Harley Davidson Motovi 78 by Glubersp

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
glaubersp
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2013, 12:17
Localização: Guarulhos

Boa tarde pessoal, sou novo nesse universo pois nunca tive motocicleta e nem pretendia ter uma tão cedo, apesar de ser apaixonado pelas mais antigas e personalizadas. Sou de Guarulhos mas natural da cidade de Cristina/MG e tenho 35 anos.

Na verdade tenho paixão por mecânica e personalização, uma das motivações que me fizeram escolher a Engenharia Mecânica como profissão.

Meu foco sempre foram carros. Antigos e modernos. Já tive Corcel I 76, Galaxie 500 68, Marea aspirada preparada, etc e atualmente temos em casa um Fiat 147L 1050 80 em fase final de reforma e um Palio Fire EX turbo e personalizado (da patroa). Para lazer tenho uma Ranger STX V6 4.0 também.

Na fase final da restauração do 147 fui surpreendido com uma relíquia que me fez mudar meus planos. Encontrei uma Harley Davidson Motovi 78 que me apaixonei. Ela está em um estado relativamnete bom e não tem algumas peças (como o motor, p.ex.).

Já entendi que esse modelo causa polêmica aqui no fórum por não ter o espírito HD, mas mesmo assim ela me chamou a atenção e vou postar as fotos do estilo que gostaria de deixá-la me baseando no Café Racer que tenho pesquisado:

Imagem
Imagem
Imagem

Apresentando também duas de minhas crianças que estavam preguiçosas no dia:
Imagem

Enfim, gostaria de sugestões e a opinião de vocês para o que estou pensando.

Provavelmente não conseguirei dar sequencia no projeto por motivos financeiros e se alguém se interessar posso negociar a motocicleta.

Desde já agradeço a todos.

Abraço.
Daniel Ruiz
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Abr 2013, 10:12
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Oi Glauber!

Você chegou a projetar algo no PC? Tem alguma imagem de alguma Cafe Racer em que se inspirou?

Essa vai dar trabalho, pelo estado aparente da HD. Mas apoio que vá até o fim!

edit: opa, vi que você já a está vendendo no ML.
Começando!
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Essa seria ela original:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Nossa! Nunca mais tinha ouvido falar dessas Motovi "Harley". Se eu não me engano era um modelo italiano montado em Manaus com a marca Harley, e pasmem, com motor 2 tempos e estilo offroad.
Era uma moto bem bacana na época.

Ps. Quem deve saber contar essa historia é o Russo.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Me lembro de ter lido algo aqui no forum sobre uma moto de 125cc com nome ou relação com a HD!!!
Imagem
sergiobozo
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2015, 10:03
Localização: Patos de Minas

Bom dia amigo! Você ainda tem essa Moto? Tenho interesse nela. Se estiver em São Paulo capital tem como retira-la no local. O que mais que você tem dela? Tem algum documento? Qual o valor que você quer por ela?

Aguardo contato.

Desde já muito obrigado.
Responder