Scooters

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Professor Pedro Massari
Mensagens: 86
Registrado em: 23 Dez 2010, 19:24
Localização: Mostardas

Luana Marins escreveu: Brigada Pedro...eu vi sua resposta sim. Essa questão da pintura é por que eu quero uma Scooter amarela...e ainda não sei qual comprar, estou muito na dúvida. Então se caso eu compre uma que não tenha na cor que eu quero, eu vou pedir pra pintar assim que comprar.
Oi, Luana.
Não sei o tamanho de scooter que queres, mas, sendo 125cc ou 250cc, tu tens bastante opções e talvez as encontre na cor que queres - amarela, não?

Gosto muito de scooter, já tive uma Vespa PX 200 branca, mas no momento estou estudando a possibilidade de entrar no mundo das estradeiras, as customs, nem que seja uma de 150cc.

Abração, guria. Compra logo teu (ou tua?) scooter.
Pedro
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

Logo não dá...a prova de moto é no fim do mês ou início de Março. A habilitação só deve sair no meio de Março né...ai sim vou comprar...dinheiro já tenho. Só não teria tudo se eu comprar a Citycom.

Se ela não fosse da Dafra, acho que não teria dúvidas na compra.
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
Professor Pedro Massari
Mensagens: 86
Registrado em: 23 Dez 2010, 19:24
Localização: Mostardas

gildalfer escreveu:Mais uma moto que foi descontinuada: A Burgman 125, por não atender o PROMOT III. Estão falando em lançar uma de 150 cc.
Gilberto, tudo trilegal?
Quando estive no ano passado em Osório com a minha extinta Bizz 100, agora não me recordo a época, fui àquela loja da Suzuki.

Como não poucas vezes tenho visto, há mais espaço livre que motos, pois a concorrência de "outras" marcas, como acontece cá em Mostardas, é até anti-ética - "Não tem peças, não é boa, etc etc...", além dos produtos já um tanto cansados...

O preço estava ótimo, o da Burgman 125, porque eles ainda tinham modelos 2009... sem previsão para renovar em 2011, já que a grande J. (A)Toledo "importara - o Burgman é feito na velha e boa China - demais, e as vendas foram muito 'de menos'", razão pela qual eles estavam entupidos com modelitos 2009/2010...

Eu não estou desfazendo o "scooter", pois estive numa época de vacas mais gordas, sondando um para mim, porém a Suzuki como de resto as demais nipônicas "brasileiras" possuem similares para o mercado Europeu, como o novo modelo deste Burgman que é realmente muito bonito e atualizado, assemelhando-se ao irmão maior de 400 cc, conhecidos no Velho Continente como "maxiscooter".

É isto. Nosso mercado é maravilhoso, o consumidor já não é mais o bobo-da-corte, e a internet contribui para o esclarecimento de muito vivente por aí, todavia os montadores fazem o que bem entendem conosco - e nós? Compramos, ora...

Abraços
Professor Pedro Massari
Mensagens: 86
Registrado em: 23 Dez 2010, 19:24
Localização: Mostardas

Luana Marins escreveu:
Se ela não fosse da Dafra...
"Sucesso em mercados globais, especialmente entre consumidores de países como Espanha, França, Itália e Estados Unidos, o modelo é reconhecido internacionalmente pelo conforto e ótimo desempenho, o max scooter Citycom 300i chega ao Brasil graças à parceria estratégica entre a DAFRA e a SYM."

[/b] Buenas, Luana, a SYM não é uma fabriqueta de fundo de quintal, nem a Coreia do Sul é o Brasil.

Aquele país sofreu uma guerra em 1950, aplicou dinheiro maciçamente em Educação, investiu em tecnologia e hoje está dando risadas de se rolar no chão, enquanto nós vivíamos outra guerra naquele ano dentro do Maracanã, fomos gastando dinheiro em Educação sem resultados positivos e hoje estamos sentados na beira da calçada do mundo, observando o desfile tecnológico alheio passar à nossa frente - e apenas fazemos duas coisas: ou aplaudimos ou vaiamos...

Enquanto os outros estão desfrutando da boa colheita, estamos ainda discutindo se a asa é melhor que a ia-marra e vice-versa como se ainda estivéssemos naquela fase infantil - "meu pai é mais grande do que teu...", "o carro do teu pai é velho...", "minha casa é 'mais maior' que a tua...

Se eu fosse tu, querendo um "scooter" de 300cc, dava um pulo numa loja da Piaggio. Eles tem o Piaggio Beverly. Pronto! Piaggio é Piaggio... só que é caro e caro até na Itália, por isto muitos debandam para modelos da SYM, por exemplo, que fazem o mesmo serviço por um preço muito mais atraente. Não só a SYM, mas a KYMCO, a DAELIN, a HYOSUNG (se a grafia estiver errada, alguém arruma, porque agora não me lembro.) - todas vendem no mercado europeu.

Vai, guria! Tu tens até março para pensares! Agora, se gostas de amarelo e não queres gastar demais, compra o Burgamn 125 de cor amarela. Estarás bem servida.

Abração.
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

Vou esperar passar esse mês ansiosamente.
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Luana Marins escreveu:Se ela não fosse da Dafra, acho que não teria dúvidas na compra.
Até 2 anos atrás eu tinha restrição quanto alguns produtos que não os tradicionais conhecidos, mas hoje estamos num mundo onde tudo é descartavel, e claro, os veiculos tbm...

Em se tratando de scooter, praticamente todas usam o mesmo tipo de motor, dificil saber qual o mais forte e duradouro, mas creio que na hora de consertar um bom mecanico saberá dar uma solução.

O mais complicado seria um carro importado cheio de tecnologia.

Compra, usa por 2 anos ou enquanto tiver garantia, vende antes de findar a garantia, se for 2 ou 3 anos ótimo, ai tu vende com garantia e compra outra zero, não vai ter problema de manutenção...
Imagem
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

Nhu...Scooter tem garantia?

Nem sabia
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

La fora:

Imagem

Aqui:

Imagem
Imagem
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

Mas essa ai é muito feia hein...hehe
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

Pois é Cros, a modelo salvou a foto mas a moto não me agrada, eheh... ainda assim é bem melhor que a nossa Pop 100, essa sim merece um prêmio de feiura.

Ps.:agora até mais, tô me mandando pra Rio Grande :D
Responder