29
Localização: Natal

olá amigogos, a minha tem um ano de uso a lampada q queimou até agora foi a da placa, acredito que pelo de eu ter colocado o dispositivo ibooster ajuda a controlar a icilação de corrente gerada em alta mas vou trocar o fusivel que vc mensinou acima, o ibooster funciona muito bem; abraços!
Responder