Shark JH250: Solicitação de Resolução de Falhas

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Caros COLEGAS,

acabo de receber novo @ por parte da TRAXX que me deixou com sentimentos dúbios, vou explicar, mas primeiro vou expor a resposta:



"Primeiramente agradecemos o contato e esclarecimentos.

Informamos que todos os pontos citados pelo senhor foram identificados e encaminhados pelo Sr. Luciano Fernandes para a nossa matriz de desenvolvimento na China.

Logo tivermos alguma nova posição, entraremos em contato.

Atenciosamente,
""



Percebam que esta mensagem sequer foi identificada pelo nome do autor, sendo a mesma enviada por identificação genérica da TRAXX.

Entendam meus sentimentos:

Primeiro me afeta um sentimento de satisfação por perceber que a montadora está tendo um mínimo de esforço em manter contato e relacionamento com seus consumidores.

Segundo (posso estar interpretando erroneamente), esta resposta me soou muito política (como as anteriores), do tipo, "vamos responder qualquer coisa só pra enrolar um pouco e o indivíduo ter a falsa percepção de que alguma providência está sendo tomada".

Espero mesmo estar enganado quanto minha percepção e espero que em futuro próximo eu seja obrigado a vir aqui e me redimir de minhas observações, mas, até este momento, as respostas que obtive da TRAXX são tão vagas e ausentes de informações técnicas que não consigo entender de outra forma!

Espero também que os encarregados do marketing da montadora estejam acomanhando nossas opiniões e possam intervir nos futuros desenvolvimentos da marca.

O resultado disso é que a demora na resolução tem sido tão grande que eu tenho buscado minhas próprias providências, pois, já resolvi o posicionamento do velocímetro e sigo buscando minhas soluções para outras adaptações, como por exemplo o alongamento da relação que aparentemente pode ser realizado com a substituição da coroa original pela cora da STAR ou mesmo da SKY.

PONTO NEGATIVO PARA A TRAXX, UMA VEZ MAIS! :evil:

O problema é quando a gente se esbarra na garantia, pois, por mim já teria aberto o motor e feito o balanceamento do mesmo, mas, nem o pessoal da AUTORIZADA está AUTORIZADO a abrir o motor.

Abraços,
ceduardos
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jul 2009, 11:18

Amigo Michael (me permita trata-lo assim), embora eu tenha uma tornado em fase de quitação (faltam 5 parcelas)tenho 5 meses para tomar uma decisão,na verdade o que me deixa inseguro é a questão da manutenção, pois pretendo caso compre uma TUBA ficar com ela uns bons anos pelo menos uns 5 anos,quanto ao estilo da Tornado, eu sei que é bem distinto da Shark que é custom, eu começei com uma Honda 125, fui para um strada 200 e agora a Tornado, meu objetivo é chegar numa custom e esta pretendo que seja zero KM então a Shark me atrais pelo preço e outras vantagens, voltando ao assunto de estilo eu nunca fui motoqueiro, sempre fui motociclista, e você sabe o que eu estou dizendo, uma pergunta você colocou os alforjes ? Ficou legal, se eu comprar uma TUBA vou colocar os alforjes e aquela bolsa em formatocilindrico na dianteira para carregar ferramentas (pretendo viajar com a TUBA). Seja feliz com a sua TUBA e que ela lhe de muitas alegrias.
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

ceduardos escreveu:Amigo Michael (me permita trata-lo assim).
Digníssimo ceduardos,

não é necessária nenhuma formalidade! :wink:

Use do tratamento que quizer :!:
ceduardos escreveu:uma pergunta você colocou os alforjes ? Ficou legal, se eu comprar uma TUBA vou colocar os alforjes e aquela bolsa em formatocilindrico na dianteira para carregar ferramentas (pretendo viajar com a TUBA).
em relação aos alforges, eu coloquei sim. Não por uma quetão de estética, mas por necessidade, pois, guardo minha capa de chuva entre outros objetos nos mosmos. Na TITAN uso bauleto, mas, não creio que combinaria com a TUBA.

Segue o link:

viewtopic.php?t=3580&sid=6664ac3ca678e3 ... 45131d03c9

Os tópicos começam a ficar dispersos, mas o nobre JOVI me informou que estão preparando uma seção exclusiva para a SHARK. Vai ficar mais fácil de encontrar os assuntos correlatos.

Obrigado por suas boas aspirações!

Abraços,
Responder