Fotos & Videos

Modelos, projetos, fotos e curiosidades sobre Triciclos e Trikes.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
daniels
Mensagens: 327
Registrado em: 23 Mar 2008, 14:56
Localização: Porto Alegre

Cosmo Trike
Imagem
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Vi esse trike hoje, nem lembro onde...

Imagem
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Hoje na Puc

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

http://www.felza.com.br/

no site da Felza tem um video explicativo, mas do triciclo anterior esse que eu fotografei mais, pois o amarelo que aparece pouco, tem, segundo o supervisor técnico, controle de tração e freio a disco na dianteira que não tem nos triciclos, além de cambio automatico e outras tecnologias..

Porém o valor dele é muito alto, 95 mil...
Um carro de ponta, Toyota, Golf, sei lá que mais, custa até menos que isso com toda a tecnologia embargada...

Apesar de ter um motor Astra 2.0 flex ele ainda só faz 13 km/l...

muitisimo caro...
Imagem
daniels
Mensagens: 327
Registrado em: 23 Mar 2008, 14:56
Localização: Porto Alegre

eh uma fortuna, mas ta o mesmo preço de uma goldwing 0km
92k
la fora ela ta U$24k a top de linha com airbag e abs, viva o brasil!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Foi uma ducha de agua fria na minha pretenção de ter um triciclo, claro que se compra por 15 mil, mas bem limitado e com motor a ar de fusca...
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Can-am Spyder: R$ 74.990,00

Imagem

Fonte: http://www.makershopping.com.br
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Parece ate um Jet ski.

Mas eu gostei.
Paulo Moura
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
SilVulcan
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Out 2008, 00:54
Localização: Itajubá
Contato:

ontem em Lavrinhas SP, no aniversário do Lakraios MC, estive namorando firmemente um triciclo da Riguete. Confesso que fiquei instigado, o bixo é lindo, não parece uma gaiola mal feita como os by cristo, guidon lindão, tudo de bom, tava equipado com um motor AP flex zero bala...
precinho, 27 conto... ai ai ai, caro pra mim, mas que deu vontade de sair pondo a minha vulcan a venda, e juntar mais uns trocados, isso deu...
o legal e que eu tava conversando com o filho do dono, e falei sobre o meu pouco tamanho, 1,64 de altura apenas, e que os pedais tavam ruim pra mim, ele me falou que faz o trike sob encomenda em apenas 20 dias com os pedais recuados para meu tamanho e ainda taca um preto fosco no bixo pra mim, nuss, ai sim fiquei instigadão.
acho trike muito insano, visu loco, imagino que a gente perde muito em relação a moto, mas eu estava imaginando, ja faz uns 2 anos que minha vulcan deixou de ser pratica, sendo uma moto apenas para viagem, pois na city uso uma NEo da Yamaha por ser menor... e se for para ter a vulcan so para viagem, porque não ter um trike so para viagen, nuss ia ser show, soca um sonzão la tocando KISS e cledence e o vento na cara, nuss ai não tem pra ninguem.
ao que logo terei que mudar meu nick de silvulcan para siltrike heeheheheheh
Silvano - VN 800 / 96 - CRF 230 /2007 - NEO / 2008
Anjos da Noite MC
Equipe PRO OFF ROIA
Itajubá - MG
"Quer ser bajulado? procura o colinho da mamãe"
Responder