Kawasaki - Ninja 250R: Apenas R$ 15.550,00

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Tá no site da Kawasaki, por esse preço acho que veremos muitos donos de Twister trocando e muitas delas na rua...

Eu particularmente ainda acho a Comet GTR mais bonita e com mais recursos, por exemplo freio a disco duplo na frente... mas gosto é gosto...

Queria que a Comet tivesse esse preço... compraria duas uma de cada cor... hahahahahahah

Mas falando sério, com esse preço a Ninjinha deve vender bem agora...

Pergunto aos amigos: Qual o milagre para o preço cair de R$ 19.500,00 para R$ 15.500,00 abriram mão do lucro ou pararam de pagar impostos, ou nada disso o preço era inflacionado? :idea: :idea: :roll: :roll: :?: :?:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
AugustoAmaral
Mensagens: 165
Registrado em: 27 Set 2008, 15:49
Localização: Caruaru

Z750 e Ninja 250R serão montadas no Brasil

A Kawasaki Motores do Brasil (subsidiária da Kawasaki Heavy Industries, com sede no Japão) está prestes a realizar uma promessa feita há um ano, com a implantação da primeira fábrica de motocicletas Kawasaki em território Latino-Americano.

A produção nacional começará com dois modelos que já figuram entre os mais desejados do Brasil, repetindo o mesmo sucesso que já alcançaram em todo o mundo. Os preços também já foram definidos: a Ninja 250R custará R$ 15.550 e a Z750 custará R$ 33.990 (preços ao público sugeridos pelo fabricante, frete não incluso).

Com a confirmação da produção nacional, a partir desta data os estoques remanescentes de unidades importadas desses modelos passam a ter os preços equiparados à futura produção nacional.

Com novas inaugurações em ritmo acelerado, a rede de Concessionárias Autorizadas Kawasaki já conta com 16 lojas e chegará a 30 lojas nas principais cidades brasileiras ainda neste ano. A introdução dos produtos montados pela fábrica de Manaus deverá elevar a marca Kawasaki a um novo patamar, ampliando cada vez mais a rede de Concessionárias, diversificando a linha de produtos, reforçando o abastecimento de peças de reposição e buscando a máxima satisfação do cliente Kawasaki.

Muitas outras novidades estão reservadas para outubro, quando a Kawasaki Motores do Brasil comemorará o primeiro aniversário de atividades no País, com um grande stand no Salão 2 Rodas, de 7 a 12 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Fonte: http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 24488.html
______
Deve ser por isso que a "Ninjinha" caiu tanto de preço!
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Jorge Henrique
Mensagens: 388
Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
Localização: Rio de Janeiro

joviman escreveu:Tá no site da Kawasaki, por esse preço acho que veremos muitos donos de Twister trocando e muitas delas na rua...

Eu particularmente ainda acho a Comet GTR mais bonita e com mais recursos, por exemplo freio a disco duplo na frente... mas gosto é gosto...

Queria que a Comet tivesse esse preço... compraria duas uma de cada cor... hahahahahahah

Mas falando sério, com esse preço a Ninjinha deve vender bem agora...

Pergunto aos amigos: Qual o milagre para o preço cair de R$ 19.500,00 para R$ 15.500,00 abriram mão do lucro ou pararam de pagar impostos, ou nada disso o preço era inflacionado? :idea: :idea: :roll: :roll: :?: :?:

Esse era o meu desejo!!
a GTR por uns 15 contos...
..
a GTR estah a frente da kawazaki em relaçaum a design da moto... eh mais bonita e encorpada!! e fala serio... as duas correm muito.. com vantagem para a kawazaki... mas ateh qdo vai ficar no mercado? sei lah... tem q esperar para ver...
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Acho que a Kasinski quebra agora, o que segura nossa K é Mirage e as Comets.

Eu também prefiro a GTR pelo porte e design, pois sou grande tenho que ter moto grande, mas para as pessoas normais pela diferença de preço acho que a Ninja é mais negocio qurendo ou não é um KAWASAKI que é Japonesa.

Vai vender muito.

Espero que a vulcan caia para menos de 30mil.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
pmachado
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Abr 2009, 19:06
Localização: Brusque

Bah, foi um custo convencer a nega a termos uma moto, agora quero ver a briga para convencê-la a termos duas!!!!!
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

pmachado escreveu:Bah, foi um custo convencer a nega a termos uma moto, agora quero ver a briga para convencê-la a termos duas!!!!!
Tu vai apanhar de vassouradas :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Nardel
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Mai 2009, 11:56
Localização: Blumenau

8) Rapazes, sei q gosto é gosto, cada um tem o seu, mas andei procurando videos, fotos, e falei ate com proprietarios q compraram essa ninjinha, pois eu prefiro ela do que a Kasinki GTR 250, naum dizendo que ela seja ruim,mas eu boto muita fé na Kawasaki,pois jah é uma moto de tradição, e que a algum tempo seu nome no mercado, por isso eu digo, quando sair da minha Trudy, de certeza vou a NINJINHA :P Abraço a todos....
Rijanio
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2008, 23:04
Localização: Marabá

tenho muita vontade de ter uma, mas o ralado é que moro no Pará (e ainda não é na capital, assim não existe concessionária da marca aqui), então revisão ou qualquer outro problema teria que levar provavelmente em outro estado, o preço tá muito bom, mas isso me impede de ter um ninja
Não sinto vergonha em perguntar, quero aprender se podes me ensina
balmant
Mensagens: 222
Registrado em: 07 Mai 2009, 05:42
Localização: São Paulo

33cv, a bichinha parece ser valente, vai deixar muita CBR 300 comendo poeira.
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Rijanio escreveu:tenho muita vontade de ter uma, mas o ralado é que moro no Pará (e ainda não é na capital, assim não existe concessionária da marca aqui), então revisão ou qualquer outro problema teria que levar provavelmente em outro estado, o preço tá muito bom, mas isso me impede de ter um ninja
Faaaaaala meu vizinho!

Ow tenho um amigo aqui de Jacundá que vai pegar essa motoca... :D
Imagem
Responder