Honda CBX 200 Strada: Faz juz ao nome?

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Nenelokao escreveu: É uma das melhores motos criadas pela honda
Se a moto fosse tão boa assim (sendo uma 200cc) não seria tão ruim de vender como se nota com veracidade nas lojas e nos foruns...
Imagem
HENRY CLAUDE STELMARSCZUK
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Out 2009, 16:43
Localização: Irati
Contato:

Pois é...
CBX Strada 200 cc bate corrente,é fraquinha, dói o pulso, dói os punhos, dói as costas, dói o rabo e tudo mais... pura bucha!É MOTO PRA ESTRADA SIM! E eu sou a prova viva disso, fui ano passado de Inácio Martins /Paraná até Sete Lagoas/Minas Gerais, andei 1.500.00 KM em 2 dias e a moto aguentou perfeitamente!E no mais, o gasto de combustível é que faz dela uma moto ideal. Força de 200 cc (que é bem mais que 125) e uma economia generosa... e no mais eu invoquei a minha e ficou um TESÃO!Não é me gavar, mas agora ela tá parecendo uma Yamaha TDM 600, sem falsa modéstia.
Quem diz que dói punho , dói isso, dói aquilo é por que é um fresco! Ai o problema é com o piloto e não com a moto... :!: :!: :!:
jhon
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2011, 13:20

tenho uma 98 verde
é uma otima moto uso éla no dia dia
e ñ fika para traz das outras motos novas
o que me encomoda é que bate muito a corrente
mas só isso!!!
as vezes paro no farol
e ficam me olhando desprezando a stradinha
mas quando o sinal abre fk todo mundo para traz!

jah dei pau na twister...kkkk
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

A Strada teve seu momento de glória... quando a Twister 250 surgiu seu projeto ficou obsoleto devido as grandes mudanças de sua sucessora. Hoje ela é vista apenas como uma CG mais potente.
Bromens
Responder