Dafra - Sym Citycom 300i - Especificações e opiniões

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Agora vou falar de seguro.
Ano passado, paguei pelo valor do seguro da City, o valor de R$ 830,00 pela Porto Seguro. Esses dias, o corretor telefonou pra mim para passar-me o novo valor do seguro e perguntou se eu estava sentado. Abaixei a cabeça e esperei a paulada na moleira. "R$ 620,00", disse o corretor piadista. Redução de R$ 210,00 no seguro? Imaginem a minha alegria e satisfação :D 8).
então fechei na Porto Seguro pelo valor de R$ 620,00 em quatro parcelas de R$ 155,00 no carnê. Bão, né?
ON THE ROAD AGAIN
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Imagina que precinho bom mesmo! tomara que a minha avaliação pela porto seguro seja assim com um precinho "camarada", meu corretor ficou de dar resposta nesta semana.

Um abraço!
Imagem
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

AJ Souza escreveu:Imagina que precinho bom mesmo! tomara que a minha avaliação pela porto seguro seja assim com um precinho "camarada", meu corretor ficou de dar resposta nesta semana.

Um abraço!
Tomara mesmo, meu querido AJ! Fala com seu corretor que você é integrante de motoclube (moto grupo, né?), ouvi dizer que tem redução de preço nesse item. Quando fechei o preço, eu esqueci de falar isso ao corretor.
Mais uma que eu não falei, lá no post anterior, sobre meu seguro: a indenização para terceiros aumentou de 25 mil, para 50 mil. Quer dizer, baixou o valor do seguro e aumentou o valor da indenização para terceiros. Tudibom!
Um abraço, AJ e felicidades mil com a Chedol!
:D
ON THE ROAD AGAIN
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Olá a todos!
20 mil quilômetros rodados e a Citycom ganhou sapatos novos e um par de olhos azuis.
Com pneus novos a City parece outra moto: muito estável em curvas, silenciosa e segura. Teve uma lâmpada do farol queimada e, aproveitando o ensejo, providenciei a troca das duas lâmpadas pela Cristal Vision e as duas lâmpadas pingo, todas da Philips. Rodando à noite, percebi pouco ganho de luz, mas os fachos de coloração branca ficaram mais bonitos.
Segue a foto:
Imagem
O mecânico que trocou os pneus e balanceou as rodas da City, avisou-me que a caixa de direção está com um “calo” ao virar o guidom. Isso justifica o que eu sentia ao fazer curvas em baixa velocidade, em torno dos 20/30 kms. Terá de ser trocada a caixa de direção.
Quanto à novela da troca do câmbio CVT, em garantia já aprovada, a Dafra me enrola desde agosto deste ano e, portanto, já em janeiro de 2013, será acionada judicialmente. O pós-venda da Dafra é um pé no órgão! É uma pena que tem que ser assim.
Até breve com outras notícias!
ON THE ROAD AGAIN
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

E aí amigão!

É incrível que as vezes as pequenas soluções dão um toque especial em nossos brinquedinhos, não é mesmo!?

Ficaram muito legais as tuas lentes.

É que nem um friso que coloquei na Black Storm, na linha da cintura dela, que apenas realçou o estilo chopper dela. São estas pequenas soluções que falo e que agradam e não poluem visualmente.

Cara é uma pena que as revendas brasileiras, com alguma exceção, "detonem" um produto tão consagrado na Europa como é a Citycom. É o caso das miragens tb.

Bom, bons passeios aí com o brinquedinho, que ta linda!

Um abração Edson!
Imagem
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Obrigado, meu irmão! Você está certíssimo no que disse, são detalhes que fazem a diferença. e ainda faltam o bauleto com seu suporte e faixas refletivas nas rodas. Mas, isso, será para outros carnavais.
Fique bem e um abração, meu querido tio!
ON THE ROAD AGAIN
Malvaso
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jan 2013, 11:45
Localização: Ribeirão Preto

Olá Edson e amigos, também estou há um ano pesquisando sobre o Citycon 300 e após ler os relatos dos amigos creio que estarei comprando ela e deixando (vendendo) minha Biz rsrsrs
Sou de Rib. Preto, alguém aqui conhece o pós vendo dela? Também gostaria que fosse lançado o mod. Citycom 400, mas creio que ainda vá demorar, então é pegar a Citycon 300 mesmo, e torcer para que CC de Ribeirão seja pelo menos razoável, abraços a todos e se tiverem sugestões fiquem a vontade.

Ps: Sou novo aqui e espero estar fazendo boas amizades!
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Malvaso escreveu:Olá Edson e amigos, também estou há um ano pesquisando sobre o Citycon 300 e após ler os relatos dos amigos creio que estarei comprando ela e deixando (vendendo) minha Biz rsrsrs
Sou de Rib. Preto, alguém aqui conhece o pós vendo dela? Também gostaria que fosse lançado o mod. Citycom 400, mas creio que ainda vá demorar, então é pegar a Citycon 300 mesmo, e torcer para que CC de Ribeirão seja pelo menos razoável, abraços a todos e se tiverem sugestões fiquem a vontade.

Ps: Sou novo aqui e espero estar fazendo boas amizades!
Olá, Malvaso, seja bem-vindo!
O produto é excelente, o que é péssimo é o pós-venda de muitas concessionárias - salvo algumas -; não tive sorte por onde passei.
Desde agosto de 2012, venho lutando com a Dafra para conseguir um CVT novo, só tá faltando falar com o presidente da Dafra, o senhor Creso Franco. No mais, é abastecer, rodar e fazer manutenção de praxe.
Falando em manutenção, foi trocado óleo, vela e efetuada a limpeza no filtro de ar e filtro de óleo, tudo isso aos 21.500 kms rodados. Também brindei a Citycom com um bom banho que tava precisando depois de tanta chuva.
É isso.
ON THE ROAD AGAIN
Malvaso
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jan 2013, 11:45
Localização: Ribeirão Preto

Valeu Edson, vou sim pegar uma Citycon, e torcer para que o pós venda da dafra de ribeirão seja pelo menos razoável... semana passada enviei um email a Dafra surgerindo que tragam a maxscooter citicon 400i abs ou me informarem se seria possível importa-la, ele responderam que receberam minha sugestão e que estão enviando ao setor responsável, vou ficar no aguardo da resposta, mas ciente de que dificilmente eles lançaram a 400 e que mesmo que seja possível importa-la, certamente o csto tornaria o projeto inviável... então é partir para a citycon 300 e curtir a estrada com a patroa... rsrsrs


Forte abraço aos amigos ...
Malvaso
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jan 2013, 11:45
Localização: Ribeirão Preto

Valeu Edson, vou sim pegar uma Citycon, e torcer para que o pós venda da dafra de ribeirão seja pelo menos razoável... semana passada enviei um email a Dafra surgerindo que tragam a maxscooter citicon 400i abs ou me informarem se seria possível importa-la, ele responderam que receberam minha sugestão e que estão enviando ao setor responsável, vou ficar no aguardo da resposta, mas ciente de que dificilmente eles lançaram a 400 e que mesmo que seja possível importa-la, certamente o csto tornaria o projeto inviável... então é partir para a citycon 300 e curtir a estrada com a patroa... rsrsrs


Forte abraço aos amigos ...
Responder