Scooters

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Luana Marins escreveu:No orkut da Prima, tem muitos reclamando na demora pra chegada. Quando eu liguei em janeiro, o moço disse que nos primeiros dias de fevereiro já estaria na loja...liguei em fevereiro e ele disse que ia chegar no final do mês...no final do mês liguei e ele disse que a previsão real era início de março...agora mudou denovo...é fim de março...hehe.


Não é fácil acreditar na marca assim né. Apesar que, oficialmente, a Kasinski só divulgou agora que ela chegaria realmente em Março...Ou seja, ou ela chega agora no final de março ou a Kasinski vai dar uma bolada feia.
Todo lançamento é motivo de especulação, as revendas querendo segurar compradores e começam as boatarias, isso não só com a Kasisnki, a nova moto da KTM, Duke 125 que já dizem ser uma 200cc, tbm ninguém sabe quando chega.
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

cros escreveu:
Luana Marins escreveu:No orkut da Prima, tem muitos reclamando na demora pra chegada. Quando eu liguei em janeiro, o moço disse que nos primeiros dias de fevereiro já estaria na loja...liguei em fevereiro e ele disse que ia chegar no final do mês...no final do mês liguei e ele disse que a previsão real era início de março...agora mudou denovo...é fim de março...hehe.


Não é fácil acreditar na marca assim né. Apesar que, oficialmente, a Kasinski só divulgou agora que ela chegaria realmente em Março...Ou seja, ou ela chega agora no final de março ou a Kasinski vai dar uma bolada feia.
Todo lançamento é motivo de especulação, as revendas querendo segurar compradores e começam as boatarias, isso não só com a Kasisnki, a nova moto da KTM, Duke 125 que já dizem ser uma 200cc, tbm ninguém sabe quando chega.
Essa marca KTM é de motos de corrida né? Li sobre ela na revista Duas Rodas. Por que não poe logo a venda...daqui a pouco a Burgman começa a vender...a Lead 2011 já ta ai, todas lojas da Honda tem...A kasinski não vai mais ter pra quem vender.
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Luana Marins escreveu: Essa marca KTM é de motos de corrida né? Li sobre ela na revista Duas Rodas. Por que não poe logo a venda...daqui a pouco a Burgman começa a vender...a Lead 2011 já ta ai, todas lojas da Honda tem...A kasinski não vai mais ter pra quem vender.
Não exatamente, é de competição mas off-road...

Quanto a entrada de um veiculo importado aqui na colonia tem muitas regras e burocracias... o governo complica muito.
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

Não entendo muito sobre isso.
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

Verdade, ela é devagarzinha né
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

Andei na Prima Elétrica...amei demais, ela é muitooooo silenciosa e fácil de andar, uma fofura.
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

Sem dúvida é uma ótima opção para percursos urbanos, onde não se passa de 60Km/h mesmo. E tendo um consumo de "combustivel" super baixo e o conforto de veículo sem vibração e sem ruido, quando se pensa racionalmente, não há coisa melhor para andar na cidade.

O maior probema que eu vejo no projeto dessa moto é o uso de baterias de Chumbo, maiores e mais pesadas que as de Litio. Usando baterias mais modernas ela ficaria mais leve e ganharia muito em autonomia.

Outro ponto negativo é o preço, ela custa tanto quanto um scooter convencional o que desestimula o comprador. Eu gostaria de ver uma politica de preços mais agressiva nesses veículos eletricos, e também mais incentivo por parte do governo, com maiores reduções de impostos (se não me engano, atualmente o IPVA para veículos elétricos é 25% menor, alguém me confirma essa informação).
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

Finalmente eu ganhei a minha Scooter.

Honda Lead Amarelo Metálico
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Luana Marins escreveu:Finalmente eu ganhei a minha Scooter.

Honda Lead Amarelo Metálico
iiiiiihuuuuuuuulllll! Finalmente! Parabéns, bela aquisição e que ela traga dias de felicidades e muita prudência. Auguri per te.
ON THE ROAD AGAIN
Responder