CB 400 Café

Motos do estilo Café Racer, clássicas e modernas

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

flabombarda escreveu:Hehehehe claro que nao :)
Uma coisa eu ja me adianto, uma CB por 3K é bucha.
Vi umas 4 até agora, a melhor saia fumaca azul hhehehehe, ou seja ...

Vou ter que mudar a linha base e considerar algo entre 4 e 6K pra comprar uma CB em melhor estado mesmo.

Russo, sem pressa, eu nem tenho a moto ainda, preciso mesmo achar a melhor moto pelo melhor preço.
Ae Kamerad... eu vou postar, em breve, sobre os erros e acertos na montagem da minha CB400CR.

Em tempo: eu paguei R$ 1950 na CB que virou CR e paguei R$ 2000 na CB que está virando uma Scrambler.

Em ambas o motor estava ruim, e foi issoqueme animou, eheheheh... começar pela retífica e deixar o coração da máquina zero bala.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
flabombarda
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Mai 2010, 17:03

Valeu Russo, fico no aguardo, isso que vc falou tem uma logica, vc pegando ela ruim (desde que pague barato) tem a opcao de abrir e deixar tudo 0, e ter a certeza que tudo esta ok, pode ser um pouco mais caro no final, mas acho q a garantia de saber que o motor esta zerado tem preco e pode ser valido pagar ele.
Esse motor, acredito ser altamente confiavel desde que esteja inteiro.

Fico no aguardo das suas experiencias :)

Obrigado a todos pelas colaboracoes !
André Higa
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jul 2009, 12:16

eu montei uma bobber numa suzuki intruder e tbm farei uma cafe racer numa cb 400.

to lendo aqui alguns lances sobre emplacar sem paralama... galera nao façam alteraçoes antes da vistoria pq o negócio aqui em Sampa tá feio, eu só modifiquei a minha moto no geral depois q transferi p meu nome... abraços
André Higa
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jul 2009, 12:16

Imagem
André Higa
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jul 2009, 12:16

tbm to na situaçao do criador do tópico, to na caça de uma com motor bom, nao precisa ta c boa fisionomia hehehe numa faixa de 3 a 3.500
Jason_Abutres
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jul 2010, 16:31
Localização: Goiânia

infelizmente perdi todas as fotos, mas fiz uma café racer com uma CB 400II, usando mecanica, rodas, suspenções e freios de CB 500... ficou linda... não é um projeto complicado, não modifiquei o chassi, a moto ainda existe, mas agora está com roupa original de CB 400II, mas ainda com tudo de 500... passo detalhes da café por MP abraço!!!


http://images.orkut.com/orkut/photos/Og ... f61Xnm.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/Og ... f61Xnm.jpg
Palhetad
Mensagens: 63
Registrado em: 21 Ago 2010, 12:17
Localização: Curitiba

Eu fiquei pasmo quando vi essa CB que o russo fez! Quase vendi minha moto na mesma hora pra comprar uma cb hahahaha


E o russo ainda é meu conterraneo, quero saber quando que vamos marcar de se encontrar pra ver essa obra de arte pessoalmente!
Lebaras MC Curitiba

Encontros abertos ao publico toda sexta a noite. R. Minas Gerais, 1050
Douglas 00
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Fev 2010, 17:09
Localização: Santa Cruz do Sul
Contato:

Sugiro dar uma conferida aqui, pois tem algum material:

http://garagemcaferacer.blogspot.com.br ... rte-1.html
Moto é uma doença. Depois que você contrae, passa a vida com ela ou morre dela!
Avatar do usuário
augusto-salgado
Mensagens: 101
Registrado em: 20 Ago 2012, 07:58
Localização: São Paulo

A unica certeza é a MORTE!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
Responder