CB450 Cafe Race by tchago

Motos do estilo Café Racer, clássicas e modernas

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Avatar do usuário
tchago
Mensagens: 113
Registrado em: 27 Jan 2011, 15:06
Localização: Maringá
Contato:

14 Nov 2014, 06:57

hahahaha a vovó diz curtir a oficina. ja sabe tudo de carburação e regulagem de válvulas.

po galera, a cb ta meio parada. andei melhorando a oficina e dando mais atencao à virago. a rotina mudou um pouco, a casa da dona irene (a vovózinha) ta passando por umas reformas alheias à oficina, entao to devagar aqui tambem.

abraço a todos!
Avatar do usuário
tchago
Mensagens: 113
Registrado em: 27 Jan 2011, 15:06
Localização: Maringá
Contato:

17 Nov 2014, 20:47

"anda meio parada" bla bla bla...

Imagem

tá aí, comprei um spray de espuma de poliuretano e resolvi tentar alinhar e suavizar o assento, que tava meio torto demais. é bem cabuloso usar a espuma, mas até agora deu "meio certo". acho que ficou mais poroso do que devia, com algumas crateras onde a espuma não expandiu como em outros lugares. talvez seja o fabricante, pq o processo de aplicação foi o mesmo. ou a temperatura? umidade? pressão atmosférica? falta de boa vontade, não foi.

Imagem
(cresce mais que bolo!)

isso foi na sexta a noite. no sábado de manhã eu fui cortando com um estilete, aprumando com um serrote e apliquei mais espuma:

Imagem

principalmente onde ficaram muitos buracos. cresceu beeem estranho:

Imagem

pintei com esse spray rosa que tinha meia lata por aí pra poder fazer um controle meio improvisado. depois levei pra oficina e fiz um block sanding pra alinhar melhor.

abraços a todos!
Responder