Sahara NX 350 - Procura por peças.

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

leno
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Out 2014, 10:08
Localização: Farroupilha

Obrigado Por responder RenanSP!

Liguei hoje para duas oficinas de moto aqui da cidade de Farroupilha no RS, em ambas se negaram a mexer no motor da minha Sahara 97, tudo bem eu mesmo posso fazer a manutenção dela, até estou pensando em fazer uma reforma completa. Vou documentar todo o processo para futuros donos dessa quase raridade não passarem pelo mesmo problema que eu, e mãos a obra, já tenho em mãos o manual de serviço da NX, vou dar uma estudada e depois começo minha obra. :mrgreen: :mrgreen:
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Uma das Sahara que tive, levei na ronda pra uma revisão e eles recusaram....

Mas pode ficar certo, esses mexânicos que recusaram não servem nem pra trocar o óleo. Foge deles.
Imagem
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

leno escreveu:Obrigado Por responder RenanSP!

Liguei hoje para duas oficinas de moto aqui da cidade de Farroupilha no RS, em ambas se negaram a mexer no motor da minha Sahara 97, tudo bem eu mesmo posso fazer a manutenção dela, até estou pensando em fazer uma reforma completa. Vou documentar todo o processo para futuros donos dessa quase raridade não passarem pelo mesmo problema que eu, e mãos a obra, já tenho em mãos o manual de serviço da NX, vou dar uma estudada e depois começo minha obra. :mrgreen: :mrgreen:

Ah cara, se tu tens o "know how" manda pau na máquina!

Sahara tem um motor muito forte, e cuidando é para a vida toda!

Ah quem diga que os vazamentos de óleo não são vazamentos, mas sim mera "lubrificação externa" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: (brincadeira).

Concordo com o que o Cros disse, esses "mexânicos" se recusam a por a mão porque simplesmente não sabem nem por onde começar, o máximo que sabem fazer é trocar vela de moto pequena e olhe lá! Mas melhor eles se recusarem a fazer do que pegar para fazer qualquer merd*.

Em tempo, bela máquina! E boa sorte na manutenção!
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Responder