Scooters

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

dan_himself escreveu:
Luana Marins escreveu:Pois é...as ruas aqui não são TÃO ruins. Mas tem uns buracos eu acho, eu nunca reparei

Mas as rodinhas pequenas dão charme as Scooters
eu dirijo carro ha 12 anos, nunca me preocupei em olhar buracos nas ruas, nunca tive dó da minha suspensão... hj em dia que piloto moto, nunca vi tanto buraco na rua... antes eu não reparava, hoje em dia eu vejo que é questão de segurança, um buraco pode significar uma queda...
Eu acho a scooter da kasinski bem charmosa, e tem aro 13". Sei lá, eu pelo menos prefiro dar preferencia pela segurança do que pelo charme, já que pilotar uma moto tem vários riscos. Quanto menos riscos puder correr melhor. Mas tem muita gente que se da bem com a burgman. Aqui em SP já vi muitas garotas pilotando ela aparentemente sem problema algum. Eu só to dando a MINHA opinião. Eu sou meio paranóico com segurança mesmo. Eu coloco até joelheira pra andar de moto :lol: :lol:


Nisso da Kasinski você tem TODA razão. Pra mim, a Prima 150 é a mais bonita entre TODAS as Scooters da categoria, ficando à frente de Burgman, Lead, Neo, e outras...


O problema é que eu estou a 2 meses tentando ver uma dela na loja, e o moço sempre diz que vai chegar e nunca chega. Imagina depois de comprar...será que vão dar manutenção? Ou vou ter que esperar 2 meses por peças também? A Kasinski tem uma Scooter ótima no papel, mas não dá confiança a quem quer ter uma. Pena
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Luana Marins escreveu:
dan_himself escreveu:
Luana Marins escreveu:Pois é...as ruas aqui não são TÃO ruins. Mas tem uns buracos eu acho, eu nunca reparei

Mas as rodinhas pequenas dão charme as Scooters
eu dirijo carro ha 12 anos, nunca me preocupei em olhar buracos nas ruas, nunca tive dó da minha suspensão... hj em dia que piloto moto, nunca vi tanto buraco na rua... antes eu não reparava, hoje em dia eu vejo que é questão de segurança, um buraco pode significar uma queda...
Eu acho a scooter da kasinski bem charmosa, e tem aro 13". Sei lá, eu pelo menos prefiro dar preferencia pela segurança do que pelo charme, já que pilotar uma moto tem vários riscos. Quanto menos riscos puder correr melhor. Mas tem muita gente que se da bem com a burgman. Aqui em SP já vi muitas garotas pilotando ela aparentemente sem problema algum. Eu só to dando a MINHA opinião. Eu sou meio paranóico com segurança mesmo. Eu coloco até joelheira pra andar de moto :lol: :lol:


Nisso da Kasinski você tem TODA razão. Pra mim, a Prima 150 é a mais bonita entre TODAS as Scooters da categoria, ficando à frente de Burgman, Lead, Neo, e outras...


O problema é que eu estou a 2 meses tentando ver uma dela na loja, e o moço sempre diz que vai chegar e nunca chega. Imagina depois de comprar...será que vão dar manutenção? Ou vou ter que esperar 2 meses por peças também? A Kasinski tem uma Scooter ótima no papel, mas não dá confiança a quem quer ter uma. Pena
É, isso é algo a se pensar seriamente, o pós venda... Aqui em sampa elas já chegaram nas lojas. Mas o que eu ouvi dizer no fórum kasinski, é que o pessoal das autorizadas ta aceitando encomenda de peças e mandando por sedex, ou seja, ta chegando mais rapido. Outra coisa é que as peças da Suzuki são bastante caras (é o que o pessoal que tem intruder diz).
A Burgman nova já chegou aí?
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

dan_himself escreveu:
Luana Marins escreveu:
dan_himself escreveu:
Luana Marins escreveu:Pois é...as ruas aqui não são TÃO ruins. Mas tem uns buracos eu acho, eu nunca reparei

Mas as rodinhas pequenas dão charme as Scooters
eu dirijo carro ha 12 anos, nunca me preocupei em olhar buracos nas ruas, nunca tive dó da minha suspensão... hj em dia que piloto moto, nunca vi tanto buraco na rua... antes eu não reparava, hoje em dia eu vejo que é questão de segurança, um buraco pode significar uma queda...
Eu acho a scooter da kasinski bem charmosa, e tem aro 13". Sei lá, eu pelo menos prefiro dar preferencia pela segurança do que pelo charme, já que pilotar uma moto tem vários riscos. Quanto menos riscos puder correr melhor. Mas tem muita gente que se da bem com a burgman. Aqui em SP já vi muitas garotas pilotando ela aparentemente sem problema algum. Eu só to dando a MINHA opinião. Eu sou meio paranóico com segurança mesmo. Eu coloco até joelheira pra andar de moto :lol: :lol:


Nisso da Kasinski você tem TODA razão. Pra mim, a Prima 150 é a mais bonita entre TODAS as Scooters da categoria, ficando à frente de Burgman, Lead, Neo, e outras...


