Kasinski - Comet GTR 250 EFI: Experiências na estrada

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Bom estou em fase de amacimento, por isso não me perguntem sobre velocidade máxima ainda.... rsrsrsrsrs

Mas viajei com a moto nesse final de semana com o comboio da irmandade para Pirassununga/SP...

A moto chama atenção demais... tanto que alguns caras de speedy de verdade, as grandes, paravam ao lado para ver a moto e depois partiam acelerados...

Para um cara que anda de custom, a posição de pilotagem dessas motos é doentia... mais que 100km é uma merd* pra viajar!!!!

Claro que foi minha primeira viagem de 200km com essa moto e além da falta de costume estavamos em comboio, tradicionais acima de 20 motos, e por isso a viagem tem velocidade de cruzeiro de 100km/h e só estiquei ela uma vez com o marcador a 150km/h na volta... isso já tinha 400km rodados...

Mas achei muito desconfortável e garupa esquece.... mas pode ser que é falta de costume ainda, por que o pessoal de speedy costuma aguentar viagens de até 200km de distância.... rsrsrsrsrsrsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Tem gente que aguenta viajar 1000km em pau-de-arara e nem por isso é bom haha, o que vc e todos sabem é que realmente esse estilo de moto não é legal para viajar, muito menos pro garupa. O que elas tem de bonita e potente, falta conforto.

Esses ultimos meses fui garupa de uma porrada de 150cc street e nossa, só confirma o que disse anteriormente.
Mirage 250
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

joviman escreveu: mas pode ser que é falta de costume ainda, por que o pessoal de speedy costuma aguentar viagens de até 200km de distância.... rsrsrsrsrsrsrsrs
Aguentam porque a viagem costuma durar menos de 1 hora...hehehe
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

jbrigagao escreveu:
joviman escreveu: mas pode ser que é falta de costume ainda, por que o pessoal de speedy costuma aguentar viagens de até 200km de distância.... rsrsrsrsrsrsrsrs
Aguentam porque a viagem costuma durar menos de 1 hora...hehehe
hahahahahaha.....

Se bem que foi muito tranquila essa última.... :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
pmachado
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Abr 2009, 19:06
Localização: Brusque

joviman escreveu:Para um cara que anda de custom, a posição de pilotagem dessas motos é doentia... mais que 100km é uma merd* pra viajar!!!!
Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!!!


eu nem sei se viajar a mais que 120 km/h é melhor ou pior, porque aí o cara acaba viajando tenso o caminho todo, não dá pra relaxar!!!tanto pela postura de pilotagem quanto pela velocidade empreendida e adrenalina que ela causa!!!

e não adianta, moto esportiva chama o cara pra correr, é punho virado o tempo todo!!!!
guigo 13
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Ago 2009, 21:29

Comet GTR-250 da Kasinski Sou de Vitória-ES Espirito Santo
Já fiz mal negocio mais compra minha Comet Gtr 250 foi o pior da minha vida:
Para vender é uma merd*, desvaloriza muito, peça nas concessionarias sempre falam que tem e tal mais na hora que vc precisa nunca tem. O consumo é alto. Fora que tinha 5 concessionarias ´no Espirito Sato e agora não tem mais nenhuma todas fecharam.
Tenho um a 2008/9 vermelha com 5 mil rodados estava tentando vender por 9,800,00 anunciei 3 meses e desisti de vender vou troca por carneiro. Rsss
Minha opinião é que na hora de compra pense bem compre marcas conhecidas Honda Yamaha porque tem credibilidade de mercado preças encontran em qualquer lugar e a perda na hora da venda não é tão grande.
Ese meu desabafo é para aqueles que estão na duvida não façam a besteira que eu fiz em compra a Comet GTR-250.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Caramba Guigo,

Um cara anunciou a moto dele, GTR preta por R$ 13.000,00 num fórum em Santa Catarina... quase peguei um avião e fui buscar, pena que ele vendeu antes de eu conseguir combinar tudo...

Se você me tivesse oferecido sua moto pra mim 20 dias atrás teria comprado fácil por esse preço, apenas 5.000km ???? Comprava fácil....

Temos amigos aqui do fórum ai na sua região que poderiam até olhar a moto antes de busca-la.... rsrsrsrsrsrsr

Cara, me diz uma coisa que peças você precisou com apenas 5.000km???? Você caiu???

Por que sinceramente acho que sua moto não precisaria de nenhuma peça antes dos 20.000 fácil.... :roll: :roll: :idea: :idea: :?: :?:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
guigo 13
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Ago 2009, 21:29

Amigo não só eu mais outras pessoas como em Brasília Salvador tivemos mesmos problemas com a parte elétrica da moto. Os mecânicos baterão muito a cabeça para descobri. Primeiro foi o chicote elétrico corronpido. Os fabricantes aproveitarão o chicote elétrico da KyyoETY YOSUNG E colocarão na moto na china na sua fabricação e com isto ficou a desejar e dava falhas e com isto queimou CDI depois bubina e foi só dor de cabeça. Falam que tem as peças e em 5 dias uteis chega, só conversa de vendedor. mais demoravam em média 40 dias. Mais não foi só comigo foi com muitas pessoas. Tem várias pessoas que entraram na justiça contra a Kasinsk referente e moto comet Gtr 250. Soube que tem lugares em minas Gerais que tem gente vendendo Comet a 9.000,00 R$ MUITAS. CONCESSIONÁRIAS FECHANDO. O consumidor que segurança e credibilidade, geralmete as pessoas compram estas motos para lazer, como que vc da 16 mil em uma moto e não tem assistencia técnica peça de reposição. Aqui no Brasil teria ser que nem nos EUA apartir da abertura da concessiónéria teria que fica aberta e oferecer todo auxílio aos clientes até o final de todas garantias de todas as motos. Na época procurei saber de algumas peças em varias concessionáris soube de cada coisa!!!! tinha gente com moto parada a 3 meses sem peça de reposição.
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Tem certeza que é da GTR que voce está falando?

Esse preço é de Comet Naked, sem carenagem integral!

Se a sua for realmente uma GTR 08/09 por 9 mil reais, posso até estudar de comprar pra revender aqui, seria ganhar dinheiro fácil!!
8)
Lissão

2.13.3
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Olha não sei onde você conseguiu a informação das peças aproveitadas, mas a moto é Koreana e não Chinesa, portanto difícil ter sido alterada na linha de produção para produto chinês... de qualquer forma sou fã da Hyosung então... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder