Traxx: Investindo forte!!! ???

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

ceschneider escreveu::( Pessoal...
Estou em Curitiba e não encontro o Guidão e nem o Farol de Neblina
Tu caiu com a moto??
Senão, porque tem que ser da Traxx???
Farol auxiliar não é item exclusivo de fabricante, pode ser de qualquer fabricante!!!

Guidão senão for original a mesma coisa!
Imagem
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

A uma semana mais ou menos eu retirei a minha moto da loja depois da pintura e montagem, hoje entrei em contato com o mecanico que mexe na minha moto e para minha surpresa fui informado que a loja PONTUAL MOTOS de Osasco onde comprei a moto está fechada e não atenderá aos consumidores que adquiriram os produtos da TRAXX.
Helino
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Abr 2009, 19:07
Localização: São Paulo

Putz! O que eu mais temia se confirmou...

Sabia de 5 concessionárias TRAXX na grande São Paulo e olha só o que aconteceu com elas:

- Leste Way (Moóca - São Paulo) - fechada;
- Pontual Motos (Osasco) - fechada;
- Happy Motos (Sto Amaro - São Paulo) - telefone desligado, tudo indica que está fechada;
- Della Via (Fco. Morato - São Paulo) - concentrou a venda de motos em SBC, mantém oficina multimarcas;
- Della Via (SBC) - continua aberta;

Bom, pelo que eu saiba, a Traxx não tem como falir... a não ser que a matriz chinesa desencane daqui, o que acho improvável em razão da força do mercado no país. A Traxx do Brasil foi fundada com capital de empresa estatal (Governo Chinês que é dono do China South Group, dona da Jialing / Traxx).

O problema da Traxx é que a matriz brasileira fica em Fortaleza e a estratégia deles foi iniciar as atividades no mercado nordestino... e de lá, expandir para o restante do país. No nordeste a Traxx é forte, mas aqui na região Sudeste (e Sul, acredito), a marca é desconhecida, pois a fábrica não faz a devida divulgação. Segundo informações que tive, a Fábrica Traxx tem planos de investir pesado por aqui, mas só em 2011... e nesse meio-tempo, as concessionárias ficam sem respaldo e fecham as portas e nós, "morremos" com ótimas motocas (de péssima marca), com 2 anos de garantia (mas se concessionária)...

E agora?
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Helino escreveu:Putz! O que eu mais temia se confirmou...

... as concessionárias ficam sem respaldo e fecham as portas e nós, "morremos" com ótimas motocas (de péssima marca), com 2 anos de garantia (mas se concessionária)...

E agora?
É meu AMIGO, agora a unica garantia que temos é que não temos garantia!!!!

Mas eu não estou me precocupando com isso, eu confio no mecanico que cuida dela e vou continuar com o atendimento dele ( em domicilio ).

Mesmo não tendo a garantia eu confio na moto que tenho nas mãos e como a mecanica é parecida com a da honda, o maximo que pode acontecer é perder o motor e ter que troca-lo ou conserta-lo, então qdo for preciso vou fuçar e deixa-lo mais envenenado... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Quem sabe aquele motor da CB400 ou 450 num serve nela!!!
Helino
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Abr 2009, 19:07
Localização: São Paulo

Bom, na verdade, também não temo pela reposição de peças e manutenção da moto... o que mais tá pegando pra mim, é a inevitável e enorme desvalorização de uma moto nova, boa e ainda não quitada...
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Bem, isso é verdade, mas a desvalorização acontece com todas as marcas e modelos, mas é uma custom e quanto mais diferenciada e exclusiva ela estiver melhor será o preço de mercado, pois, sempre tem alguem pra fazer negocio se ela estiver bonita e bem cuidada.

Agora qto aos juros do financiamento...fica dificil se livrar dele...
Helino
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Abr 2009, 19:07
Localização: São Paulo

Com certeza, a desvalorização ocorre naturalmente, mas quando as concessionárias fecham, a casa cai... acompanhei de perto o que rolou com a FY-250...
Avatar do usuário
marxluz
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Abr 2009, 13:39

estou a bastante tempo sem entrar aqui no forum, por isso me desculpe se algo já foi comentado, mas estou em duvida quanto uma coisa.

costumo mensalmente da uma olhada nos dados da abraciclo, mas neste ano, ainda não apareceu a shark na lista de vendas nem de produção, alguém sabe o motivo?

obrigado...
vendas: http://abraciclo.com.br/dsuploads/venda ... aneiro.pdf

produção: http://abraciclo.com.br/dsuploads/produ ... aneiro.pdf
Porcaro
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Dez 2009, 08:18

No site da Traxx a Shark esta anunciada a R$ 6.699,00 O.O.

Como pode uma 250cc custar isso?
Avatar do usuário
Tarciso A. Sarain
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Jan 2011, 19:47
Localização: Hortolândia

senhores, falei hoje com Alexandre Ribeiro da concessionária De S. Vicente,Alexandre Ribeiro ( 013 78051644 013 35696228)ele comentou que foram vendidas várias 250 shark recentemente, não há mais em estoque já que os modelos eram de 2009, uma concessionária de Salvador teria pego ultimo lote. COMO SERÁ FEITO COM QUEM TEM CONSORCIO? acredita que em 2012 chega no Brasil um modelo 300 CC com injeção eletrônica. não vou esperar, volto a pesquisa para comprar uma 250, agora a Kasinski deve ser a melhor opção. a carteira está sendo adequada porque mesmo andando de moto durante anos no passado não tinha carta.
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
Responder