Sahara NX 350 - Procura por peças.

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

AJ Souza escreveu:Mas Renan tu fala que ela é alta para você...mas qual tua altura vivente!?...rs A opção segunda moto para meu caso tem que ser ao estilo big trail, ta certo que a vovó delas, até porque vou querer andar em trecho de estrada, coisa que não posso fazer coma minha sombra...rss. A tenere 250 é uma opção boa a nível de injetada, mas em se falando de baixo custo a sahara é imbatível.
Antes de comprar a Falcon, olhei muito a Tenere na loja, e na última olhada que me fez desistir, foi a balança e conjunto relação, que mais parecia de uma TT125.
Imagem
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

AJ Souza escreveu:Mas Renan tu fala que ela é alta para você...mas qual tua altura vivente!?...rs A opção segunda moto para meu caso tem que ser ao estilo big trail, ta certo que a vovó delas, até porque vou querer andar em trecho de estrada, coisa que não posso fazer coma minha sombra...rss. A tenere 250 é uma opção boa a nível de injetada, mas em se falando de baixo custo a sahara é imbatível.
1,76! E a Sahara quase não me da pé.

A tenere acho uma moto bonita e moderna, o problema nessas bandas paulistarum terra mater, é que é muito visada pela bandidagem.

Eu ainda vou montar aquela CB-RatBike estilo militar, espera só eu arrumar uma garagem e um quintal :mrgreen:
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Putz! Renan se tu tens 1,76 de altura o que sobra pra mim então, tenho 1,70...rs, vou precisar escadinha ou uma perna de pau para alcançar o chão na Sahara...rss A tenere 250 eu já sentei e da na ponta dos pés. Na tenere há o recurso de baixar a suspensão uns 5 cms, na sahara não sei...
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Tenho 1,70 e consigo me dar melhor com a Sahara do que com a Falcon, subi na Tanere e não dá pé.

Mas existe um dispositivo fabricado pelo tal de manivela de Pelotas que baixa as trail uns 5 cm.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Aqui tem de um lado, pergunta se tem dos dois lados.

Quando fui procurar o kit de parafusos que fixam a bolha, achei original da ronda por uns 90 reais, ai fui nas lojas de auto peças e comprei uns 4 modelos diferentes e acabei usando um deles, tudo saiu menos de 20 reais.
Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

cros escreveu:Tenho 1,70 e consigo me dar melhor com a Sahara do que com a Falcon, subi na Tanere e não dá pé.

Mas existe um dispositivo fabricado pelo tal de manivela de Pelotas que baixa as trail uns 5 cm.
Tu tem a mesma altura minha, eu fico na ponta dos pés na tenere 250. Mas este tal de "Manivela" (tava vendo o link que direciona para o site) o cara é a redenção dos baixinhos...rs
Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

KTM genérica...kkkk
Imagem
image share
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

AJ Souza escreveu:KTM genérica...kkkk
Muito tempo atrás, quando ainda tinha a Mirage, vi em Bento uma sahara toda preto fosco, ficou bonita.
Imagem
leno
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Out 2014, 10:08
Localização: Farroupilha

Ólá a todos!!
Tenho uma NX350 sahara e ela esta vazando óleo na parte da frente do motor. mas não consigo resolver o problema, se alguém já teve esse problema, poderia me dar uma luz por favor??? :? :? :?

Imagem
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

leno escreveu:Ólá a todos!!
Tenho uma NX350 sahara e ela esta vazando óleo na parte da frente do motor. mas não consigo resolver o problema, se alguém já teve esse problema, poderia me dar uma luz por favor??? :? :? :?

http://infofar.com.br/wp-content/upload ... 811-11.jpg

O meu amigo da Sahara da primeira página ai teve esse mesmo problema. Ele trocou as juntas e continuou vazando, só que eram paralelas parece que agora trocou pelas juntas originais e está tudo ok.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Responder