Shark JH250: A Lua de Mel

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
godsripper
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jun 2009, 19:48

Ola Pessoal
Sou iniciante aqui no forum, sou de São Vicente/SP.
Estou a uma semana em Lua de Mel com minha Shark 250, no qual comprei na loja Monumento aqui da cidade, que por sinal fui muito bem atendido.
Rodamos até agora 200 km, mais deu pra ter uma boa ideia da maquina. Ela é super confortavel (para o piloto) o passageiro sente um pouco a suspenção e o desconforto do assento estreito, e o sissi deixa pouco espaço. A posição de pilotar é otima, tem boa aceleração e um torque razoavel, so faltava um pouco mais de velocidade, mais atende bem. Estava tendo problemas no engate das marchas, levei hoje na monumento motos e eles me informarão defeito na embreagem, no qual eles trocaram de imediato e resolveram o problema. De alterações, ela ja saiu com o hodometro adaptado (alongado). Sobre o respiro do escape, eles estão aguardando uma solução da fabrica para um Recall.
Resumindo a moto é otima estou gostando muito.

Abraços a todos

GodsRipper
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Olá amigo godsripper, eu tambem estou a uma semana com meu novo briquedinho, e ainda estou acostumando com a maquina,e neste sabado já vou retirar algumas coisas como os farois auxiliares e o suporte de alforjes, mandei adesivar o tanque e gostei muito do resultado, e pode ser que eu ainda troque o adesivo.
Vou relatando o comportamento da moto no forum.
Parabens pela aquisição e vamos nos falando...abraço.
Responder