Rebaixar Falcon

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Mestre Cros,

estou com as duas, sou bígamo...

Ovelha
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Resolvi trocar o pneu dianteiro hoje, já tinha visto o preço ano passado do Michelin 90/90-21 que é o que tem nela... (um rinaldi) pediram mais de r$ 800,00. Hoje fui numa lojinha e mesma coisa Michelin aro 21 quase r$ 900,00... Ai senti o golpe, É GOLPE!!!!

As montadoras criam essas excrescência e depois quando tu vai ver não acha pneu certo por um preço decente. Bom, pensei, vou trocar o aro pra 19 que vai sair tudo mais barato... mas ai uma loja me ofereceu a única alternativa de pneu naquele momento, um Avipal 21 por r$ 210,0.

Vou levando por uns meses até achar algo que preste.
Imagem
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Mestre Cros,

muitos modelos no mercado e fica difícil definir coisas como durabilidade, aderência e principalmente preços...

Os meus Enduro 3 custam R$ 290,00 mais ou menos, mas a câmara custa algo em torno de R$ 70,00. Se fores montar na mototech eles querem cobrar de troca e montagem algo em torno de R$ 70,00 por roda dependendo do modelo de pneu pode cxustar ainda mais. Costumo levar para montar na vertical motos na Farrapos que me cobram R$ 25,00.

Não podendo perder a piada para mim Avipal era uma empresa de Frangos que existia na cavalhada e quando queimavam penas e restos de frangos cheirava como muito similar ou parecido com a antiga Borregaard...

Abraço,

Ovelha
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ovelha Negra escreveu: 05 Jan 2018, 07:33 Mestre Cros,

Não podendo perder a piada para mim Avipal era uma empresa de Frangos que existia na cavalhada e quando queimavam penas e restos de frangos cheirava como muito similar ou parecido com a antiga Borregaard...

Abraço,

Ovelha
Me lembro da avipal aves!
Imagem
Guilherme
Mensagens: 872
Registrado em: 21 Jun 2008, 20:16
Localização: São Paulo

Ficou um ESPETÁCULO, Cros!!!
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
Pigmeu Bike
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2020, 08:40

Bom dia, eu estou com o mesmo problema comprei uma crosser e tenho que rebaixar, vc saberia me dizer se tem algum kit para rebaixar 9 cm da suspensão traseira dela, tenho 1,57 de altura e está difícil de andar no trânsito com ela.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Pigmeu Bike escreveu: 11 Mar 2020, 08:52 Bom dia, eu estou com o mesmo problema comprei uma crosser e tenho que rebaixar, vc saberia me dizer se tem algum kit para rebaixar 9 cm da suspensão traseira dela, tenho 1,57 de altura e está difícil de andar no trânsito com ela.
Tira uma foto debaixo da moto onde fica o link da suspensão pra dar uma ideia.
Acho que 9cm é muito de conseguir, o link que usa na Falcon baixa coisa de 1 cm e já faz muita diferença...
Além disso tudo pode baixar 1 cm nas bengalas.
Imagem
Responder