Qual moto começar para uma CR?

Motos do estilo Café Racer, clássicas e modernas

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

tchago escreveu: Vejo pelo fórum que vc restaura várias também, Cros. To certo? Como é a procura aí na sua região? Você atua só aí ou acaba tendo clientes de outros lugares?
Não, não restauro, mas tenho vontade...
Peguei essa CB anos passado para reformar (não restaurar) e estou domesticamente fazendo as coisas, mas tenho dificuldades com tudo, pois não acho nem terminais elétricos, pintor e jato de areia são terriveis por aqui...

Estou de olho noutra CB, bem acabada, mas quem sabe será a próxima.
Imagem
tchago
Mensagens: 116
Registrado em: 27 Jan 2011, 16:06
Localização: Maringá

Me enganei, desculpe. Achei que as motos da sua assinatura fossem atuais e as que já foram passadas pra frente. Você é um colecionador, então!?
XVS 650 2004
XV 250 1997
CB 450 1984
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

tchago escreveu:Me enganei, desculpe. Achei que as motos da sua assinatura fossem atuais e as que já foram passadas pra frente. Você é um colecionador, então!?

Essas motos foram as que tive durante os anos, a única que passou por uma mudança foi a primeira a RD 200 que depois que um "conhecido" entortou a frente dela, acabei desmontando, cromando e trocando a cor, de azul original, passou para marron da TX 500.
Imagem
KahnBr
Mensagens: 85
Registrado em: 26 Set 2009, 16:18
Localização: Belo Horizonte

Cara essa MotoDax é mto bacana, gosto qdo a empresa abrange outros setores como alimentação, entretenimento (shows aos sábados)... Estou organizando uma viagem de MG ao Uruguai e vou preparar de forma que passe por CTBA no sábado.

Estive em CTBA há uns cinco anos, curti mto o Batel, fiquei "mucho loco" tomando tequila no Taco el Pancho kkkkkkkk :mrgreen:

Qdo o projeto estiver pronto aviso aos amigos do fórum, quem sabe a gente não se encontra em CTBA para tomar umas? :mrgreen:
Ramon "NogaBhte"!
Responder