Não sei se aqui é o lugar correto para postar, mais aqui vamos nós.
Sou mais um feliz proprietário de uma Intruder 125, a menina está comigo já faz uns 15 meses de só alegria! faço as revisões no meu mecanico de confiança e a bichina está como nova!
Mas como todo motociclista que se preza estou pensando em um up para 250cc, tanto pelo $$, quanto pelo porte , pois para mim a moto serve para vir para o trabalho, então a moto tem que ter agilidade no transito.
Acontece que aqui no Rio, mas especificamente, no subúrbio as ruas são como um tapete......enrugado! as ruas parecem aquelas costelas das pistas de motocross

Na intruder nestes "ótimos" trechos, eu apóio mais o peso nas pedaleiras para evitar a pancada na coluna, mas numa custom de verdade(ainda não sei oque vou comprar.... Garini GT250, Horizon, Mirage, Fym 250)essas pancadas são mais "amaciadas" pela suspensão ou é até pior que a Intruder que bem durinha?
Aí vem a minha dúvida, pois Custom é meu estilo, mas a minha coluna não vai aguentar pancada direto, todo dia....e com o lançamento das Motards fiquei meio balançado, pois gostei muito da Sundonw Motard(pena que só vejo reclamação na net e não vou me arriscar) e agora a Lander X que é muito maneira e é show para encarar o enduro do dia a dia.
Outro peso a considerar é o roubo.... trail muito mais visada que a Custom, ainda mais aqui no Rio....
Então para o povo que tem custom e anda nessas "maravilhosas" ruas do Lisarb, dá para andar e ainda ter a coluna inteira?
[]'s
Queiroga