CB 400 1984 em reforma!

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cros
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BetoCB escreveu:Não sei se ainda da tempo e se voce curte mas eu colocaria lampadas de dois polos nas setas direcionais onde passariam a tambem ter a função de lanternas, ou seja, ao ligar a lanterna (chamamos assim aqui em sampa) primeiro estagio da chave de luz, as quatro setas ficariam tambem acessas.

Sim, tempo sempre terá, até pensei em trocar os piscas, pois o sistema original com terra na carcaça é muito deficiente, mas ainda tenho que passar pela vistoria, e também preciso achar uns piscas que tenha uma fixação melhor que os que tem no mercado, quando for a porto alegre vou ver se já venderam meus piscas que comprei pelo ebay a uns anos atrás.
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rafaeladvogado
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só de olho :shock:
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cros
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Fui fazer um reparos nos fios emendados e mau estado:

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O que consegui achar aqui na colonia foi só isso, depois coloco as fotos depois dos reparos, mas faltam mais terminais, dificil de achar.

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Esse é um chicote de DX que peguei num ferro velho, está em melhor estado que o da CB-400, mas tem pequenas diferenças de conectores.

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cros
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E assim ficou o paralama:

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cros
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Num dos vídeos do Tonella, ele critica a retirada dessa caixa de ar, pois segundo ele ela foi perfeitamente projetada para levar o ar para os carburadores, mas eu pergunto, como fica o ar que vai pro carburador escravo se na frente tem o compartimento da bateria que pelo visto faz uma barreira do ar que vem de trás, além disso esse mesmo ar vem forçado de baixo do banco entrando de trás pra frente???

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AJ Souza
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Ficou muito bom a cromagem! Vi este vídeo do Tonella em que ele fala da caixa do filtro de ar. Pois é, aquela reentrância coberta da bateria deve no mínimo retardar o fluxo. O canal seria abrir um pequeno buraco do lado, com um sub-filtro para não entrar a sujeira.
O Tonella tem um vídeo de 27 min. que ele explica de forma simples para os não profissionais o uso da solda do tipo "oxi...". Achei muito boa as explicações dele. Ele tem vídeos muito interessantes e o cara narra de forma simples e bem detalhado.
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cros
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AJ Souza escreveu:Ficou muito bom a cromagem! Vi este vídeo do Tonella em que ele fala da caixa do filtro de ar. Pois é, aquela reentrância coberta da bateria deve no mínimo retardar o fluxo. O canal seria abrir um pequeno buraco do lado, com um sub-filtro para não entrar a sujeira.
O Tonella tem um vídeo de 27 min. que ele explica de forma simples para os não profissionais o uso da solda do tipo "oxi...". Achei muito boa as explicações dele. Ele tem vídeos muito interessantes e o cara narra de forma simples e bem detalhado.
Pois é, a questão da pintura já me empolgou, encomendei aquela pistola, deve chegar semana que vem, depois tenho que ver um compressor, e já vou pintar até o chão do box do banheiro, pois a tinta epoxi pra fibra de vidro descolou da ceramica, acho que com o fundo fosfatizante resolve isso.

E já vou treinar num tanque e na carcaça de um motor...
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cros
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cros
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cros
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A situação desse freio até não é muito critica, apesar da porcaria que o mexânico fez, inverteu os parafusos allen (compridos) deixando as porcas no lado onde não tem acesso para usar a chave de boca.</br >
Tem algo estranho na furação desses parafusos, pois do lado que seria das porcas, está mais alargado!!</br >
O sangrador não sai nem a pau! Terei que usar uma morsa para retirar e não sei se acho outro.</br >
Não sei, mas tenho impressão de que vão orings naqueles allen curtos!!</br >
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