NEO AT 115: O que dá pra fazer pra melhorar a motoneta
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas
gostaria de saber se existe um pneu mais robusto pra rodar na trazeira da neo 115 e se alguem ja colocou, e qual o resultado grato.a, sim;; quanto ao farol da neo coloquei um par de farois auxiliares de leds ligado em conjunto com o baixo ficou excelente a noite,leds na cor amarela,fixo abaixo do farol,acima do paralama,são farois potentes e consomem pouca carga,são finos por ser de leds,o paralama não bate neles quando a suspenção e comprimida mesmo com peso.
Olá a todos!
Eu fui proprietário de uma Neo 2008 e tive ela por um ano e meio, pegando a rodovia que cruza aqui a região metropolitana, na grande Porto Alegre (a BR116). Moro em Canoas/RS (cidade ao lado de Porto Alegre) e ia até Sapucaia do Sul, onde trabalhava e depois voltava, coisa de 40 Kms no total, enfretando engarrafamentos, etc. Fui algumas vezes com ela à Porto Alegre. Fui também duas vezes a praia, coisa de 138 kms para ir e outros para voltar. Na cidade, obvio que andava pelo corredor entre os carros e eu achava ela boa nisso, pois é estreita. Em rodovia e mesmo na cidade sempre andava de forma rapida e muitas vezes com o cabo enrolado. Eu achava que ela tinha boa arrancada até uns 80 km/h depois custava a chegar nos 120 kms/h. Pasmém! ela chegava nesta velocidade sim, claro que sem vento, com vento não passava de 110 km/h(sou leve e naquela epoca pesava 68 kg e a altura é 1,70m.)
Fazia todas as revisões na CC aqui em Canoas/RS. Ela nunca falhou ou engasgou, era muito bem cuidada.
Ela é realmente meio durinha de molejo...rs, mas não sentia ela instável não.
NO ENTANTO, ela nunca passou de 28 km/l. Essa é a minha contribuição como relato.
Um abraço!
Eu fui proprietário de uma Neo 2008 e tive ela por um ano e meio, pegando a rodovia que cruza aqui a região metropolitana, na grande Porto Alegre (a BR116). Moro em Canoas/RS (cidade ao lado de Porto Alegre) e ia até Sapucaia do Sul, onde trabalhava e depois voltava, coisa de 40 Kms no total, enfretando engarrafamentos, etc. Fui algumas vezes com ela à Porto Alegre. Fui também duas vezes a praia, coisa de 138 kms para ir e outros para voltar. Na cidade, obvio que andava pelo corredor entre os carros e eu achava ela boa nisso, pois é estreita. Em rodovia e mesmo na cidade sempre andava de forma rapida e muitas vezes com o cabo enrolado. Eu achava que ela tinha boa arrancada até uns 80 km/h depois custava a chegar nos 120 kms/h. Pasmém! ela chegava nesta velocidade sim, claro que sem vento, com vento não passava de 110 km/h(sou leve e naquela epoca pesava 68 kg e a altura é 1,70m.)
Fazia todas as revisões na CC aqui em Canoas/RS. Ela nunca falhou ou engasgou, era muito bem cuidada.
Ela é realmente meio durinha de molejo...rs, mas não sentia ela instável não.
NO ENTANTO, ela nunca passou de 28 km/l. Essa é a minha contribuição como relato.
Um abraço!
- augusto-salgado
- Mensagens: 101
- Registrado em: 20 Ago 2012, 07:58
- Localização: São Paulo
veja o que foi feito nesta carniça e o que virou!!
http://theflamekustomz.blogspot.com.br/ ... chool.html
http://theflamekustomz.blogspot.com.br/ ... chool.html
A unica certeza é a MORTE!
-
- Mensagens: 609
- Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
- Localização: São Paulo
Ola pessoas, ainda tenho uma NEO até hoje, está com minha esposa agora, mas segue algumas constatacoes nestes dois anos que fiquei com ela:
Gasolina: Se nao enrolar o cabo 35km/l, se enrolar 30km/l e olha que peso 100kg e quase sempre andava com a patroa na garupa.
Pneu: Mandei aumentar a furaçao do bico da roda, coloquei um pneu sem camera Michelin mais largo e mais alto, deu outra estabilidade na moto senti uma grande diferença nos buracos...esse pneu é o Pilot Sport da Michelin, nao lembro as medidas agora
Farol, realmente o original é tosco, mas troquem as lampadas por duas originais da Biz que dá uma melhorada substancial!
E nao digam que nao da pra pegar estrada, de dia ou de noite com a Neo...
Moro em SP, e ja fui para Santos, Vinhedo, e pasmem, Monte Verde MG, e todos esses roles foram feitos com a patroa na garupa...
Gasolina: Se nao enrolar o cabo 35km/l, se enrolar 30km/l e olha que peso 100kg e quase sempre andava com a patroa na garupa.
Pneu: Mandei aumentar a furaçao do bico da roda, coloquei um pneu sem camera Michelin mais largo e mais alto, deu outra estabilidade na moto senti uma grande diferença nos buracos...esse pneu é o Pilot Sport da Michelin, nao lembro as medidas agora
Farol, realmente o original é tosco, mas troquem as lampadas por duas originais da Biz que dá uma melhorada substancial!
E nao digam que nao da pra pegar estrada, de dia ou de noite com a Neo...
Moro em SP, e ja fui para Santos, Vinhedo, e pasmem, Monte Verde MG, e todos esses roles foram feitos com a patroa na garupa...
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!