Kasinski - Comet GTR 250 EFI: Opinião de proprietários

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Registrando minha opinião....

Sinceramente gostei da moto nos primeiros 1.000km que rodei, nunca tive as anteriores e portanto não vou comparar, mas esse modelo novo é realmente impressionante...

Não passei de 160km/h com ela, conforme marca no painel, mas deve passar um pouco, atingi essa marca aos 10.000 giros da quinta marcha e ainda estava com garupa....

Em geral não comprei a moto para correr tanto assim e sinceramente só cheguei a testar por que a moto esta em nome de PJ e não corro tanto risco quanto a pontuações e perda da carta, mas os radares não deixam você fazer nada...

Aliás não entendo como os caras de motos mais potentes usam as motos deles sem perder a carta.... :roll: :roll: :roll:

A moto impressiona muito onde passa, realmente é linda estéticamente e durante muitas visitas nas concessionárias por ai andei vendo muita, mas muita Comet GTR e Naked destruidas para reparo, a galera se mata mesmo com essas motinhos, imaginem se fosse mais potente....

Pra mim, a moto cumpriu o papel dela, que era me mostrar como é andar numa speedy, em relação a posição de pilotagem e maneira de pilotar, me faltava ter pilotado esse estilo de moto no curriculo, e com boa performance de velocidade... para rodovias de limite máximo de 120km/h rodei bastante beirando os 160km/h no painel e acho que esta bom pra mim....

Mais que isso, não compre uma 250cc compre no mínimo uma 650cc... por isso a moto cumpriu seu papel...

O freio é realmente muito bom, estava a 120km/h quando fui bruscamente fechado por um motorista ao celular que mudou de faixa por distração e a resposta da moto foi animal...

O material da moto parece ser muito bom, o tamanho impressiona e deixa margem de dúvidas, ninguém acredita ser 250cc... chegando ao absurdo de ser convidado a rachar com motos maiores, aliás que merd* esses caras tem na cabeça de encostar ao seu lado na rodovia e convidar para rachar??? :roll: :roll: :roll: :roll: E eu com garupa....

Enfim a moto por enquanto se mostra muito boa, e eu já fiz 78.000km com o motor 250cc Hyosung da minha Mirage e no momento tenho três motos Hyosung na garagem... sem problemas... :wink: :wink: :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Jovi quando se pilota ela o que mais cansa deve ser as costas certo? Já pensou em comprar um protetor de coluna? Falam que é muito bom, pois faz você manter uma postura mais ereta. Para mim acho que não vale o investimento, pois rodo pouco, mas para você deve ajudar não?
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
FingeR
Mensagens: 553
Registrado em: 29 Abr 2009, 09:45
Localização: Curitiba

Pois eh...ja ouvi muita gente falando que esses protetores ajudam muito pras esportivas como a GTR.....mas desvirtuando um pouquinho o topico: sera que pra posição de pilotagem de uma custom como a Mirage eles fazem alguma diferença no sentido de te manter numa postura mais adequada e confortavel, uma vez que a tendencia natural já é de se ficar mais ereto numa moto assim?!?!?!?!
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Vou avaliar, sobre o uso desse acessório, agora em custom tem um tópico sobre isso, deem uma procurada...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Rfstadler escreveu:Pois eh...ja ouvi muita gente falando que esses protetores ajudam muito pras esportivas como a GTR.....mas desvirtuando um pouquinho o topico: sera que pra posição de pilotagem de uma custom como a Mirage eles fazem alguma diferença no sentido de te manter numa postura mais adequada e confortavel, uma vez que a tendencia natural já é de se ficar mais ereto numa moto assim?!?!?!?!
Só completando a desvirtuação para o Jovi mover tudo, pois não achei o tópico, acho que ajuda sim eu como sou meio grande normalmente já tenho uma postura curvada e na estrada fico mais ainda. Mas como não viajo muito não acho que vale a pena.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Jorge Henrique
Mensagens: 388
Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
Localização: Rio de Janeiro

jovi...
vc estah me convencendo a comprar uma para mim!!
preta e branca!! ;D
vai combinar com meu capacete!! :P
Dudoidu
Mensagens: 194
Registrado em: 28 Out 2008, 20:27
Localização: São Paulo

Poxa Jovi, nem sabia dessa hem...rs
to por fora mesmo!!!

parabéns cara, vc merece! já pilotei (msm q pouco) moto nesse estilo e gostei mto :D

posta umas fotos dela p/ gente ver ou faz aqueles videos legais q vc faz!!hehehe

abs e mta boa sorte com a nova moto!!!
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Valew Du,

Por que parou de vir ao Happy??? :evil: :evil: :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Bom vou complementar um pouco mais esse tópico devido a crescente chegada de MP de dúvidas e e-mails de quem quer ter a moto mas esta em cima do muro...

Bom como poderá ser vistos em outros tópicos, a minha primeira moto, do meu primeiro depoimento foi furtada...

Então a opinião a seguir já é nova, da segunda moto...

A moto continua fantástica em todos os quesitos, após o período de amaciamento nada tenho a reclamar... esta tudo certo... a moto anda bem... e seu desempenho é muito bom...

Não, ela não tem desempenho de 600cc, ela tem desempenho de 250cc mesmo, como é o seu motor... :P mas anda muito bem, nessa segunda moto, não tive oportunidade para andar a mais de 160km/h registrados no painel... não tive espaço para mais e faltou oportunidade...

Agora, notei algo diferente nessa última viagem, tem uma subida no caminho de Bauru/SP que tem muito kilometros e chega uma hora que a moto ganha velocidade de maneira mais moderada quando chega a 70% da subida... mas essa subida deve ter uns 7 ou 8 km de extensão...

Enfim, nada demais... o que ocorre é que a moto chega aos 155km/h aproximadamente e o aumento da velocidade é mais lento, vai aumentando aos poucos.... e nessa subida aos 70% parece que deu uma estacionada na velocidade aos 160km/h e não ia mais...

Todas as velocidades citadas são os do painel... não vou entrar no mérito se o painel digital é perfeito ou não...

Enfim, quando subi a Tamoios vindo de Ubatuba/SP subi muito rápido, inclusive acompanhando um casal que subia de GSX... mas aquelas curvas são fortes, então a subida não é para ser feita em alta velocidade...

A subida de Bauru/SP é longa e reta, quase chata... rsrsrsrsr... quase! :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
UaiSo
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Jan 2010, 09:00
Localização: Paracatu

E ai galera beleza?? entaum sou novo no forum e novo nessa vida de motos e motores, bicho tenho uma duvida muito fod*, estava pensando em comprar uma moto uma comet 250 efi ou uma mirage 250, mas eu nao tenho noçao nenhuma de moto, nao quero que voces escolham uma para mim porque eu mesmo vou fazer isso, preciso que voces tirem umas duvidas para mim, como qual é melhor para viagens longas?? estava lendo no forum varias coisas sobre a mirage como precisar mudar o banco, colocar mata cachorro, comandos avançados entre outras coisas e nada disso para a comet, entao estava pensando se eu for trocar tudo oque eu li aqui na mirage ela sai quase o mesmo preço da comet???por enquanto é so.

Para voces terem noçao de como eu nao sei nada de moto, ate um tempo atras eu achava que so existiam shadows do estilo custom no Brasil hauhauhauah fod*, fui descobrir as outras marcas e estilos aqui no forum.

valeu ae galera abraçao.
Responder