Intruder 125 Cafe Racer - Stefano Dazzi

Motos do estilo Café Racer, clássicas e modernas

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Stefano
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Mai 2013, 16:14
Localização: São Paulo
Contato:

Fala pessoal! Quem diria que ao procurar uma forma mais eficiente de ir e voltar do trabalho, começando com pesquisas sobre uma bicicleta elétrica, eu iria terminar fazendo uma Cafe Racer, não é mesmo?

Foi dando-me conta de que essas bicicletas custam mais de R$2500 que eu resolvi começar a procurar uma moto pra me locomover. Apaixonei-me pelo estilo custom logo de cara, e resolvi tirar minha habilitação A.

Pouco mais de um mês depois, fiz a prova e avistei um aluno com uma Intruder 125 azul. Pirei. Que pintura fod*, que acabamento da hora, e uma marca de confiança! Com certeza serviria como primeira moto. Procurei anúncios de usadas no mesmo dia e encontrei uma transformada em Cafe Racer. Entrei em contato com o cara e, infelizmente (ou felizmente), ele tinha ACABADO de vendê-la :?

Foi aí que eu decidi: compraria uma moto zero e transformaria ela numa extensão de mim, com a minha cara :D

Seguem as fotos e modificações que fiz na minha Trudy, agora uma Cafe Racer:

- Guidão da Yes 125
- Retrovisores de ponta de guidão
- Banco customizado (The Flame Customz)
- Lanterna de Jipe

Imagem

Imagem

Em breve postarei mais fotos, de acordo com as mudanças que eu for fazendo nela! Por enquanto, fiquem com o gostinho! Abraço

Próximos passos: Piscas; escapamento; velocímetro; pneu traseiro.
A moto deve ser uma extensão do seu piloto, transmitindo sua personalidade a primeira vista.
prbfcruz
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mai 2013, 01:09
Localização: Rio de Janeiro

Fala Stefano, beleza?

Muito massa a sua Intruder!!

Estou para adquirir a minha semana que vem e me amarrei no espelho na ponta do guidão. Você já comprou pronto ou adaptou?

Abraços!
Stefano
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Mai 2013, 16:14
Localização: São Paulo
Contato:

prbfcruz escreveu:Fala Stefano, beleza?

Muito massa a sua Intruder!!

Estou para adquirir a minha semana que vem e me amarrei no espelho na ponta do guidão. Você já comprou pronto ou adaptou?

Abraços!
Opa, valeu meu chapa! :lol:

Eu comprei do site DealExtreme, mas tem no MercadoLivre também (porém, absurdamente mais caro). É meio chato de instalar, mas da pra ver que é uma beleza. Ah, e ele é convexo.

No mesmo site tem ele cinza (não sei se é cromado/prata), se preferir. Abraço!
A moto deve ser uma extensão do seu piloto, transmitindo sua personalidade a primeira vista.
markjobar
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Fev 2013, 20:48
Localização: Niterói

INtrudinha café racer fica irada! Mas acho mais legal sem paralama traseiro, só no banco e com a lanterna mesmo! Parabéns pela moto!
Suzuki Intruder 125
Thiago Bahiense
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2013, 10:54
Localização: Belo Horizonte

Cara! Parabéns.
Sua moto ficou muito legal.
Eu procurei um banco deste seu com a descrição que você postou e não encontrei, como você o encontrou?
Stefano
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Mai 2013, 16:14
Localização: São Paulo
Contato:

Thiago Bahiense escreveu:Cara! Parabéns.
Sua moto ficou muito legal.
Eu procurei um banco deste seu com a descrição que você postou e não encontrei, como você o encontrou?
O banco foi o Flame Moto Custom que fez pra mim, eu dei só a descrição dos espelhos no post anterior! Procura por Johnny Ruby se quiser um banco Café
A moto deve ser uma extensão do seu piloto, transmitindo sua personalidade a primeira vista.
shadowam
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Set 2013, 14:56
Localização: São Paulo

Posta umas fotos da moto inteira! Já ficamos com muito gostinho e nada de matar a vontade, hahaha
Stefano
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Mai 2013, 16:14
Localização: São Paulo
Contato:

shadowam escreveu:Posta umas fotos da moto inteira! Já ficamos com muito gostinho e nada de matar a vontade, hahaha
Ela ainda não ta pronta, por isso não to colocando foto inteira! Mas ficam mais duas pra dar uma noção melhor

Preciso encontrar algum manete prateado que dê pra encaixar os espelhos de ponta de guidão, alguém recomenda?

Imagem

Guidão de revoltado:

Imagem
A moto deve ser uma extensão do seu piloto, transmitindo sua personalidade a primeira vista.
shadowam
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Set 2013, 14:56
Localização: São Paulo

Parabéns Stefano! Desculpa ter cobrado as fotos, é que realmente estava curioso, haha.

Ta ficando muito linda, se eu soubesse sobre os manetes te recomendaria, mas aposto que alguém vai poder te ajudar.

Assim que modificar algo poste ai pra gente curtir!
Stefano
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Mai 2013, 16:14
Localização: São Paulo
Contato:

Boas! Coloquei o pneu traseiro da Intruder 250 (um Metzeler) e o escapamento torbal da Fortuna. O som ficou ótimo e não ensurdece, mas precisei dar uma afrouxada no freio traseiro pra não ficar pegando.

Enfaixei com termotape e achei que ficou um visual bacana (já não esta tão branca quanto a foto hehe). Agora falta achar uma sanfona pra colocar na bengala.

Imagem
A moto deve ser uma extensão do seu piloto, transmitindo sua personalidade a primeira vista.
Responder