Shark JH250: Binquedo ganhou ALFORGES!

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Caros COLEGAS,

coloquei alforges no brinquedinho!

Até que ficou bem simpática!

Como sou plebeu, não possuo grana pra ficar gastando ao léo, portanto, meus alforges são de couro sintético e são os mais baratos que haviam disponíveis na loja.

Vou postar algumas fotos para que tenham uma idéia do resultado final.

Abraços,

ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagem
Imagem
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Perfeito cara, ela fica linda com os alforges, agora tenho algumas perguntas a fazer.

Você já deu uma volta com ela agora, com os alforges cheios e a uns 100km/h? Ela fica estável e tals?
Eu percebi que numa foto lá, o alforge estava encostado no pisca, ficou apertado a ponto de você ter que afastar ou dar um "jeitinho" para encaixar?
Essas cordas amarradas à suspensão e pisca, é assim mesmo?

obs: Sua moto está bem conservada cara parabéns. Você colocou protetores nos fios de freio e outros né?
Mirage 250
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Manocharlie escreveu:Você já deu uma volta com ela agora, com os alforges cheios e a uns 100km/h? Ela fica estável e tals?

Eu percebi que numa foto lá, o alforge estava encostado no pisca, ficou apertado a ponto de você ter que afastar ou dar um "jeitinho" para encaixar?
Essas cordas amarradas à suspensão e pisca, é assim mesmo?
Digníssimo MANOCHARLIE,

acabei de colocar as bolsinhas, ainda não deu pra pegar uma estrada com a moto e os alforges estão vazios.

Porém, como vc sabe, busquei a danada em São Vicente e vim pra BH com mulher na garupa, mochila pendurada no peito, sentado em travesseiro e capacete sobrando em cima do velocímetro e foi só alegria!!

Minha intenção com as bolsinhas é guardar capa de chuva e tals. Não creio de cevo colocar peso nelas, afinal, muito peso concentrado na trazeira da moto faz a suspensão socar no batente!

A bolsinha é a menor que tinha e mesmo assim ficou a conta certinha! Mais um cabelímetro o alforge não caberia! Está realmente encostado no pisca, mas não está fazendo pressão sobre o mesmo.

A bolsinha parece uma barraca de tanta corda que tem pra amarrar, eu não sei se coloquei certo, apenas amarrei nos locais mais próximos de onde as mesmas foram costuradas. Caso esteja errado, aceito de bom grado sujetão, pois, é a minha primeira custom, o meu primeiro alforge, meu primeiro sutiã.... oops! :oops:

Devo ter que mandar colocar um anel pra trancar a bolsa com cadeado, não tem nenhuma forma de garantir que não será aberta. Se guardar algo ali como está, vai ser roubado certamente!

Pra quem curte os alforges, a GIVI tem bolsas laterais realmente incríveis no site, vale dar uma espiadinha!

Abraços,
Responder