Shark JH250: Bagageiro - MotosCustom.com.br

Shark JH250: Bagageiro

1, 2
Home // Motos Traxx
Pesquisar dentro desse tópico:
Responder

Autor Mensagem
Zerferos
MensagemEnviado: Sáb Mar 26, 2011 12:03 pm 
 Assunto : Re: De Boa Galera

"Zerferos" escreveu:
Eu fiz minha garupinha em um amigo que faz Motos Chopers e ficou muito resistente ja coloquei até 50 kilos e fiz uma viagemzinha de 240km e rezistiu sem nenhum problema...Moro em Fortaleza e por aki as Sharks tem quebrado muito o SISI-BAR (encosto p/ carona) por ela ser fixada nele...A Minha ficou Filé eu axei bem funcional e forte...Preço da fabricação R$: 70,00 Cromo R$: 80,00....Relativamente caro mais compensou pela beleza, qualidade e prestesa de uma peça única.

Vou por uma fotinha q ta no meu orkut pq não sei como colocar pra aparecer aki mais meu album é desbloqueado qualquer um do orkut pode ver.

Vlw Meu povo.

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=12465107669976456938&pid=1298817995929&aid=1221053880$pid=1298817995929

Traxx Shark 250, Yamaha Fazer 250.

Aki as Fotinhas bem melhores.

Bagajeiro não é preso ao SYSY-BAR mas sim e somente aos parafusos: da Aste dos alforges e atraz dos Piscas.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Aki ele na moto

Imagem

Google

Publicidade
Publicidade

Sergio Amorim
MensagemEnviado: Qua Mar 16, 2016 2:01 pm 
 Assunto : Shark JH250: Alforges e Bagageiros: Melhorias e Adaptações.

Boa tarde:

Resolvi criar este tópico pois o assunto sugerido não tem similar entre os já criados, tampouco achei neles o assunto que queria tratar.

Após rápida pesquisa, descobri que o mercado não dispõe de bagageiro para a Shark 250.

Assim gostaria de saber se os mais experientes recomendam algum modelo existente para adaptação, ou outra dica construtiva que dê conta de suprir a falta dese acessório no mercado. Minha moto, que comprei usada, já veio com os alforjes e seus suportes, inclusive com uma adaptação nos suportes que deu aos alforges mais estabilidade, mantendo-os fixos à moto. Mas não consigo conceber uma estradeira sem bagageiro.

Abro esse tópico com a certeza de que poderemos trocar muitas informações úteis sobre o tema.

Home // Motos Traxx Responder
Ir para página Anterior  1, 2

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Ajude o MotosCustom a crescer !

As opiniões expressas pelos participantes não refletem, necessariamente, a posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As marcas YouTube, Blogger, Orkut e Facebook pertencem à terceiros.