Big Trail - Trail - Off Road - Motard

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Du caral**, show de bola e linda, linda, linda
Caruso


Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Alguém conhece esse modelo, 4 cilindros em linha!!

Imagem
Imagem
Guilherme
Mensagens: 872
Registrado em: 21 Jun 2008, 20:16
Localização: São Paulo

A V-Strom 650 começará a ser vendida aqui em sampa em fevereiro 2008, pelo que me falou o vendedor de uma concessionária hoje. Dei uma passada rápida lá e tudo indica que nesse 1º trimestre esssa moto entra no mercado. O preço deve ficar entre 33-35 mil.

Apesar de ser fã do estilo custom, confesso que gostaria de experimentar umas viagens numa dessas!
Alguém ai tem a V-Strom 1000? Pretende comprar a 650? O que acham dessa moto?

Achei curioso não haver aqui no fórum um tópico sobre as V-Strom 1000 ou 650 (ou será que eu não procurei direito?)

Há!!! Estão vendendo a Boulevard 800 0 km por cerca de R$ 31,5 mil
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Gui,

Ela tem tópico sim no Boteco, dá uma olhada... o problema é que essa moto não é uma Custom nem tampouco as primas Gran Turismo que costumam figurar nas seções ela est mais para um Big Trail mais encorpada...

Imagem
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Guilherme escreveu: Apesar de ser fã do estilo custom, confesso que gostaria de experimentar umas viagens numa dessas!
Alguém ai tem a V-Strom 1000? Pretende comprar a 650? O que acham dessa moto?

Há!!! Estão vendendo a Boulevard 800 0 km por cerca de R$ 31,5 mil
O Daniel aqui de POA, antigo e ativo participante, trcou a mirage pela VL1000, agora está andando por outros foruns.

Já acho que o preço de uma 650 zero quase bate um de uma 1000 usada 2006... ficou salgado

Tenho vontade de mudar pra big trail tbm, pois aqui no sul os estradeiros não são de sair mesmo e com um trail dá pra pegar outras trilhas, sem falar no principal... andar numa cidade esburacada como POA dói na alma...com uma custom.
Imagem
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Se o preço da DL 650 for por volta de 34 k, realmente não vai valer a pena. Muito mais negócio partir logo para uma 1000 cc usada. Mas o mercado tá meio maluco agora com a crise, quero só ver a política de preços da Suzuki. O lançamento deve ser em breve. No salão do ano passado a moto tava lá, acho que só estão esperando a poeira baixar para não fazerem merd*.
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Guilherme escreveu:A V-Strom 650 começará a ser vendida aqui em sampa em fevereiro 2008, pelo que me falou o vendedor de uma concessionária hoje. Dei uma passada rápida lá e tudo indica que nesse 1º trimestre esssa moto entra no mercado. O preço deve ficar entre 33-35 mil.

Apesar de ser fã do estilo custom, confesso que gostaria de experimentar umas viagens numa dessas!
Alguém ai tem a V-Strom 1000? Pretende comprar a 650? O que acham dessa moto?

Há!!! Estão vendendo a Boulevard 800 0 km por cerca de R$ 31,5 mil
Já vi varias vezes a V-Storm 1000 a moto é imensa me assusta até, acho que não conseguiria pilotar, muito grande e alta e parece pesada. Ouvi falar que a 650 é idêntica só com motor menor, e isso seria um problema pois o peso dela é o mesmo. Se quizer tiro umas fotos para você ver de perto, pois sei que as vezes queremos ver os detalhes e não achamos fotos. Mas tem que ver se ainda ta na revenda. E essa bolevard deve ser 2008/2008 não? Por esse preço caiu muito, aqui tava 32,5 mil.

Tem um artigo legal sobre big-trails:

http://www.motonline.com.br/colunistas/ ... jul08.html
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

E que tal uma Moto Guzzi Big-trail :

Imagem

deve ser bem baratinha... :wink:

OU então uma triumph tiger:

Imagem

será que é cara??? acho que não... mas não sei se encontra alguma usada boa... também não sei se presta...

OUTRA MOTO QUE DEVE SER BARATA USADINHA é a CAGIVA CANYON 500CC, mas também desconheço se a moto presta ou é mico:

Imagem


Tem algumas que acho bem bonitas... mas na verdade pra mim moto é custom ou esportiva... não gosto muito de outros estilos... :D :wink:
Imagem
josross
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jul 2008, 17:56
Localização: Piracicaba

Ola, pessoal


Após muitos anos com Custom (Virago 1100, 750, Vulcan 800, 750, Intruder 800) mudei de estilo, agora estou colocando a foto da minha nova criança, com 24.500km, ano 2001/2001, a moto é fantastica, muito economica, faz 21 km/l a 110km/h com bagagem e garupa, estável e com excelente arrancada, qualquer duvida ou informações sobre a TDM 850 pode me contactar.

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem

Imagem


Imagem

fui.......
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Fiquei curioso, mas as fotos não deram muito certo. Dá uma olhada no link!
Lissão

2.13.3
Responder