Ducati - Multiestrada 1200
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Ducati Multistrada 1200 S
Motor: A gasolina, quatro tempos, 1.198 cm³, dois cilindros em L, quatro válvulas por cilindro, acionamento desmodrômico de válvulas. Injeção eletrônica multiponto sequencial e acelerador eletrônico.
Câmbio: Manual de seis marchas com transmissão por corrente. Controle eletrônico de tração.
Potência máxima: 150 cv a 9.250 rpm.
Torque máximo: 12,1 kgfm a 7.500 rpm
Diâmetro e curso: 106,0 mm X 67,9 mm.
Taxa de compressão: 11,5:1
Suspensão: Dianteira com garfo telescópico com aamortecedor Marzocchi ajustável e curso de 170 mm. Traseira com link progressivo e amortecedor Sachs ajustável.
Pneus: 120/70 R17 na frente e 190/55 R17 atrás.
Freios: Disco duplo semi-flutuante de 320 mm na frente e disco simples de 245 mm atrás. Oferece ABS.
Dimensões: 2,20 metros de comprimento total, 0,94 m de largura, 1,46 m de altura, 1,53 m de distância entre-eixos e 0,85 m de altura do assento.
Peso: 189 kg.
Tanque do combustível: 20 litros.
Produção: Borgo di Panigale, Itália.
Preço: R$ 63.900 1200 S
Preço: R$ 69.900 com o ABS
Preço: R$ 83.900 1200 S Touring.
Verdadeiramente não é uma moto pra qualquer um, além do preço.
Eles desenvolvem uma moto que no nascedouro já diziam que não iria dar certo, mas como além de ter técnica e recursos para desenvolver, conseguiram atender claro, um público que o lulla chama de zelite.
Um monte de tecnologia embargada pra quase voar, mas o banco é pra quem é CDF.
Eles desenvolvem uma moto que no nascedouro já diziam que não iria dar certo, mas como além de ter técnica e recursos para desenvolver, conseguiram atender claro, um público que o lulla chama de zelite.
Um monte de tecnologia embargada pra quase voar, mas o banco é pra quem é CDF.