Husqvarna

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Primeira do Brasil, concessionária terá quatro modelos importados; preços partem de R$ 49.900

A Husqvarna inaugurou sua primeira concessionária oficial no Brasil para comercializar motos de rua, além de modelos de enduro e motocross. A Power Husky, localizada na Zona Sul de São Paulo (SP), é a primeira loja conceito da marca na América do Sul. Em uma área de 620 m², a loja terá boutique de roupas e acessórios, além de oficina para prestar assistência técnica aos clientes. Embora seja famosa pelas motos fora-de-estrada, a marca de origem sueca, que agora pertence à austríaca KTM, quer fortalecer os modelos de rua, que podem ser emplacados. "Vamos trabalhar a imagem da Husqvarna on-road. Com motos modernas, tecnológicas e exclusivas, como as naked Vitpilen e Svartpilen;, explica Maurício Fernandes, sócio da 2W ; Fernandes Group, empresa responsável pela importação e representação da Husqvarna Motorcycles no Brasil.

Fachada da loja conceito, localizada na Zona Sul da capital paulista. Além dos modelos nakeds, recém-lançados no exterior, serão vendidas a 701 Supermoto e a 701 Enduro – todos importados e homologados para circular em vias públicas. O line-up das motos off-road é mais extenso e envolve 11 modelos de enduro e motocross também produzidos no exterior. A representante da Husqvarna já comercializava a linha off-road no País há cinco anos. A Power Husky venderá praticamente todos os modelos produzidos pela marca na Áustria. "Nem todos vêm para o Brasil devido à baixa procura e o alto custo de importação. Porém, estamos prontos para atender qualquer cliente, trazendo motos também sob encomenda;, explica Raul Fernandes Jr., da Power Husky.

Johannes Woehrle, gerente de vendas da Husqvarna na América Latina; Maurício e Raul Fernandes Jr. da Power Husky Além do showroom, a concessionária terá uma oficina completa e profissionais especializados. "Temos todos os equipamentos usados na Áustria. Assim, ofereceremos desde o serviço básico até preparações mais técnicas de motores e suspensões, por exemplo"; completa Maurício. A Power Husky já está operando e também terá unidades para test-ride. Os proprietários preferem não fazer previsões do número de vendas neste primeiro ano, mas estão confiantes no setor. "Trabalharemos neste momento de forma realista e sob demanda, sem criar uma cifra fictícia", explica Raul Fernandes Jr.

Svartpilen 401 – R$ 49.900
Imagem

Espécie de scrambler futurista, Svartpilen usa motor derivado da KTM 390 Duke O modelo de entrada da marca tem um elegante design que lembra uma scrambler futurista, com guidão alto e visual robusto. A Svartpilen 401 usa um motor derivado da KTM 390 Duke, ou seja, um monocilíndrico de 373 cc com refrigeração líquida. Capaz de produzir 44 cv de potência máxima, tem câmbio de seis velocidades. Na parte ciclística, traz suspensão invertida WP de 43 mm, na dianteira, e balança traseira monoamortecida. As rodas raiadas de 17 polegadas calçam pneus de uso misto sem câmara e tem freios a disco com sistema ABS de série.

Vitpilen 701 – R$ 79.900
Imagem

A bela Vitpilen tem o monocilíndrico mais potente do mundo, com 75 cv Já o modelo Vitpilen 701, que já avaliamos, e leia o
<a href="http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2 ... ">teste</a> tem a proposta de ser uma cafe-racer moderna do século XXI, com visual moderno e dois semi-guidões. Seu design e acabamento também chamam a atenção, mas o destaque vai para o motor de 692 cc: o monocilíndrico mais potente do mundo com 75 cv. Outro diferencial é que seu câmbio de seis velocidades conta com sistema que permite subir ou as marchas sem o uso da embreagem. O modelo ainda conta com controle de tração e freios ABS de série. A ciclística utiliza equipamentos topo de linha, como garfo telescópico invertido na frente e monoamortecedor atrás – ambos da grife WP e com ajustes.

Enduro – R$ 79.000
Imagem

Modelo é praticamente uma moto de trilha, mas que pode ser emplacada Uma verdadeira moto de uso misto para quem procura versatilidade para rodar em uma trilha mais pesada ou no asfalto, já que a moto pode ser emplacada. Equipada com o mesmo motor de um cilindro e 692 cc da Vitpilen, a 701 Enduro tem 74 cv de potência máxima para carregar seus 145 kg (peso a seco), conseguidos com um quadro de cromo-molibdênio. As suspensões de longo curso da grife WP têm ajustes e, em conjunto com as rodas aro 21 (diant.) e 18 (tras.), enfrentam a buraqueira da cidade ou uma estrada de terra. Freios a disco e embreagem deslizante completam o pacote dessa trail puro-sangue

Supermoto 701 – R$ 79.000
Imagem

Com rodas aro 17, a 701 Supermoto foi feita pra quem gosta de fazer curvas Com a mesma base do modelo Enduro, a 701 Supermoto usa rodas de 17 polegadas, calçadas com pneus Continental ContiAttack Supermoto, nas medidas 120/70 (diant.) e 160/60 (tras.). Quadro e motor também são semelhantes.

TX 300 (Enduro) – R$ 69.900
Imagem

Feita para quem faz trilhas ou participa de provas de Enduro, a TX 300 tem motor dois tempos alimentado por carburador e câmbio de seis marchas. O chassi leve de cromo-molibdênio tem suspensões WP e rodas raiadas com pneus off-road (21 na dianteira e 18 na traseira). Destaque para o baixo peso: 98,4 kg sem combustível. O tanque tem capacidade para 10 litros.

FC 450 (Motocross) – R$ 58.000
Imagem

A máquina de motocross também tem motor de 450cc, quatro tempos, com partida elétrica e bateria de íon de lítio para economizar no peso. A alimentação é feita por injeção eletrônica e o câmbio tem cinco marchas com engrenagens reforçadas para aguentar o tranco de uma pista de terra. As suspensões de longo curso foram feitas para absorver os impactos e saltos do motocross.

Por Arthur Caldeira
Husqvarna... - Veja mais em https://infomoto.blogosfera.uol.com.br/ ... s-modelos/
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Se tiver a mesma qualidade das roçadeiras tô fora.

Svartpilen 401 custa R$ 49.900 e usa o motor de uma Duke 390 que custa R$ 23.990

Imagem

Imagem
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

e nada de custom de media cilindrada nessa terra tupiniquim :cry:
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder