Scooters

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

"É bonitinha, tem parceria com a Piaggio...
12,2 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 1,20 kgf.m a 7.000 rpm
Preço público sugerido: R$ 5.290,00."

Pois é, interessante você comentar dela hoje. Eu já estou de olho nela a muito tempo também, inclusive liguei pra concessionária hoje pra saber se tem dela na loja pra eu ir ver. Eu tinha mandado e-mail e responderam que o modelo 2011 dela ainda não tem lá. E que deve ter pro final desse mês de fevereiro. Pelas características, ela é a melhor da categoria.

Já viu o tamanho dela? As dimensões dela são enormes.
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Há um Blog muito bom de um proprietário da Citycom, que vale a pena debulha-lo desde o início: www.citycom300.blogspot.com
ON THE ROAD AGAIN
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

Vou ler
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

O que mata é essa roda aro 10"... Acho meio perigoso...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

Mas a rodinha é tão "fofinha".
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Luana Marins escreveu:Mas a rodinha é tão "fofinha".
'
Mas existe um grande risco de queda quando passar por um buraco um pouquinho maior se não tiver chance de desviar... Se as motos custom que tem roda grandona perto das scooters já sofrem com os buracos (por causa dos amortecedores), imagina uma aro 10".
Não sei como é na sua área, mas por aqui eu ficaria com medo de andar numa scooter aro 10". Tem verdadeiras crateras nas ruas, ainda mais nessa época de chuvas...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

Pois é...as ruas aqui não são TÃO ruins. Mas tem uns buracos eu acho, eu nunca reparei

Mas as rodinhas pequenas dão charme as Scooters
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Luana Marins escreveu:Pois é...as ruas aqui não são TÃO ruins. Mas tem uns buracos eu acho, eu nunca reparei

Mas as rodinhas pequenas dão charme as Scooters
eu dirijo carro ha 12 anos, nunca me preocupei em olhar buracos nas ruas, nunca tive dó da minha suspensão... hj em dia que piloto moto, nunca vi tanto buraco na rua... antes eu não reparava, hoje em dia eu vejo que é questão de segurança, um buraco pode significar uma queda...
Eu acho a scooter da kasinski bem charmosa, e tem aro 13". Sei lá, eu pelo menos prefiro dar preferencia pela segurança do que pelo charme, já que pilotar uma moto tem vários riscos. Quanto menos riscos puder correr melhor. Mas tem muita gente que se da bem com a burgman. Aqui em SP já vi muitas garotas pilotando ela aparentemente sem problema algum. Eu só to dando a MINHA opinião. Eu sou meio paranóico com segurança mesmo. Eu coloco até joelheira pra andar de moto :lol: :lol:
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Responder