XRE 300 - Opinião de Proprietários

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

Bromens escreveu:De acordo com seu relato, com certeza a XRE é melhor que a Tènèrè...

No caso da Falcon x XRE, eu ficaria com a falcon, pois a última que tive fazia até 29km/l. É questão de manter a revisão em dia, filtro de óleo e ar trocados periodicamente, além da mão mais leve, com uma pilotagem mais macia.

O que não gosto na XRE é o bicão e o farol fixo, mas fora isso ela é bem agradável aos olhos.

Valeu e com certeza passarei o seu relato ao meu brother...

Abraço.
Opa beleza !

Só gostaria de adicionar uma coisa, o farol pode ser regulado na vertical para melhor direcionar o facho.
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

Paludo escreveu:
S.Kings escreveu:
Bromens escreveu:
Sahnep escreveu:Não posso dar veredito sobre as qualidades da XRE, mas posso sugerir que ele dê uma olhada também na Ténéré 250, que tem a mesma proposta da XRE e praticamente o mesmo desempenho.
Também pensei na Ténéré... é mais uma opção de escolha.
Rapaz, esqueceu do colega aqui ?

Deixe lhe perguntar antes, seu irmão prentende usar pra andar na cidade apenas, viajar também ?
E pretende equipar ?
Buenas, pq vc não dá uma olhada nesta teste, Tópico:

Comparativo: Yamaha XTZ 250 Ténéré enfrente Honda XRE 300

viewtopic.php?t=7780

Eu tb estou pesquisando uma pra mim, pois eu tive uma DT 200R e ainda muito raramente dar umas voltinhas nela.

Sem contar que tem uma grande diferença no valor de seguro entre as duas.

E S.Kings gostei do seu test é bom saber da opinião de quem a gente já conhece, acho interessante vc tb postar as suas opiniões nele tambem.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Valeu Paludão !
Sempre é bom ter sua presença nos tópicos !
Aproveitei e coloquei uma cópia do post no tópico que você abriu.
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Bromens, um amigo meu aqui do serviço vai passar a Virago 535 dele, parece que vai pedir 12k, seu irmão não tem enteresse?
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Valeu, S.Kings,

Pelas informações se fosse por mim pegaria a XRE 300 mesmo.

Luiz,

Ele ainda ainda não gosta de custom, por achar moto de coroa... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço galera.
Bromens
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Bromens escreveu:Valeu, S.Kings,

Pelas informações se fosse por mim pegaria a XRE 300 mesmo.

Luiz,

Ele ainda ainda não gosta de custom, por achar moto de coroa... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço galera.
Desse jeito vai ficar velho antes de nos :wink:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

beryalves escreveu:
Bromens escreveu:Valeu, S.Kings,

Pelas informações se fosse por mim pegaria a XRE 300 mesmo.

Luiz,

Ele ainda ainda não gosta de custom, por achar moto de coroa... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço galera.
Desse jeito vai ficar velho antes de nos :wink:
Falava a mesma coisa na idade dele... depois que pilotei pela primeira vez uma custom... mas ele quer uma moto nova, sabe como é...
Bromens
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Fala com o Pir* de fogo que ele vai fazer mais sucesso em cima de uma custom, as muchachas vão cair em cima, fica paracendo badboy easy rider.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

beryalves escreveu:Fala com o Pir* de fogo que ele vai fazer mais sucesso em cima de uma custom, as muchachas vão cair em cima, fica paracendo badboy easy rider.
Vai explicar isso pra ele... :lol: :lol: :lol:
Bromens
Avatar do usuário
M
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Abr 2012, 14:21

Olá,
possuo uma Xre, primeira moto desta categoria, achei excelente, o motor não vibra como falou anteriormente, nada além do normal, pois é uma Trail, lembra? rsrs Minha Xre tem uns 4.000km, nova ainda, não me deu problema algum, boa em retomada, estável, confortável, farol forte, baixa manutenção...porém....claro, não é perfeita! Achei muito leve, com o carona, baú ou malas laterais, a frente sobe e.....o farol ilumina a lua, mesmo vc regulando-o o mais baixo possível... resolvi com um par de faróis laterais para uso exclusivo em viajens com lâmpadas xenon e regulagem de altura e foco fáceis, manuais...
no mais tudo em ordem, mas já namoro a Transalp, um dia eu caso com ela...rsrs
Tenho um amigo aqui de Curitiba que está vendendo sua Falcon Spirit 08/08 com 1200km originais preta e prata, quer R$12.000 à vista, não negocia mais... eu vi a moto, tá realmente nova, ele é o 2º dono, mas nem ele e nem o 1º chegaram quase à andar com ela, tá parada numa garagem cheia de pó, dá até dó.... se te interessar, avise, pois motos assim estão em extinção!
Um abraço,
Mateus
Curitiba-Pr





[quote="Bromens"][color=green]Galera,

Preciso de ajuda para saber a opinião de proprietários da XRE 300.

Motivo: quero ajudar meu irmão a comprar uma moto que não dê problemas e que atenda as necessidades e o bolso.

O gosto inicial dele é pela XRE, mas particularmente não gosto do motor de 300 cilindradas da Honda. Vibra muito!!!

Pensei em uma Falcon 400 usada, pois já tive duas e nunca tive problemas, mas ele gostaria de ter sua primeira moto zerada...

Fico grato por me ajudarem.[/color][/quote]
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

M escreveu:Olá,
possuo uma Xre, primeira moto desta categoria, achei excelente, o motor não vibra como falou anteriormente, nada além do normal, pois é uma Trail, lembra? rsrs Minha Xre tem uns 4.000km, nova ainda, não me deu problema algum, boa em retomada, estável, confortável, farol forte, baixa manutenção...porém....claro, não é perfeita! Achei muito leve, com o carona, baú ou malas laterais, a frente sobe e.....o farol ilumina a lua, mesmo vc regulando-o o mais baixo possível... resolvi com um par de faróis laterais para uso exclusivo em viajens com lâmpadas xenon e regulagem de altura e foco fáceis, manuais...
no mais tudo em ordem, mas já namoro a Transalp, um dia eu caso com ela...rsrs
Tenho um amigo aqui de Curitiba que está vendendo sua Falcon Spirit 08/08 com 1200km originais preta e prata, quer R$12.000 à vista, não negocia mais... eu vi a moto, tá realmente nova, ele é o 2º dono, mas nem ele e nem o 1º chegaram quase à andar com ela, tá parada numa garagem cheia de pó, dá até dó.... se te interessar, avise, pois motos assim estão em extinção!
Um abraço,
Mateus
Curitiba-Pr




Bromens escreveu:Galera,

Preciso de ajuda para saber a opinião de proprietários da XRE 300.

Motivo: quero ajudar meu irmão a comprar uma moto que não dê problemas e que atenda as necessidades e o bolso.

O gosto inicial dele é pela XRE, mas particularmente não gosto do motor de 300 cilindradas da Honda. Vibra muito!!!

Pensei em uma Falcon 400 usada, pois já tive duas e nunca tive problemas, mas ele gostaria de ter sua primeira moto zerada...

Fico grato por me ajudarem.
Bacana meu caro, se precisar de ajuda ou tirar dúvida sobre alguma coisa da moto só avisar, conheço de cabo á rabo
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Responder