Intruder 250: Customização para Cafe Race

Motos do estilo Café Racer, clássicas e modernas

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Rico
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jan 2009, 08:11

Comprei uma trudi 250 para iniciar um projeto Cafe Racer e gostaria de alongar a balança traseira em uns 12cm porém sem mexer na altura da moto.
Alguém tem dicas do que pode ser feito.?
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Ousado seu projeto ein Rico....

Não faço idéia de como você vai fazer isso mas fiquei curioso agora...

Não é por nada mas por que você não comprou uma CB400 para fazer isso? Uma CR a partir de uma custom baixa, daria certo?

Eu faria diferente, compraria uma CB 400 para fazer a CR e uma Intruder 250 para fazer uma Boober... :roll: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Ae Kamerad Rico:

Reforçando o que o Joviman disse... compraste a moto errada.

Eu não sei que mania o povo tem de querer "cafeinar" as Intruders 125 e 250. Já vi várias Intruders Cafe Race, e nenhuma ficou boa... a melhor ficou "passável".

O problema é que o quadro da Intruder é inclinado demais, não se presta para o estilo Cafe Race.

Para Cafe Race, a melhor opção é a CB400/450.

Mas não se desespere e nem arranque os cabelos, pois se, por um lado, o quadro das Intruders 125 e 120 é ruim para cafe race, por outro lado, elas tem um quadro excelente, na medida, para transformação em bobbers ou em choppers.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
marcosm
Mensagens: 206
Registrado em: 05 Jan 2009, 00:27
Localização: São Paulo

Russo, e uma scrambler... será que s 250 nao serve para deixar como uma scrambler!!

Imagem
abraços,

MarcosM
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

marcosm escreveu:Russo, e uma scrambler... será que s 250 nao serve para deixar como uma scrambler!!

Imagem
Não queima a perna neste escapamento não?
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Que perna o que irmão com esse escape você queima bunda, coxae por ai vai!!! :D
Caruso


Imagem
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

caruso escreveu:Que perna o que irmão com esse escape você queima bunda, coxae por ai vai!!! :D
Mas fiquei curioso... Dá para alongar a balança traseira sem alterar a altura da moto... Estou querendo fazer isso, mas é para colocar um terceiro amortecedor no meio, para aumentar a quantidade de carga da moto sem dar final de curso em lombadas, afinal, sou um tanto gordo(130) e minha esposa tambem não fica muito atras(90).
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Hacontroversias escreveu:
caruso escreveu:Que perna o que irmão com esse escape você queima bunda, coxae por ai vai!!! :D
Mas fiquei curioso... Dá para alongar a balança traseira sem alterar a altura da moto... Estou querendo fazer isso, mas é para colocar um terceiro amortecedor no meio, para aumentar a quantidade de carga da moto sem dar final de curso em lombadas, afinal, sou um tanto gordo(130) e minha esposa tambem não fica muito atras(90).

Irmão em vez de um terceiro amortecedor, porque você não fortalece os que já tem, sei lá uma recondicionada com as molas maiores e mais grossas talvez resolva seu problema!!!
Caruso


Imagem
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Ae Kamerads:

Como já havia dito, a Intruder se presta mais a uma customização chopper/bobber. Vejam essa:

Imagem

viewtopic.php?t=2491
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

caruso escreveu:
Hacontroversias escreveu:
caruso escreveu:Que perna o que irmão com esse escape você queima bunda, coxae por ai vai!!! :D
Mas fiquei curioso... Dá para alongar a balança traseira sem alterar a altura da moto... Estou querendo fazer isso, mas é para colocar um terceiro amortecedor no meio, para aumentar a quantidade de carga da moto sem dar final de curso em lombadas, afinal, sou um tanto gordo(130) e minha esposa tambem não fica muito atras(90).

Irmão em vez de um terceiro amortecedor, porque você não fortalece os que já tem, sei lá uma recondicionada com as molas maiores e mais grossas talvez resolva seu problema!!!
Obrigado caruso.

Vou falar com o mecanico sobre isso.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Responder