Honda - Twister: Desafio Customização

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Cristiano77
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jul 2009, 03:34


Olá galera, sei que não tenho uma moto custom mas sou apaixonado por esse tipo de moto!
Outro dia vi em Porto Alegre uma Twister com um guidom parecido com o da virago 250 e com um encosto para o carona e por incrível que pareça achei linda a moto.O preço da Twister caiu muito e dá até pena de vender, por isso queria customizá-la se possível!
Se alguém tiver alguma idéia eu agradeço!!
Um grande abraço!!

E muito obrigado por ser aceito na comunidade!!
Estou desesperado com minha twister.. Pretendia vendê-la para comprar uma custom mas agora com esse preço..
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

Aí, dá uma passadinha lá no topico de apresentações, é sempre bom ver mais um por aqui...

E vou te falar.

Eu ainda não vi nada feito com este modelo de moto customizado no estilo custon que não parecesse um Frankstein...

O preço da maioria das motos caiu muito por causa da nova legislação, por isso se ficar com dó não vende mesmo.

Mas acho que ainda dá para pegar um preço razoavel nela e comprar uma virago usada ou outra 250, com o dinheiro que você vai gastar para ter uma ziquizira estranbolica, você pode deixar uma moto cunston o sonho de qualquer membro de moto clube.

Mas como dizem por aí... Gosto é gosto...
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Cristiano77
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jul 2009, 03:34

Obrigado hacontroversias...

realmente se eu não fizer m ótimo trabalho de customização na minha moto ficará realmente um frankstain!!!

Abração!!!
Estou desesperado com minha twister.. Pretendia vendê-la para comprar uma custom mas agora com esse preço..
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Vi uma Twister com carenagem speedy no passeio desse final de semana, um amigo que estava com nosso grupo, ficou legal...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Cristiano77
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jul 2009, 03:34

Valeu Jovi!!!
Obrigado!
Estou desesperado com minha twister.. Pretendia vendê-la para comprar uma custom mas agora com esse preço..
Avatar do usuário
jdomingos
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Abr 2008, 20:39
Localização: Itu

E aí cristiano77,tenho uma twister e estou no mesmo dilema que o seu,acho que daria para transforma-la numa bomber,o que não ficaria tão feia,mas teria que ser bem feita,tambem tenho vontade de jogar ela no chão como uma custom,excelente moto,baixa manutenção sem dizer que e honda,mesmo fora de linha mas e honda,ja ouvir dizer de tudo e de todas custom 250 e não deu coragem de trocar a tutu,bom se fizer ou souber de alguma novidade da um toque,valeu.
AMANTE POR CUSTOM.
Cristiano77
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jul 2009, 03:34

É verdade!!!
hehehe
Sempre dou uma olhada nas transformações mas não vejo nada que possa fazer na twister.
Se eu ver algo passo pra galera aí na mesma hora!!
Abraço!!
Estou desesperado com minha twister.. Pretendia vendê-la para comprar uma custom mas agora com esse preço..
Avatar do usuário
Jorge Luiz
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Ago 2008, 00:32
Localização: Salvador

ja vi uma imagem de uma chopper com motor de TW.. mas ela com modificações em cima do seu proprio chassi nunca vi. porém, a um tempo,brincando com o autocad, criei um modelo de bobber, aproveitando um chassi esportivo, como o da TW. e ficou agradavel ao olhar, assemelhando-se muito à BMW Rider Lo Concept, com modificações no escape, onde ficaria mais proximo e paralelo ao solo, tanque em gota, banco solo e perderia toda sua roupa esportiva deixando seu chassi aparente...
Avatar do usuário
Artesão
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Ago 2010, 21:50
Localização: Novo Hamburgo
Contato:

Vejo a twister hoje, como a proxima geração de motos tipo cb 400, nas quais são transformadas em chopper e bobber, pela desvalorização de mercado, e sucateamento, tenho uma 2003 zerada!! valor de mercado rsrsrsrs vou literalmente pica-lá, já soquei as suspenções, elimina-se a parte traseira do quadro, e próximo ao tanque estala-se o banco,no meu caso um de bike , q lembra o modelo antigo de mola,suspenção tras. elimina-se,molejo!!! só no banco, a moto baixa uns 20 ct. fica mais dura no meu caso irei pintar o châssi preto cadilac e vermelho, garfo preto fosco,roda diant branca, tras vermelha, tanque preto fosco com vermelho fosco,motor preto e vermelho, filtro de ar esp. já tá no lugar eliminando a caixa de ar completa, entre outros detalhes! detalhe tanque original, farol tipo falcon, guidão + alto um novo estilo e digo até ousado! inovador!!
Avatar do usuário
jdomingos
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Abr 2008, 20:39
Localização: Itu

Ola Artesão,como vai a transformação da tutu?Fiquei curioso,pois pretendo dar um "up" na minha tambem,bota umas fotos dela ai pra gente ver, acompanhar e matar a curiosidade.Tem ideia de quanto ficar a brincadeira?Valeu fico no aquardo. :shock: :)
AMANTE POR CUSTOM.
Responder