Scooters

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

E essa nem é Scooter né. Nem se encaixa no que eu quero.

Das que eu tenho interesse, a mais bonita eu acho que é a Burgmam a Lazer e a Citycom.
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

Poxa...acabei de entrar no site da Honda...e parece que saiu essa semana a nova Lead na cor AMARELA...justamente a cor que eu tanto quero. Parece que agora as dúvidas vão se terminar na hora de comprar.
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

Essa mesma!!! Lindaaa ela. Não é como o Amarelo das outras Scooters, mas é linda também.
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
balmant
Mensagens: 222
Registrado em: 07 Mai 2009, 05:42
Localização: São Paulo

To pensando em mudar de estilo, quero pegar outra moto que não seja muito visada, hoje passei na Dafra para ver a Citycom, e gostei do que vi, rodas aro 16, bancos bem confortáveis, painel completo, cores diferentes e tem até entrada para carregador de cel ou gps, se a Dafra não pisar na bola com o pós venda e a assistência, pode ser que pegue, só não acreditei no que o vendedor disse, que faz mais de 35Km/l, vou esperar até o fim do ano para ver se vai pegar ou não.
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

Acho que se tivesse vindo pro Brasil pela Honda, Yamanha ou Suzuki, seria campeã de vendas né. O que falta é a confiança na Dafra.
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Essa Kasinski Prima 150 não presta não? Roda aro 13...

Imagem

Imagem

Imagem

É bonitinha, tem parceria com a Piaggio...
12,2 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 1,20 kgf.m a 7.000 rpm
Preço público sugerido: R$ 5.290,00.
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
balmant
Mensagens: 222
Registrado em: 07 Mai 2009, 05:42
Localização: São Paulo

Luana Marins escreveu:Acho que se tivesse vindo pro Brasil pela Honda, Yamanha ou Suzuki, seria campeã de vendas né. O que falta é a confiança na Dafra.
Realmente, a Dafra não espira confiança, mas por outro lado a fabricante é a SYm, que não é uma fabriqueta qualquer, como é lançamento, vou esperar até o fim do ano pra ver se vira.
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Estou querendo comprar a Citycom300i também. Mas preciso vender a minha Mirage 250 que não está fácil não! Venho estudando tudo o que aparece sobre a Citycom desde setembro passado e, agora, só está faltando uma boa volta sentado nela, para eu poder fazer uma rápida avaliação e reforçar ou não a vontade de tê-la na minha garagem.
ON THE ROAD AGAIN
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

"Realmente, a Dafra não espira confiança, mas por outro lado a fabricante é a SYm, que não é uma fabriqueta qualquer, como é lançamento, vou esperar até o fim do ano pra ver se vira."


Pois é, mas se der qualquer problema, vamos estar na mãe da Dafra para resolve-los, e não na SYM.




"Estou querendo comprar a Citycom300i também. Mas preciso vender a minha Mirage 250 que não está fácil não! Venho estudando tudo o que aparece sobre a Citycom desde setembro passado e, agora, só está faltando uma boa volta sentado nela, para eu poder fazer uma rápida avaliação e reforçar ou não a vontade de tê-la na minha garagem."



Eu tenho procurado informações desde Setembro também, no Orkut tem algumas opniões de proprietários dela. A maioria diz que ela é realmente boa, e que o problema tem sido com a Dafra mesmo.


Uma frase interessante que vi sobre ela na internet...

"Digamos que a Citycom é uma lady na sala de estar(pela beleza que tem) e uma put* no quarto(sendo pilotada), eu casaria com ela se não fosse a sogra(Dafra)"
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
Responder