CB 400 1984 em reforma!

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

sim, a sua ideia é a mais logica de todas, pq conforme qq outra mudança q exista na mecânica, ao menos a altura da boia teria essa regulagem
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Voltando das cinzas...

Alguém pode me indicar sites de peças para CB 400, já varria a internet e o que tenho conseguido (isso é quase obvio) é 1 peça num site 2 noutro e fica bem complicado fazer meia dúzia de cadastro para pegar algumas poucas peças cujo valor do frete passa o valor das peças, ah, não tenho mais conta no ML.
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Ta precisando de que?
da uma olhada no OLX https://www.olx.com.br/autos-e-pecas/pe ... q=cb%20400
tenho ainda algumas pçs da minha antiga CB, tenho tambem varios catalogos e manuais, depois se quiser manda teu correio eletronico que tento enviar anexo.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

a variedade é pequena e em sp
https://www.cmdistribuidora.com.br/moto ... 0400?PS=20
na verdade vai ter q ser de picado o q precisar......
ja paguei mais de 20 cruzeiros no frete de um parafuso da mirage q me custou 5 cruzeiros :(
ai eu vi algumas miudezas q o cara tinha q podiam ser interessantes e fiz um pacote
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

BetoCB escreveu: 23 Nov 2020, 21:38 Ta precisando de que?
da uma olhada no OLX https://www.olx.com.br/autos-e-pecas/pe ... q=cb%20400
tenho ainda algumas pçs da minha antiga CB, tenho tambem varios catalogos e manuais, depois se quiser manda teu correio eletronico que tento enviar anexo.
Achei uma frente, vou ver se o cara envia.
SemControle escreveu: 24 Nov 2020, 08:53 a variedade é pequena e em sp
https://www.cmdistribuidora.com.br/moto ... 0400?PS=20
na verdade vai ter q ser de picado o q precisar......
ja paguei mais de 20 cruzeiros no frete de um parafuso da mirage q me custou 5 cruzeiros :(
ai eu vi algumas miudezas q o cara tinha q podiam ser interessantes e fiz um pacote
Já vasculhei os sites de moto peças, o ruim é que tu acha uma peça num, outra peça noutro e quando vê tem 5 sites com peças e de-lhe frete pra tudo isso.

Então pessoal, resolvi remontar o que sobrou, preciso da frente dela, então comprei os restos mortais de uma CB 400 sem motor, na capital, era de um leilão do detran, estava bem ruim, mas dá pra aproveitar as rodas, e parte da frente, os cilindros estão bem enferrujados, a mesa é um modelo mais antigo não fixa o miolo da ignição, o tanque vai pro lixo, paguei caro até, pois muita coisa não dá pra aproveitar além das rodas, canelas, talvez salve o CDI, regulador/retificador, bobina, cavalete, balança...e aulgus parafusos enferrujados... sabe como é moto de leilão largada no tempo. Ainda tenho que ver se dá pra salvar as pinças do freio.

Tem uma mulher aqui da capital que tem as mesas originais nova, mas quer r$ 400 paus nela, estou pensando, assim a moto vai ficar mais cara que uma em bom estado!!!!! E nem sei se vou conseguir por ela pra rodar... pois entrou em RENAJUD
Imagem
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

bem sei, no meu dia a dia tenho usado 110% a lead pra tudo, a mirage esta apenas me ocupando espaço q eu posso colocar um elevador pros serviços eventuais q aparecem, mas ai, são tão eventuais, vale a pena um elevador? vale a pena manter a mirage? q de parada vai apresentar problema, não é fácil pq da dó, esta muito bem cuidada mesmo, tudo original, até mesmo a elétrica tão criticada, esta original e bem cuidada, o alarme q instalei, não cortei nem descasquei nenhum fio....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

SemControle escreveu: 24 Nov 2020, 17:07 bem sei, no meu dia a dia tenho usado 110% a lead pra tudo, a mirage esta apenas me ocupando espaço q eu posso colocar um elevador pros serviços eventuais q aparecem, mas ai, são tão eventuais, vale a pena um elevador? vale a pena manter a mirage? q de parada vai apresentar problema, não é fácil pq da dó, esta muito bem cuidada mesmo, tudo original, até mesmo a elétrica tão criticada, esta original e bem cuidada, o alarme q instalei, não cortei nem descasquei nenhum fio....
Então, acho que as vezes nos nos apertamos e vendemos coisas que nem precisava ter ou mesmo se desfazer, mas ai vendemos e depois dá pena. Tenho guardado um chicote original da CB 450 não tenho uso mas será que vale a pena se desfazer, o mesmo com uma roda de liga traseira da CB vou pensar até amanhã e ver se pelo menos troco por algo que vá servir na CB que estu remexendo. Me arrependo hoje de ter vendido as duas Mirage... mas foram outros momentos.
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

:cry: Essa doença parece o virus chines. A um ano e meio consegui pegar uma encrenca que sempre quis ter, uma Viraguinho 250 mas quem disse que consigo me desfazer da guerreira YBR de mais de 10 anos?
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

isso é a doença de acumular.....
ainda lembro do carro, acho q foram 11 ou 13 anos com o carro, rodei 45K kms apenas, e foi uma luta resolver vender.....tinha turbinado, do jeito q queria...
mas a mirage acho q vai, até pra liberar espaço, mesmo q não venha um elevador no seu lugar.....queria conseguir contatos pra pegar moto de leilão, levantar e passar pra frente, como a MO seria minha, teria custo de peças apenas....so q ai a necessidade do elevador se torna mais necessária.....já não to tão novinho q fico torcido no chão por horas e levanto como qnd acabo de acordar......é um dilema
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

BetoCB escreveu: 24 Nov 2020, 19:14 :cry: Essa doença parece o virus chines. A um ano e meio consegui pegar uma encrenca que sempre quis ter, uma Viraguinho 250 mas quem disse que consigo me desfazer da guerreira YBR de mais de 10 anos?
Poxa, o máximo que consegui ficar com um veículo foi 3 anos e peguei zero.
Imagem
Responder