Kasinski - Comet GTR 250 EFI: Moto morrendo

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

mota_rodrigues
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Mai 2010, 10:19

joiman,
Sou de Brasilia DF....Falei sobre o escapamento, pq um amigo que comprou uma igual a minha, tambem colocou o mesmo escapamento e ela está morrendo do mesmo jeito..!!!
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

mota_rodrigues escreveu:joiman,
Sou de Brasilia DF....Falei sobre o escapamento, pq um amigo que comprou uma igual a minha, tambem colocou o mesmo escapamento e ela está morrendo do mesmo jeito..!!!
Pra mim não faz muito sentido isso... :roll:

Exceto se for carburada, por que dai precisaria mesmo ajustar os carburadores... injetadas... acho que não faz sentido...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
DIOGOBH
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2014, 10:43
Localização: Belo Horizonte

mota_rodrigues escreveu:AMIGO,
por acaso sua moto tem escapamento esportivo??? ou seria orginal??? Pois a minha tem um esportivo WR de carbono, estou achando que é por isso que ele esta morrendo.

Mota,
a minha também tem esse mesmo escape e recentemente começou a morrer direto...principalmente quando to parado no semáforo.
Você conseguiu resolver esse problema na sua moto?
Responder