Scooters

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
LudgeroCastro
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2013, 09:30
Localização: Goiânia

cros escreveu:
LudgeroCastro escreveu:
Até que concordo com o artigo. No entanto, tenho uma Burgman 650 e acho-a muito superior à 400. Na estrada, a 650 é inigualável. Mas gosto é gosto. De qualquer modo, o artigo é de 2009. Mas valeu.

Não tenho prática alguma em scooter, o que me deixou bolado é quanto ao conforto, seria minha última esperança em continuar nas 2 rodas, pois minha coluna não aguenta mais.
Umas das vantagens das scooters, em particular da Burgman 650, que tenho, é que você pilota sentado, o que o obriga a colocar a coluna ereta. Pelo menos é o meu caso. No entanto, se você for relaxado, no sentido de relapso, pode até ser pior. Outro ponto favorável, que eu acho, é que pode-se "quase" esticar as pernas. Prá mim, que sou alto, é muito bom.
Moro em Goiânia. Amanhã vou a Jataí, no sudoeste do estado, distante 320 Km com a Burgman. A gata vai na garupa. Tenho certeza que vai ser uma viagem das melhores.
Cuba
Mensagens: 283
Registrado em: 27 Jan 2010, 08:18
Localização: São Paulo

Bom dia amigos,

Estou com um problema em uma burgman 125i que travou a bomba de combustível.
Ja passaram por isso? Se sim, como resolveram?
Avatar do usuário
diegocolvara
Mensagens: 40
Registrado em: 31 Mar 2009, 20:27
Localização: Porto Alegre

oi pessoal, estou com uma duvida, em relação ao cvt das scooters, quando estamos em uma velocidade constante"40km/h" e aceleramos no maximo, o rpm sobe instantaneamente, nesse caso seria a embreagem centrifuga agindo ou quando moto começa o movimento a embreagem ja fica acoplada? pq nas polias nao existe redução,
Kansas 150 = Cavalo de ferro
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
Responder