Qual moto começar para uma CR?

Motos do estilo Café Racer, clássicas e modernas

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

marcelopost
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Set 2014, 11:48
Localização: Curitiba

Olá pessoal, tudo certo?

Estou querendo iniciar um projeto de Café Racer e quero começar com uma moto adequada para essa transformação, visto que sou novato no assunto.

Qual moto destas listas seria legal de começar?

Yamaha Fazer
RD 135
Twister
Intruder 125
Intruder 250
Virago 125
Virago 250

Valeu pessoal..abraços
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

marcelopost escreveu:Olá pessoal, tudo certo?

Estou querendo iniciar um projeto de Café Racer e quero começar com uma moto adequada para essa transformação, visto que sou novato no assunto.

Qual moto destas listas seria legal de começar?

Valeu pessoal..abraços
CB 400/450 ou quem sabe Strada 200

Virago 125???!!!!
Imagem
tchago
Mensagens: 116
Registrado em: 27 Jan 2011, 16:06
Localização: Maringá

marcelopost escreveu: Qual moto destas listas seria legal de começar?

Yamaha Fazer
RD 135
Twister
Intruder 125
Intruder 250
Virago 125
Virago 250
Cara, acho que depende muito do resultado final que vc busca. Apesar de ser novato, tem conhecimento técnico? Já viu alguma dessas motos depenada? pretende trocar o tanque? vai mexer no chassi? vai legalizar junto à ciretran? o que quer realmente? cafe racer, bobber, brat, street tracker..

:)

acho que a twister, apesar de monoshock, dá um projeto bem legal com poucas alterações (se houver) no quadro.
XVS 650 2004
XV 250 1997
CB 450 1984
marcelopost
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Set 2014, 11:48
Localização: Curitiba