O problema é que eu estou a 2 meses tentando ver uma dela na loja, e o moço sempre diz que vai chegar e nunca chega. Imagina depois de comprar...será que vão dar manutenção? Ou vou ter que esperar 2 meses por peças também? A Kasinski tem uma Scooter ótima no papel, mas não dá confiança a quem quer ter uma. Pena
É, isso é algo a se pensar seriamente, o pós venda... Aqui em sampa elas já chegaram nas lojas. Mas o que eu ouvi dizer no fórum kasinski, é que o pessoal das autorizadas ta aceitando encomenda de peças e mandando por sedex, ou seja, ta chegando mais rapido. Outra coisa é que as peças da Suzuki são bastante caras (é o que o pessoal que tem intruder diz).
A Burgman nova já chegou aí?

A Burgman só vai começar a ser vendida em Abril.
O Problema no meu caso, não é no valor das peças. Se a Kasinski tivesse a Prima não tinha problema
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

Não sei se pode link...mas ta ai...

Que lindas:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... a=2&nst=54
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Luana Marins escreveu:Não sei se pode link...mas ta ai...

Que lindas:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... a=2&nst=54
Pode sim... mas não é todo mundo que tem acesso ao orkut... mas esse tipo de link pode... o que não pode é fazer propaganda não autorizada...

E agora, como fica sua dúvida? Se chegarem as duas (Prima e Burgman) ao mesmo tempo aí?
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

A Prima é muitooo superior/melhor/bonita no papel(como Scooter)

A Burgmam é muitooo superior(como Marca/pós-venda)


Difícil escolha...se for pra confiar...certeza de ser a Prima. Mesmo sendo de carburador
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Luana Marins escreveu:A Prima é muitooo superior/melhor/bonita no papel(como Scooter)

A Burgmam é muitooo superior(como Marca/pós-venda)


Difícil escolha...se for pra confiar...certeza de ser a Prima. Mesmo sendo de carburador
A vantagem do carburador é que qualquer mecanico mete a mão e arruma (de repente você ta longe de uma concessionária/autorizada)... não desmerecendo a I.E. que tem muitas vantagens, mas se der um problema não é qualquer um que arruma...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

Pois é...foi o que o moço da oficina aqui falou. Ele tem uma oficina de motos a 13 anos já. E ele não mexe com eletrônica muito bem. De carburador ele falou que resolve sem problemas.


Mas o que você acha da Kasinski como Marca, em relação a confiabilidade e pós-venda? Reposição de peças e serviços? Ela é uma Scooter barata, dá pra confiar e comprar?
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Luana Marins escreveu:Pois é...foi o que o moço da oficina aqui falou. Ele tem uma oficina de motos a 13 anos já. E ele não mexe com eletrônica muito bem. De carburador ele falou que resolve sem problemas.


Mas o que você acha da Kasinski como Marca, em relação a confiabilidade e pós-venda? Reposição de peças e serviços? Ela é uma Scooter barata, dá pra confiar e comprar?
A Kasinski hoje em dia é uma marca bem consolidada... Não é uma Dafra, muito menos uma Sundown...
As motos deles tem ganhado muitos premios, a Mirage 250 ganhou premio de melhor custom da categoria por anos seguidos, e a cada ano a Kasinski vem melhorando... a Comet também é uma ótima moto. Ao meu ver a Prima vai ser um sucesso e vai brigar direto com a Burgman, que na minha opinião só tinha como concorrente mesmo a Honda Lead... A real é que a Kasinski deixou de ser uma marca "mais ou menos" e está hoje em dia batendo de frente com as grandes...
A Suzuki é japonesa, de tradição no mercado ha decadas, não vou negar. Mas acho que a Kasinski hoje em dia é uma boa marca e confiável e suas motos tem melhorado a cada dia que passa. Esse papo de que Honda não da problema, Suzuki é confiável, não é bem assim. Como a Kasinski está crescendo bastante, eles investem mais no pós venda do que as outras marcas já consolidadas faz tempo, afinal quem ta lá em cima, já ta lá, não precisa provar nada...
Acredito até que se a Suzuki não tivesse colocado I.E. na Burgman, eles iam perder feio o mercado pra Prima. com a I.E. eles ainda podem brigar.

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

No orkut da Prima, tem muitos reclamando na demora pra chegada. Quando eu liguei em janeiro, o moço disse que nos primeiros dias de fevereiro já estaria na loja...liguei em fevereiro e ele disse que ia chegar no final do mês...no final do mês liguei e ele disse que a previsão real era início de março...agora mudou denovo...é fim de março...hehe.


Não é fácil acreditar na marca assim né. Apesar que, oficialmente, a Kasinski só divulgou agora que ela chegaria realmente em Março...Ou seja, ou ela chega agora no final de março ou a Kasinski vai dar uma bolada feia.
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
Responder