Birelli - Mais uma marca no mercado

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Acaba de ser lançada aqui no RS a marca Birelli. Trata-se de uma 125 street, duas scooters e bugres, quadriciclo e jet-ski. O nome é italiano. A procedência, não consegui descobrir.
As revendas estaõ em P.Alegre e Capão da Canoa(RS), Ilhéus e Itabuna, Rio e Vitória.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

BIRELLI ??? hehehhe :lol: :lol: :lol:

seria uma tentativa de associação do nome com o nome da tradicional BENELLI ????

ou seria uma GARELLI bissexual ? :lol: :lol: :lol:
Imagem
Avatar do usuário
kemramone
Mensagens: 47
Registrado em: 31 Mai 2008, 15:31
Localização: Sobral

Quanto a sexualidade da marca não posso tecer comentários!!Rsrsrss
mais pelo que pude ver no site nas fotos é + uma tentativa de montadoras chinesas se esconderem por tras de um outro Pais (Itália). No bloco do motor tem a gravação de quem fabrica a motocicleta confiram ai no site!
http://www.birelli.com.br

abraços!!!
-----------------------
Kemerson Gomes Madeira
-----------------------
KEMRAMONE
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Não vou comentar quanto aos preconceitos do passado ou do futuro, por ser uma marca nova no país, mas comentarei em relação ao nome da marca... bem, eu não tenho certeza se a marca é chinesa ou japonesa, mas posso dizer que nenhuma montadora em sã conciencia iria abrir fábricas aqui no brasil e iria deixar o nome originário de seu país, já é difícil vencer os preconceitos por marcas novas, imagine comprar uma moto que nem consegue pronunciar o nome ou ler, estou certo? Então é óbvio que eles venham com outro nome, seja italiana ou africana.

Abraços
Mirage 250
Jotace
Mensagens: 229
Registrado em: 01 Nov 2008, 18:54
Localização: Rio de Janeiro

Olá, pessoal.

Seguinte, todos vimos o entusiasmo com que a Garini entrou no mercado. E de fato, entraram pra arrebentar, até que o grupo Itapemirim resolveu comprar a marca. O resultado ficou muito a desejar, haja vista a custom 250, que aqui pelas bandas do RJ, tá igual a enterro de anão - nunca vi. E as peças de reposição...

Então o(s) ex-dono(s)da garini resolveu importar algumas unidades, advinha de onde? Isso mesmo, da China. Mas, calma lá... Pegou essas unidades e submeteu-as aos motoboys, empresas de refri, tudo que era possível pra destruir as motos. Com os resultados obtidos, levaram ao conhecimento dos asiáticos e encomendaram algo pra sanar os problemas apresentados. Segundo alguns, o resultado obtido traduz-se em uma moto muito resistente e bonita, sem falar no preço acessível.

Agora, tomara que ele não torne a vender a marca. Mas isso, só o futuro dirá.:wink:
O importante é andar de moto.
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

E eu acredito:

- em Duendes
- em Fadas
- em Cegonhas que trazem bebes
- no Coelho da Páscoa
- no Papai Noel
- na Mula sem Cabeça
- no Saci-Pererê
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Jotace
Mensagens: 229
Registrado em: 01 Nov 2008, 18:54
Localização: Rio de Janeiro

Russo escreveu:E eu acredito:
- em Duendes
- em Fadas
- em Cegonhas que trazem bebes
- no Coelho da Páscoa
- no Papai Noel
- na Mula sem Cabeça
- no Saci-Pererê
Sim.

Mas, fico na torcida pra que dê certo. :wink:
O importante é andar de moto.
Responder