Traxx: Investindo forte!!! ???

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Porcaro
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Dez 2009, 08:18

Curto custom pra caramba, atualmente tenho uma YES, pretendo trocar assim que possível mas tenho outros planos pela frente (ap).

O fod* é pagar 13.400 numa Kasinski 250 sendo que uma CB300 que é linda custa 11.490. :shock:
Avatar do usuário
Tarciso A. Sarain
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Jan 2011, 19:47
Localização: Hortolândia

Li que um companheiro tem duvidas sobre uma custom ou honda CB 300, saliento que os modelos são bem distintos, a CB é boa, bonita e conhecida, tem admiradores e é muito visada para roubos na minha região, se possível pegue nova. Tem algumas com problema de vazamento no cabeçote, acho que do mau uso.pretendo uma custom pelo benefício em estradas e tentarei usar no dia a dia de casa ao trabalho.
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
Avatar do usuário
leandroberriel
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Mai 2009, 20:30
Localização: Canoas
Contato:

Pois é pessoal... estamos em junho e a Abraciclo não anuncia a venda deste modelo. Uma pena pois estava de olho para trocar a minha por uma custom 250. Desse jeito vai demorar para encontrar uma, ou vou em uma mirage usada mesmo.
Fly Away! Runaway! "Brsun"
Avatar do usuário
Tarciso A. Sarain
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Jan 2011, 19:47
Localização: Hortolândia

Minha Mirage 250 chegou semana passada, estamos aguardando parecer do Detran para licença e placas, já tenho protocolo com numero etc. minha carta só após 27 junho quando farei exame para adicionar letra A. Regulamos o farol que estava clareando as nuvens, agora está muito bom, andei na Bandeirantes 20 km a noite na quinta feira mantendo 80km e 5.5 a 6 rpm conforme indicação do manual até amaciar. como tive uma CBX 200 estrada posso comparar que fiz a escolha certa, optando pela custom, ou invés da CB 300, percebo muito estável, bonita e com perfil declarado diferente das esportes. só o tempo agora para que tenha impressões precisas sobre a compra. Tenho em mente viagens dentro dos limites, meu e da moto.
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
xbits
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Set 2010, 22:21

leandroberriel escreveu:Pois é pessoal... estamos em junho e a Abraciclo não anuncia a venda deste modelo. Uma pena pois estava de olho para trocar a minha por uma custom 250. Desse jeito vai demorar para encontrar uma, ou vou em uma mirage usada mesmo.
a Traxx tirou do site a Shark..... vou me informar melhor, mas acho que "já era".... :shock:
Shark JH250 .... a caminho!
Responder