CB 400 Café

Motos do estilo Café Racer, clássicas e modernas

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

flabombarda
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Mai 2010, 17:03

Pessoal, boa tarde, prazer em fazer parte desse forum.
Seguinte, estou procurando uma CB 400 para trabalhar nesse projeto (CB Café), e gostaria de saber se alguem ai tem ou sabe onde tem algum projeto interessante para eu usar como base, ou mesmo se conhecem alguem que faça esse tipo de customização.
Não tenho material nem tempo de fazer tudo eu mesmo, então teria que contar com "ajuda" externa, nesse caso se alguem conhecer quem faça a parte de fibra, banco, ou mesmo um tanque customizado eu agradeço muito.
Eu estou pra fazer isso faz tempo, mas tenho uma conta basica de gastar 3mil na CB + uns 1K pra ajeitar motor (ja quero comprar uma boa de motor pra nao ter q fazer tudo pq sei q iria muito mais de 1K), e uns 4, 5K em customizacao.
Se preciso for, eu busco peças nos EUA, isso pra mim é simples (desde que viável) hehehehe

Desde já agradeço o apoio.

[]'s
hellmann
Mensagens: 333
Registrado em: 04 Dez 2009, 22:08
Localização: Curitiba
Contato:

faça você mesmo, e procure o Russo do fórum, ele fez com as próprias mãos uma CB cafe também.

PS: pra CB não precisa trocar o tanque, o tanque dela já é bem cafe! poe um guidão, banco, muda a suspensão, farol redondo que já deixa ela bem cafe!
flabombarda
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Mai 2010, 17:03

Obrigado, eu mandei uma MP pra ele e estou aguardando resposta.

Nesse momento estou procurando a moto, mas assim que achar uma boa por um preco justo, eu comeco a postar aqui o progresso.

[]'s
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

flabombarda escreveu:Obrigado, eu mandei uma MP pra ele e estou aguardando resposta.

Nesse momento estou procurando a moto, mas assim que achar uma boa por um preco justo, eu comeco a postar aqui o progresso.

[]'s
Em breve eu respondo... ou tá pensando que é fácil? eheheheh...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
flabombarda
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Mai 2010, 17:03

Hehehehe claro que nao :)
Uma coisa eu ja me adianto, uma CB por 3K é bucha.
Vi umas 4 até agora, a melhor saia fumaca azul hhehehehe, ou seja ...

Vou ter que mudar a linha base e considerar algo entre 4 e 6K pra comprar uma CB em melhor estado mesmo.

Russo, sem pressa, eu nem tenho a moto ainda, preciso mesmo achar a melhor moto pelo melhor preço.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Acompanhe aqui um massacre numa 750 e aqui uma CB400N
Imagem
flabombarda
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Mai 2010, 17:03

valeu ai pelas fotos e o topico da 400, eu ja tinha visto essas fotos em outro lugar, gostei do guidao, parece que ele deitou ele pra frente apenas, mas deu visualmente um efeito interessante, ate confundi com outro topico que vi por ai onde era usado um guidao estilo da CBR 450, pode ser uma boa opcao tbm.

Outra coisa que eu considero, e o nao uso de paralama dianteiro, e a trazeira eu quero reta, tbm sem paralama
nesse estilo:
Imagem[/img]
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

flabombarda escreveu: Outra coisa que eu considero, e o nao uso de paralama dianteiro, e a trazeira eu quero reta, tbm sem paralama
nesse estilo:
Tem que ver a questão lega, aqui na colonia o detran pode não emplcar sem o paralama dianteiro e traseiro, tem que ver isso...
Imagem
flabombarda
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Mai 2010, 17:03

bom ponto pra checar ...
Se nao tiver jeito eu coloco heheheh

mas acho que se ai nao podem em SP tbm nao pode, o codigo de transito tem validade nacional, entao se ai nao pode por restricao do codigo, o mesmo se aplica em SP
Responder