Yamaha - Fazer 250: Opiniões

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
W_Cardoso
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2008, 10:50
Localização: São Paulo

BOM DIA A TODOS.
PORQUE NÃO EXISTE NENHUM TÓPICO SOBRE ESTA MOTOCICLETA?
Wellington C.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Bem vindo Cardoso,

Não existe na seção da Yamaha por que nesse fórum tratamos apenas dos modelos Custom e a Fazer é um modelo Naked ou Street.

Mas podemos falar dela aqui no Boteco, como já fazemos com outras motos... :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Ae W_Cardoso..

Esse tipo de moto não é o foco do fórum, mas qualquer dúvida que vc tiver sobre ela, pode postar que teem muita gente fera aqui.. :P
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Avatar do usuário
Wan
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Jul 2008, 09:02
Localização: Palmas

Eu posto aqui no fórum das custom porque curto moto de todo jeito, mas tenho uma Fazer...acho que a irmadade motociclistica não deve se prender a estes detalhes! Sou eclética! rsss.
Se eu puder ajudar respondendo algo, tô na área.
Abraço. :lol:
F. Adams
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Out 2011, 17:09
Localização: Teresina

Pessoal uma dúvida. A Yamaha aceita a moto como entrada em uma 0?

Por exemplo, eu queria comprar a Kasinski 250, mas até hoje nunca colocaram a concessionária aqui e falaram que não tem previsão. Então pretendo comprar a Fazer 2012, já que no momento não tenho condições de pegar a Mignight.

Queria saber é caso eu comprando a Fazer, depois eu posso dar ela na própria Yamaha como entrada para uma outra de porte maior, queria saber se eles aceitam.
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

Isso é uma questão que fica a cargo da concessionária, algumas aceitam moto usada na troca, outras não, e a montadora (Yamaha, no caso) não tem influência nenhuma nesse sentido.

Então se a concessionária Yamaha perto de onde tu mora não aceitar tua moto usada, procure outra, talvez em outra cidade... Vais achar alguma que aceite.

A Fazer é uma bela moto, só ouço falarem bem dela. Eu também estou indo para a linha Yamaha, mas no caso, uma Ténéré 250, que usa o mesmo motor da Fazer.
Tive que rodar 3 revendas Yamaha, mas encontrei uma que aceita minha Intruder 2008 como parte do lance no consórcio (mas como estou dando lances baixos, não vai sair tão cedo, eheh...).
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

F. Adams escreveu:Pessoal uma dúvida. A Yamaha aceita a moto como entrada em uma 0?

Por exemplo, eu queria comprar a Kasinski 250, mas até hoje nunca colocaram a concessionária aqui e falaram que não tem previsão. Então pretendo comprar a Fazer 2012, já que no momento não tenho condições de pegar a Mignight.
Atualmente o que se percebe é uma repulsa total de todas as concessionárias, seja de motos ou carros em não aceitar veiculos usados.

As concessionárias de carros então nem pensar, via de regra elas aceitam seu usado com valores que os "picaretas" pagam, pois eles repassam "direto" para eles, teu veiculo usado entra como dinheiro na troca.

Dependendo do ano (2 anos de uso) até aceitam mas são muito poucas. E claro com uma desvalorização monstruosa.

A uns 2 anos atrás fui numa autorizada ronda tentar trocar uma CB200 2002 por uma zero, eles não aceitram, pois era muito velha, outra autorizada (Via Porto) se recusou a fazer revisão nuam Sahara, logo nem tudo são flores...
Imagem
F. Adams
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Out 2011, 17:09
Localização: Teresina

Vlw pelas informações pessoal.
Responder