Kasinski - Comet GTR 250 EFI: Experiências na estrada

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

jbrigagao escreveu:
joviman escreveu: mas pode ser que é falta de costume ainda, por que o pessoal de speedy costuma aguentar viagens de até 200km de distância.... rsrsrsrsrsrsrsrs
Aguentam porque a viagem costuma durar menos de 1 hora...hehehe
Ia falar a mesma coisa. Para eles velocidade de cruzeiro é 160km/h e quando da uma esticadinha é 220km/h.

Quando vi esse tópico queria ver se o Jovi ia achar a moto desconfortavel, achei que ele diria que é confortavél, pois quem anda 70.000 km com o banco original da Mirage anda até rabo duro em estrada de terra e acha tranquilo.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Engraçado aqui em Minas já vi pessoal vendendo a moto usada com 5mil km no mesmo preço que comprou, porque o tempo de espera de uma nova era 3 meses, e já tinha vantagem de estar emplacada e quem queria a moto na hora comprava.

Quem eu vi uma vez a 9mil foi uma Comet comum até perguntei, pois na epoca não tinha moto e 9mil numa comet vale muito a pena, o cara que tava vendendo falou que a moto era excelente não tinha nenhum problema, mas ele precisa de dinheiro e ia pegar uma Twister usada (que se acha por 7mil fácil) que é bem mais barata e tem uma manutenção menor. Só não peguei porque era amarela e porque queria mesmo era Mirage, mas como na época também cogitava a Fazer e entre ela e a Comet, preferiria a segunda que por ser maior ficaria mais ergonomica em mim que também sou "maior".

Uma coisa que tava olhando a Comet GTR é bem maior que a CBR 600 e que a GSX 750 e só um pouquinho menor que a R1.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Jorge Henrique
Mensagens: 388
Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
Localização: Rio de Janeiro

Yan.Metal escreveu:Engraçado aqui em Minas já vi pessoal vendendo a moto usada com 5mil km no mesmo preço que comprou, porque o tempo de espera de uma nova era 3 meses, e já tinha vantagem de estar emplacada e quem queria a moto na hora comprava.

Quem eu vi uma vez a 9mil foi uma Comet comum até perguntei, pois na epoca não tinha moto e 9mil numa comet vale muito a pena, o cara que tava vendendo falou que a moto era excelente não tinha nenhum problema, mas ele precisa de dinheiro e ia pegar uma Twister usada (que se acha por 7mil fácil) que é bem mais barata e tem uma manutenção menor. Só não peguei porque era amarela e porque queria mesmo era Mirage, mas como na época também cogitava a Fazer e entre ela e a Comet, preferiria a segunda que por ser maior ficaria mais ergonomica em mim que também sou "maior".

Uma coisa que tava olhando a Comet GTR é bem maior que a CBR 600 e que a GSX 750 e só um pouquinho menor que a R1.

a GTR eh linda!!
e eu quero uma!!!! 8)
com uma descarga toda preta fosca!! uma trioval!! sei lah quem fabrica!! :P
ehhehehehehheheheheh...
com o motor tb preto!!....
eu quero! eu quero!! eu quero!! ;D

dentre os varios videos q tem disponivel no you tube, tem alguns de teste de velocidade e aceleraçaum q impressionam!!!
a moto anda muito para uma 250...

Jovi, uma pergunta..
no site da kasinski diz q o modelo EFI teve uma sensivel melhora no engate das marchas... vc confirma isso?
tah suave a troca das marchas ou ainda continua uma briga para trocar?...
a minha mirage, eu tenho q soltar levemente a manete da embreagem e voltar a apertar para liberar o cambio... senaum fica duro.. :(
muito chato isso...
conte para nós as efetivas melhoras na moto.. ;)
abraçosss....
Glenio
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Dez 2008, 02:33
Localização: Muriaé

joviman escreveu:Mas achei muito desconfortável e garupa esquece.... mas pode ser que é falta de costume ainda, por que o pessoal de speedy costuma aguentar viagens de até 200km de distância.... rsrsrsrsrsrsrsrs
Ola jovi parabens pela motoca nova, realmente fico muito linda "ja era linda"...
vc chego a andar na garupa dela? a patroa acho oq da garupa?
como fico a costas nessa viagem?

at+ abraços
Imagem
As pedras do caminho te fazem fortalecer...
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Então em viagem a moto vai muito bem...

A Ana não gostou da garupa, mas também o parâmetro dela é a garupa da Mirage com Sessy-bar... :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Jorge Henrique escreveu: no site da kasinski diz q o modelo EFI teve uma sensivel melhora no engate das marchas... vc confirma isso?
tah suave a troca das marchas ou ainda continua uma briga para trocar?...
a minha mirage, eu tenho q soltar levemente a manete da embreagem e voltar a apertar para liberar o cambio... senaum fica duro.. :(
muito chato isso...
conte para nós as efetivas melhoras na moto.. ;)
abraçosss....
Pra mim achei perfeita... muito fácil de colocar no neutro...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Glenio
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Dez 2008, 02:33
Localização: Muriaé

O Jovi bota logo os 1000km nessa moto ae heheeh
E posta aki a media de consumo dela em qual velocidade media.
Se apresentou algum problema mecânico ou elétrico nesse período,
se marcador de combustível funciona corretamente.
Como ela tem se portado em curvas e etc .... hehehe
At+
Imagem
As pedras do caminho te fazem fortalecer...
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Glenio escreveu:O Jovi bota logo os 1000km nessa moto ae heheeh
E posta aki a media de consumo dela em qual velocidade media.
Se apresentou algum problema mecânico ou elétrico nesse período,
se marcador de combustível funciona corretamente.
Como ela tem se portado em curvas e etc .... hehehe
At+
Vixe, deve estar em 1.400km rodados já.... mas não tirei as médias... rsrsrsrsrs

Esse final de semana deu 170km/h no painel.... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jorge Henrique
Mensagens: 388
Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
Localização: Rio de Janeiro

joviman escreveu:
Glenio escreveu:O Jovi bota logo os 1000km nessa moto ae heheeh
E posta aki a media de consumo dela em qual velocidade media.
Se apresentou algum problema mecânico ou elétrico nesse período,
se marcador de combustível funciona corretamente.
Como ela tem se portado em curvas e etc .... hehehe
At+
Vixe, deve estar em 1.400km rodados já.... mas não tirei as médias... rsrsrsrsrs

Esse final de semana deu 170km/h no painel.... :wink:

isso me tenta a comprar uma!! :D
Zeh_lol
Mensagens: 59
Registrado em: 06 Jul 2009, 20:33
Localização: São Paulo

Se eu nao fosse pobre de marré marré eu tbm ja tinha pegado a minhaa :lol: :lol:


Agora a duvida.. quando eu tiver grana.. Mirage, GT-R ou Ninjinha???



--' o ruim dos comparativos de revista.. é que na maioria das vezes aumentam as duvidas (no meu caso pelo menos :lol: :lol: )


Aproveitando.. Jovi, como ta sendo o consumo da maquina?? Já vi gente falando de 18km/l outros dizem q da pra fazer 26km/l...
Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito.

Imagem
Responder