CB550 Café Bike Project

Motos do estilo Café Racer, clássicas e modernas

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

http://www.flickr.com/photos/doug_goode ... 349938594/

ou, como destruir um icone do motociclismo! :evil:
Imagem
Avatar do usuário
fernando2011bike
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jun 2010, 23:47
Localização: Florianópolis

Concordo. Muito mal gosto.
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Gostei!

Trabalho muito bem feito!
" A smooth sea never made a skilled mariner "
hellmann
Mensagens: 333
Registrado em: 04 Dez 2009, 22:08
Localização: Curitiba
Contato:

também gosto.
que graça teria voce ver todas as sete galo originais? que graça teria se todas as motos fossem a mais prática, todas da mesma cor, todas iguais?
viva a diversidade! café não faz o meu gosto, mas eu aprecio ter gente que tem coragem de fazer algo com as prórpias mãos, alguem que vai atrás de seu sonho. se todas as pessoas fizessem bobbers com suas motos, mais ou menos como eu estou fazendo, o mundo seria uma porcaria. se todos deixassem as motos originais, seria uma porcaria também!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

hellmann escreveu:também gosto.
que graça teria voce ver todas as sete galo originais? que graça teria se todas as motos fossem a mais prática, todas da mesma cor, todas iguais?
viva a diversidade! café não faz o meu gosto, mas eu aprecio ter gente que tem coragem de fazer algo com as prórpias mãos, alguem que vai atrás de seu sonho. se todas as pessoas fizessem bobbers com suas motos, mais ou menos como eu estou fazendo, o mundo seria uma porcaria. se todos deixassem as motos originais, seria uma porcaria também!
Se o cara tivesse feito isso com uma moto destruida que necessitase de reparos até vai, mas pegar uma moto inteira e descaracterizar toda, e ainda sendo uma classica, fora de linha e rara de achar???

Vcs estão equivocados, entãoq ue pegue uma HD nova pra isso, pois é propria e não faria a menor diferença zero ou detonada.
Imagem
RTodorov
Mensagens: 76
Registrado em: 08 Jan 2010, 13:58
Localização: São Paulo
Contato:

Concordo com o hellmann, o cara pega a moto que mais lhe agrada pra fazer o que ele quer, pouco importa se é clássica ou não.

Ainda vou ter um Maverick ou um Dodge Charger R/T e não vou ficar com essa neura de manter tudo original, placa preta, essa baboseira toda. É um classico sim mas é MEU clássico, vou deixá-lo do jeito que for melhor pra mim.

Se ainda fosse uma Indian 1930 tudo bem até concordo em manter inclusive a cor original mas é uma CB, clássica mas uma CB.

Em tempo, eu gosto do estilo Café e achei que a moto ficou extremamente bem feita.

[]'s
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

É, mano Cros... parece que a turma aqui não é muito conservadora. E quer saber? Concordo com eles. Sei que vc não é o único a pensar assim e com certeza deve ter seus motivos, mas penso que a palavra "dono" resume bem as possibilidades do proprietário de uma moto, seja ela qual for.

Abraços, e a moto ficou animal mesmo! Pense numa velhinha novinha... kkkkk
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

RTodorov escreveu: Ainda vou ter um Maverick ou um Dodge Charger R/T e não vou ficar com essa neura de manter tudo original, placa preta, essa baboseira toda. É um classico sim mas é MEU clássico, vou deixá-lo do jeito que for melhor pra mim.

[]'s
Estamos falando de brasil, onde raramente se acha um veiculo classico inteiro, duvido que tu compre teu maverick ou Dodge inteiro, pois os inteiros são muito caros e tu não vai pagar 80 mil por um pra depenar...

Nesse caso é claro que vai ser um carro meia boca que nem vale a pena restaurar.

Mas é dificil fazer vcs entenderem a diferença entre raridade e bicheira.
Imagem
RTodorov
Mensagens: 76
Registrado em: 08 Jan 2010, 13:58
Localização: São Paulo
Contato:

cros,

A graça de ter um clássico é a restauração. Não pagaria 80 mil num maverick pra rodar com ele simplesmente e muito menos pra depenar. Pagaria 5 ou 10 mil num "meia boca" e mais 10, 20 ou 30 mil pra restaurá-lo, isso sim. Não existe carro meia boca que não vale a pena restaurar, se o chassis não tiver empenado já tá valendo, aliás quanto mais coisa tiver pra arrumar no carro melhor mas só entende isso quem já se meteu com restauranção, não dá pra explicar. Tenho um primo que pagou 3.000 num maverick que nem andava e com 4 anos de trabalho deixou o carro perfeito, fez motor e o escambau.

E outra coisa, se a CB do cara já era raridade imagina agora? hahaha

PS.: uma bicheira nada mais é do que um clássico aguardando restauração! ;)
hellmann
Mensagens: 333
Registrado em: 04 Dez 2009, 22:08
Localização: Curitiba
Contato:

cros escreveu:Mas é dificil fazer vcs entenderem a diferença entre raridade e bicheira.
tá, então voce tá admitindo que se essa moto aí do tópico é feia, mesmo se o cara fizesse as peças todas na sua metalúrgica? todas as peças feitas a partir de blocos de metal fundido?



ah tá, só pra saber...
gosto é gosto. e além de que, se essa moto é tão rara assim, como que alguem comprou uma só pra 'fazer uma bicheira'?
Responder