MOTOS da Polícia pelo Mundo

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Kings escreveu: Isso é coisa de holywood
hahaha.. Boa essa...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Caramba,
agora deu ate vontade de ser da polícia... hehehehehee
Imagem
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

rafaeladvogado escreveu:polícia americana com harley:
http://www.youtube.com/watch?v=99KKx7cB-Ok

OS EXAMES DO DETRAN TINHAM QUE SER ASSIM EHHEHEE
É impressão minha ou quando ele faz as curvas o suporte do motor toca o chão?!?! :roll: :roll: :shock: :shock:
Imagem
Elmo_Prediger
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2011, 23:11
Localização: Santa Maria
Contato:

rafaeladvogado escreveu:
Mickimba escreveu:
rafaeladvogado escreveu: imagina uma ninja da polícia te perseguindo... sem chance de escapar... :lol:
O problema é o seguinte Rafa... Moto serve para perseguir Moto.. E carro para perseguir carro... Um perseguir outro não funciona...
Funciona sim... com uma ninja, numa freeway da vida... tu alcança qualquer carro... e se o piloto for bom não corre risco...
Recentemente não conseguimos pegar aqui um cara de Biz, e meus agentes estavam com um gol 1.6... :shock:


Teus agentes ??? :shock: :shock: :shock: tu por acaso é dono do FBI ou CIA ??? hehehhe

Concordo que perseguir uma moto, usando um carro é difícil, pois a moto escapa pelos corredores etc e tal... mas perseguir carro com moto acho bem viável...

E se vc está em um fusquinha e está fugindo de um policial com uma Ninja, vc atira o fusca em cima dele e ele vai "comer grama"...
é mais até eu virar a direção do fusca o policial já freiou a moto ou desviou... e ainda me deu uns tiros enquanto eu estou andando com o fusca...

O fusca não passa de uns 120km/h... e nesta velocidade o policíal da ninja pode até andar sem as mãos no guidão e descarregar a arma no fusca hehhehehhehehe

No caso de perseguição à automóveis, as motos servem mesmo para apoio, para vc não perder o cara de vista, mas vc não consegue abordar o fugitivo...
Se estiver armado... consegue... consegue "abordar" o fugitivo... atirando nele ou nos pneus do carro...

:P :P :P

Esse Pessoal tem que para de ver filmes.... estão assistindo muita TV...
Avatar do usuário
Fuzileiro Urbano
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jan 2014, 14:08
Localização: Itaperuna

Avatar do usuário
Fuzileiro Urbano
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jan 2014, 14:08
Localização: Itaperuna

Estou com dificuldades de obter imagens melhores, mas na PMERJ já foi usada a CB 400, Sahara, NX Falcon e Hornet (essas somente no GTM). Atualmente, o GTM usa a XT 660, XJ6, Harley (só em solenidade e escoltas mais "pomposas") e estão testando a Transalp. As unidades operacionais (convencionais, como diz no filme Tropa de Elite) usam XT 660 e, acreditem, alguns lugares usam Bros (horrível).
Responder